Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 19
Capítulo 20 - Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/19

Aria chegou um pouco tarde no nosso quarto, ela estava extremamente esquisita e não quis me contar nada.

– Okay, já que você não quer me falar nada. Pelo menos pode arrumar suas malas? Emily acabou de sair para ir falar com o Toby.

– E como você tem certeza que ela vai convencer ele?

– Eu apostei com ela. Se ela não conseguir terá que ficar com o Wren na frente do Toby.

– Você é muito má sabia. - disse Aria sorrindo - E por isso te amo…

– Sem sentimentalismo Aria. Vamos logo arrumar esta mala.

*-*-*

No corredor do andar de cima, Emily esperava Toby abrir a porta do quarto para falar com ela.

– Desculpa, estava colocando uma blusa. Se bem que você já deve ter visto mais do que isto ontem.

– Relaxa, não quero tocar neste assunto. Vim te fazer uma intimação.

– Nossa! Quanto tempo não escuto isto de você.

– Estava com saudades né. Então é o seguinte: você vai comigo, Hanna, Aria, Noel e Caleb para Califórnia e quando você voltar todo mundo já esqueceu este lance do vídeo.

– Não posso. Tenho que consertar as coisas com a Spencer.

– Você nem gosta dela! - Emily se calou imediatamente - Desculpa, mas se você realmente gostasse não tinha… Você sabe.

– É diferente. Com a Al… - ele se cortou - Com a outra garota é apenas sexo, e com a Spencer… Você não vai entender, é coisa de homem.

– Olha não me importa. Você vai comigo para Califórnia e pronto. Quando voltar você resolve as coisas com a Magrel… Com a Specer.

– Você realmente quer me alegrar né?

– E você tem dúvidas? Me deu maior trabalho conseguir folga e só você tem carro.

– Ah agora entendi!

– Então, vamos?

– Okay. Amanhã cedo a gente sai.

– Ótimo! - Emily deu um beijo nele e sorriu.

Toby a observou andando no corredor e pensou como ela tinha voltado a ser a Emily de antes. O que tinha mudado? Mal sabe ele que a Hanna faz isso com as pessoas.

*-*--*-*-*

Emily entrou no nosso quarto com um sorriso tão grande que tive certeza que ela tinha conseguido.

– A gente sai amanhã cedo.

– Eu sabia que você ia conseguir, Em.

Fomos dormir depois que Emily levou a mala dela para o nosso quarto. Ela estava quase se mudando pra lá, mas eu não acho isto ruim. Estou gostando dela, é uma ótima seguidora.

Acordamos cedo e fomos para o estacionamento do campus esperar os meninos.

– Acho que estou sobrando. - disse Aria assim que avistou os três garotos - Estamos indo de casal é?

– Eu não me incomodo de ficar com o Caleb mais uma vez.

– Nem eu com o Toby.

– Mas eu não quero ficar com o Noel.

– Por que? Ele é um gato Aria.

– Mas eu… Ah deixa pra lá.

– E aí meninas. Preparadas para o final de semana mais intenso da vida de vocês? - perguntou Noel levantando um garrafa de vodka.

– Menos né Noel.

Assim que chegamos na casa determinamos os quartos e fomos direto para a praia. Passamos o dia todo comendo sanduíches e bebendo vodka com uma mistura inventada pelo Wren. O sol já estava se pondo com Caleb teve a ideia de fazermos uma fogueira. Os meninos foram atrás dos galhos enquanto eu e as garotas fomos no mercado que tinha perto comprar marshmallows.

– Acho que Noel está doidinho por você Aria.

– Já disse que não quero nada com ele Hanna.

– O que é? Tem outro cara na história?

– Tem!

– E quem é?

– Não posso falar…

– Não pode falar? Não pode falar pra mim que sou sua melhor amiga? Sua irmã na verdade! - Aria continuou calada - Sério isso? Fica com os seus segredos então.

Sai do mercado e deixei as duas na fila do caixa. Como assim ela estava escondendo as coisas de mim? Eu nunca escondi nada dela! Quer dizer, só a história do Mirrors, mas é diferente.

– Cadê as meninas?

– Já estão vindo. Eu vou entrar. - disse indo em direção a casa.

– Hanna! - ouvi o Caleb atrás de mim - Aconteceu alguma coisa?
– Segredos… Por que as pessoas tem eles? Só estraga com tudo, só nos deixa mais angustiado, com medo, com…

Parei de falar e olhei diretamente pra ele. E se ele descobrisse do Mirrors? Iria gostar de mim mesmo assim?

– Vou dormir. Amanhã a gente se fala.

Não esperei ele responder. Subi as escadas e fui para o meu quarto, a sorte é que cada um ficou com um quarto, não queria conversar com ninguém. Precisava pensar.

Alguns minutos, Aria bateu na porta querendo falar comigo, mas eu finge que estava dormindo. Ela não precisava me contar o segredo dela, se não eu teria que contar o meu também.

No outro dia, acordei com os meninos batendo panela e gritando os nossos nomes. Desci de camisola e quando cheguei na cozinha com as meninas tinha uma pilha de waffles e outra de panquecas com calda chocolate.

O restante do dia foi tranquilo, fingi que estava bem e que não lembrava mais da “briga” com a Aria. Fomos a uma festa que estava tendo em uma das outras casas e no início da noite pegamos entrada para voltar para o campus.

POV ARIA

Hanna ainda estava estranha comigo e com toda razão. Mas eu não posso falar nada agora, não com a Mona me ameaçando. O Ezra pode ser demitido e eu precisava de uma solução que não afetasse nem ele nem ela.

– E aí já decidiu o que vai me contar? - perguntou Mona me parando no corredor do nosso andar.

– Olha a Hanna não tem nenhum podre okay. Esquece tudo isso! - disse cochichando pois a Hanna tinha acabado de entrar no nosso quarto.

– Você tem até amanhã.

Entrei no quarto e nem percebi que Hanna estava sentada na cama dela me esperando. Geralmente, ela sempre toma um banho antes de fazer qualquer outra coisa.

– Preciso te contar uma coisa.

– O que foi? Se é por causa de ontem…

– Não. Ontem só me fez refletir que também escondo algo de você, e isso não é correto. Preciso contar pra você. Na verdade há muito tempo penso nisso, mas sempre fiquei com medo.

– Você não precisa me contar nada Hanna. Se você escondeu por tanto tempo deve ser algo muito sério e sei que vai me contar na hora certa.

– Esta é a hora certa. - ela me encarou e antes que eu pudesse contestar de novo começou a falar - O Mirrors é um bordel de luxo, matemos garotas de programas lá há muito tempos, minha própria mãe era uma… E Alison também é.

Eu não queria que ela me contasse. Eu sabia que era algo bombástico. Algo que a Mona quer saber.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, pensei que a Luiza ia postar o próximo capítulo e também minha vida está uma loucura.
Mas não sumam!!!!!!!
O que estão achando? A Aria deve contar para Mona o que sabe sobre o Mirrors?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.