Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/12

Eu estava completamente desgovernada e não sabia o que fazer a seguir , quando levantei os olhos do meu aparelho celular eles foram capturados por um brilho laminado que estava na mesa de bebidas, meu subconsciente me alertava "Ligue para Dimitri e peça ajuda" mas algo em mim se movia irracionalmente enquanto eu passava no meio daqueles adolescentes chapados e doidos. O pedaço de papel laminado prata pareceu ganhar ainda mais vida em minhas mãos. "Você ainda pode salva-la" eram as palavras estampadas no papel que eu tinha certeza que fora ele que me deixara, o homem da boate, eu nem sequer sabia o seu nome somente que ele estava atrás de mim por alguma razão suicida ou algum desejo privado.Meu celular vibra e eu olho no visor vendo quem é.

–Oi Mason. - Eu comprimento no telefone

–E ai Rose, onde você está? - Ele pergunta descontraido

– Posso passar no seu quarto, tipo agora? preciso de sua ajuda. - Eu peço

–Claro, mas é algo importante? - Ele pergunta

–Preciso pesquisar sobre um sequestro de alguns meses atrás.

–você quer dizer o seu sequestro? - Ele pergunta

–Sim.O que sabe sobre isso? - Eu digo e engulo em seco

–Sei que quase todos da quadrilha foram presos, menos um eu acho, eles estavam atrás de dinheiro e quando você virou intima de Dimitri se tornou um alvo fácil.

–Seria possivel ele ainda querer dinheiro? - Eu pergunto

Alguns segundos de silêncio se passam.

–Ele entrou em contato com você não foi Rose? mas que Droga! você precisa chama a policia e avisar a Dimitri.

–Ele está com Lissa!

–Oh Não. - Mason diz

–Preciso de sua ajuda Mason, no momento, você é o único em quem posso confiar.

–Isso é suicida, o que pretende fazer?

–Vou atrás da minha amiga e acabar de uma vez por todas com isso.

–Está falando que vai mata-lo? - Pergunta Mason

–Não posso arriscar deixa-lo solto Mase, e se a próxima vitima for Minha irmã, minha mãe? ou até mesmo você?.

Mason solta um longo suspiro.

–Venha logo, acho que tenho coisas aqui que você vai precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas como prometido está ai :3