How Long Will I Love You escrita por Nessa Nightowl


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olhe aí uma one shot ( minha primeira)... Se quiserem, posso fazer uma continuação. Inspirada numa música da Ellie Goulding...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524981/chapter/1

Annabeth:

Faziam 7 anos que eu namorava com o Percy e recentemente, começamos a dividir um apartamento em Manhattan, pois acabamos de terminar a faculdade. Sim, ele conseguiu... é biólogo marinho e eu claro, arquiteta. Ah, e eu tinha pintado meu cabelo... estava morena, como sempre quis.

Ainda íamos ao Acampamento, mas só pra dar aulas e também não ficamos nos chalés, e sim na Casa Grande.

Estava com minha irmã Sophia, Isabella, filha de Apolo e Clary filha de Afrodite.

Estávamos conversando sobre besteiras e chegamos num assunto importante: casamento.

Algumas amigas minhas (mortais) já casaram, e de uns tempos pra cá estou tendo essa vontade...

— Sério meninas. Não sei o que fazer com meu namorado... Já mandei indiretas, tudo, mas ele não fez nada...

— JÁ SEI! — gritou Soph — Por que você não pede ele em casamento?

— Não sei... não é meio estranho? O homem que tem que fazer isso — falou Clary.

— Não Clary... eu gostei. E vou mesmo fazer isso. Mas como? — disse eu.

— Já sei o que você pode fazer! Sabe tocar? Se não sabe vai aprender. — Isabella disse.

A Isabella contou a ideia e eu amei.

🎶🎶🎶

1 mês depois.

Aprendi a tocar pelo menos a música no violão, estava orgulhosa de mim mesma...

Chamei o Percy pra um piquenique na praia do acampamento mesmo. Pretendo tocar a música e pedi-lo... Espero que ele aceite

O piquenique ocorreria às 18:00, mas às 16:00, as meninas vieram pra cá. De acordo com elas, para me embelezar...

Depois de fazer tudo, me vesti. Usava uma blusa azul, short branco, um colar de âncora que Percy me deu de presente de namoro.

Fui pra praia, arrumei tudo e o esperei. Quinze minutos depois, ele chegou. O Percy não mudou muito, só está mais... maduro e gostoso...

— Oi. Como foram as aulas? — perguntei.

— Tranquilas... e você? — ele perguntou

— Fui liberada. — depois disso, sentamos e começamos a comer. Era que nem Caldeirão do Hulk: Agora ou Nunca. — Percy... tenho algo pra te mostrar...

Fui atrás de uma árvore e peguei o violão. Comecei a tocar How Long Will I Love You, da Ellie Goulding.

How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I can

How long will I need you?
As long as the seasons need to
Follow their plan

How long will I be with you?
As long as the sea is bound to
Wash upon the sand

(Por quanto tempo eu vou te amar?
Contanto que as estrelas estejam acima de você
E por muito mais tempo, se eu puder

Por quanto tempo eu vou precisar de você?
Contanto que as estações precisem
Seguir seus planos

Por quanto tempo vou estar com você?
Contanto que o mar esteja encarregado de
Lavar a areia
)

Cantei olhando somente pro violão, com medo de ter ficado muito ruim e quando olhei de volta pro Percy, ele estava com uma caixinha na mão e me entregou.

Quando olhei, fiquei paralisada, até ouvi-lo falar:

— Quer casar comigo?

— Sim, sim, sim.

E o beijei. Nos deitamos na areia e ele continuou a me beijar... quando acabou o ar, começou a descer os beijos

— P-percy... para — ele parou, com cara de quem não entendeu (n/a: Novidade!) — Aqui não... depois fazemos isso... vamos curtir o momento!

— Tá bom!

Fomos correndo pra água e nadamos um pouco... ele sabe que nado mal, então resolvi fazer uma brincadeirinha.

Mergulhei e fiquei um tempo, depois fui por trás do Percy e o beijei na nuca. Depois da surpresa, ele me virou, pegou no colo e me beijou.

–Agora, vamos pro quarto.

Saímos da água e fomos molhados pra casa grande... O resto vocês já sabem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se curtirem, odiarem, quiserem continuação... comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Long Will I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.