Stars Auslly escrita por C H C


Capítulo 35
Beijos Roubados & Internet


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu demorei muito. Mil desculpas, eu estou em período de transição para as férias - desculpe, eu quis falar bonito huahuhaa - e estava sem tempo e tinha a falta de inspiração e, ah meu Deus, sorry...
Ok, sem delongas! Obrigada a todos que comentaram, favoritaram, recomendaram, leram e ainda me acompanham todos esses meses de fanfic! Eu amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524781/chapter/35

Dois meses depois

Eu ainda podia sentir o clima de Nova Iorque, embora tivéssemos nos mudado com grande sucesso da cidade para Miami - apesar de alguns enormes protestos. Claro que, como havíamos mudado repentinamente para a Flórida, o clima também mudaria.

Miami Beach sempre foi alvo dos raios solares em massa, digamos. Nunca havia nevado - raramente em algumas ocasiões, como em nosso momento de Natal no ano passado -, e o Sol era escaldante na maior parte do tempo.

A garoa de verão insistia em cair enquanto eu perambulava sozinho pelas ruas de Miami Beach. Ally havia preferido ficar com Dez na Sonic Boom, considerando que a sua namorada, Carrie, era a nova empregada da loja - Ally não possuía mais tempo para trabalhar, já que, com a sua volta para a cidade, havia se ajustado à diversos outros clubes tediosos. Trish estava com a barriga crescendo aos poucos e já não saía mais de casa, temerosa pelos olhares reprovadores do público que caminhava pelas ruas como nós - o que não era mal para ela, considerando que era uma grande preguiçosa.

Jace arranjou um trabalho pelas redondezas de Miami, a fim de poder nos visitar a cada fim de semana. Como um melhor amigo ciumento e protetor, devo dizer que as suas visitas para com Trish me enjoam.

Nós não tínhamos tido muitas notícias sobre Kira. Quero dizer, claro que mantemos contato, mas, com a enorme distância beirando entre todos nós, não há como manter a mesma relação de sempre. Não nos víamos cotidianamente e as ligações agora costumam aumentar conforme os nossos planos celulares esgotam-se rapidamente.

Os pais de Trish ainda não sabem sobre a gravidez, pelo menos é o que nós esperamos. Haviam adorado conhecer Jace, por acharem que, por ser tão animado, poderia dar um jeito na filha, como se não a conhecessem. O garoto falhou miseravelmente em sua missão.

O meu celular vibrou em meu bolso. Direcionei a minha mão até a parte traseira de minha caçã e retirei o dispositivo, pressionando a tecla para atender sem conferir o identificador de chamadas. Sorri comigo mesmo.

–Alls? - chamei, imediatamente. Um pigarro atrás de mim me fez virar, procurando pela pessoa, para saber se era comigo. Não havia ninguém, entretanto. Dei de ombros enquanto caminhava mais rápido com o celular à orelha. - Alls?

–Hey, Aus. - respondeu-me. Ainda sem vê-la, eu podia sentir o sorriso em seu rosto. Aumentei o meu próprio, encostando-me em um poste de luz em frente à uma sorveteria. - Onde você está? Acho que eu posso ir encontrar com você, se quiser.

–Eu sempre vou querer. - afirmei. Quase pude vê-la, em minha mente, corando e encarando o chão como uma garota dos filmes britânicos/americanos. - Então, eu estou pensando em tomarmos um sorvete. Coloque um short para vir aqui, mas não tão curto. - digo rapidamente. Ally ri baixinho do outro lado da linha, e depois aumenta para uma gargalhada. Eu rio com ela, embora nenhum de nós tenha dito algo engraçado. Eu acho.

–Tudo bem, eu estou saindo. Uh, onde você está? - ela pergunta, como se estivesse com um pouco de vergonha. Imagino por quê e balanço a cabeça, sorrindo.

–Lembra daquela sorveteria onde a Trish trabalhou?

–Você tem que ser mais específico. - nós rimos um pouco.

–A primeira.

–Certo! Te vejo em cinco minutos?

–Menos, por favor. - faço um muxoxo com um biquinho, embora saiba que Ally não pode me ver.

–Eu vou me apressar. - ela diz, e desliga o celular. Sorrio para mim mesmo e o coloco em meu bolso novamente.

Suspiro, apoiando a minha cabeça contra o poste, enquanto espero por Ally. O nosso relacionamento nunca foi perfeito durante esses dois últimos meses, desde que nós retornamos a Miami. Nós brigamos e terminamos algumas vezes, na maioria somente brigamos bastante - e resolvemos terminar umas duas vezes - por nossas diferenças de atitudes e personalidades.

Talvez essas brigas dêem um novo ar a nós, também. Sempre que voltamos a namorar, somos muito mais carinhosos um com o outro, como se têmessemos nos perder novamente. Geralmente é isto mesmo, geralmente não queremos terminar de novo, não queremos mais brigar. Ainda assim, quando conversamos na praia durante as madrugadas, sempre concordamos que as brigas, assim quando a nossa irritação passa, são divertidas e fazem bem a nós mesmos.

Ela gosta de música clássica e eu sou muito mais fã de pop. Nós já fomos aos dois concertos e eu fui expulso do primeiro por ter dormido. Foi a nossa primeira briga aqui, e em dois minutos fizemos as pazes.

Ela gosta de bibliotecas e eu prefiro ir a uma festa. Nós fizemos os dois, também. Ally ficou com uma cara amarrada a noite inteira, enquanto eu me divertia e bebia algumas bebidas estranhas que me ofereciam - com juízo. Ao fim da noite, nós dois estávamos brigando por conta da falta de diversão dela à Sonic Boom.

Senti algo chocar-se contra o meu corpo, prensando-me contra o poste com muito mais força do que eu esperava. Soltei um gemido de dor enquanto montava uma expressão que demonstrava o quanto eu estava desconfortável. Arrisquei um olhar para baixo, onde um par de olhos encarava-me com um sorrisinho.

Coloquei as minhas mãos em seus ombros, empurrando a pessoa um pouco para trás, ainda com uma careta dolorida. Era uma garota, ainda mais baixa do que Trish ou Ally, e sorria descaradamente para mim. Sorri forçadamente de volta, observando-a estender a mão e virar a cabeça para trás, dirigindo um olhar que não pude ver para uma garota que sorria maliciosamente para nós dois. Levantei uma sobrancelha, porém ainda apertei a sua mão pequena.

Dei um passo para o lado, sendo seguido imediatamente pela garota, que mantinha um ar confiante, embora eu não a compreendesse. Dei mais um sorriso hesitante, desejando que Ally já houvesse chegado e entrado comigo na sorveteria.

Antes que eu pudesse raciocinar, os lábios da garota que eu mal conhecia já estavam em minha bochecha. Levanto a minha sobrancelha questionadoramente mais uma vez, direcionando um olhar confuso a ela. Seu dedo indicador está em meus lábios, e eu seguro a sua mão, afastando-a de mim.

–Desculpe, eu tenho uma namorada. - digo rapidamente, checando os lados para notar alguma aproximação de Ally. - E eu não pretendo traí-la. - Não novamente, adiciono, em minha mente. Engulo em seco quando um sorriso descarado forma-se em seus lábios.

–Me desculpe pela cena lá atrás… - murmura. A sua voz é rouca. - A minha amiga é uma sem noção que me jogou em cima de você apenas porque comentei que é o garoto mais bonito que eu já vi em minha vida e que o faria muito feliz se ficasse comigo. Bem, é uma pena que você tenha namorada. Posso te dar algo para lembrar de mim?

–Eu não acho que seja uma boa… - e seus lábios já estavam pressionados contra os meus. Vaguei as minhas mãos para a parede da construção por trás de mim, procurando por algo para afastá-la de mim. Qualquer coisa.

A sua língua lambeu os meus lábios em busca de uma entrada. Apertei-os mais para que não fosse encontrada. Pus as minhas mãos em seus ombros novamente e a empurrei para trás, respirando de um modo pesado e me apoiando na parede.

Uma expressão de choque percorreu o seu rosto, e a vi sair correndo de perto de mim para a sua amiga. Encarei as suas costas, com a ponta dos cabelos cobrindo um pouco de minha visão, e tossi, tentando retirar o hálito que ainda podia sentir.

–Austin? - um sussurro. Viro, desesperado, para trás a fim de encontrar os olhos castanhos de Ally. O seu brilho ainda está lá, e ela possui um sorriso hesitante em seu rosto. - Eu… Sei que não foi a sua culpa.

–Ally, me perdoa. - puxo-a pelo braço delicadamente e nossos corpos estão colados, como se fossem apenas um. Passo os dedos por seu cabelo, e noto quando suas mãos sutilmente traçam um caminho para a minha nuca e permanecem por lá.

Continuamos em um abraço sem fim. Eu sei que, com a sua cabeça repousada em meu peito, ela pode sentir o meu coração bater. Espero que o dela bata tão forte e rápido quanto o meu.

–Não terminará comigo, não é? - pergunto, receoso.

–Não, está tudo bem. Eu acho. Mas quem ela era, afinal? - seus olhos inocentes finalmente encontram os meus. Eu não respondo, deixando claro que não faço ideia. Inclino a minha cabeça um pouco, os nossos olhares ainda presos.

E quando os nossos lábios se chocam, a sensação é muito diferente da qual eu tive com a garota há minutos atrás. Somos somente eu e Ally. Eu sinto a necessidade de tê-la para mim, sinto a necessidade de aprofundar o beijo que estamos compartilhando. Sinto a necessidade, também, de tê-la comigo em todos os momentos que eu conseguir.

–Trish tem uma surpresa para nós. Eu não sei o que é. Vim aqui te buscar, mas podemos tomar o nosso sorvete primeiro? - diz, ofegante, assim que nós nos separamos. Apesar de minha respiração acelerada, consinto com a cabeça e sorrio enormemente.

–Eu não te deixaria ir antes que tomássemos, de qualquer forma. Vamos.

–Espera. - ela me puxa pela manga da camisa suavemente. Encaro-a, com um olhar confuso. - Eu estou com um pouco de ciúmes, e eu sei que aquelas duas estão olhando. - eu rio, Ally enrubesce e encara o chão, brincando com os dedos de sua mão. Aproximo-me mais de sua figura tímida.

–Continue. - incentivo. Ela sorri, vermelha.

–Eu posso mostrar a elas que você é meu? - sussurra. Eu a pego pela cintura e a giro um pouco, de modo que damos um perfeito ângulo para as garotas que nos encaram do outro lado da rua.

–Fique a vontade. Você sabe que o meu coração é seu.

–Você sabe que o meu é seu. - murmura de volta. Selo os nossos lábios com os olhos fechados aproveitando a sensação.

Quando nos afastamos lentamente, sorrimos um para o outro. Percebo que, durante o nosso momento, Ally não estava pensando em sua pequena vingança contra a garota que me beijara. Nós dois havíamos aproveitado.

–Ué, parece que você deu um grande jeito nelas. - comento, encarando a rua vazia. Alls ri e pisca para mim.

–Nós dois demos.

E, com isso, eu a puxo rapidamente para dentro da sorveteria.

**

–Vocês demoraram. Eu quase morri de tédio. - Trish reclama quando adentramos a Sonic Boom. Nós dois reviramos os olhos.

–Você nos faz esperar três horas. - retruco, sentando com Ally ao meu lado em um dos bancos. Passo o meu braço por seus ombros, e sinto-a entrelaçar os nossos dedos.

–Não mude de assunto. - bufo, ainda que sorrindo, e encaro-a, esperando-a contar a nossa grande notícia que não podia aguentar para nos dizer. - Por que estão todos me olhando? Parece até que eu tenha uma enorme notícia para dizer a vocês, tão grande e boa que mudará a vida de vocês…

–Trish! - repreendemos ao mesmo tempo. Dez come a sua salada com Carrie ao lado no chão, sob o meu olhar intrigado.

–Argh, tudo bem. Vocês são muito apressados. Eu os reuni porque… - ela bateu os pés contra o chão da loja, fazendo com que nós nos inclinássemos em expectativa. Ally aperta a minha mão, que está enroscada com a dela, e eu repito o gesto, nervoso. - … Austin e Ally estão na internet, e famosos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic tem poucos capítulos adiante T.T Tipo, mais uns dez? Possivelmente, e no máximo. Awn, eu vou sentir muitas saudades quando isso terminar. Mas eu vou começar outra, e eu já to começando a escrever YAAY! É em terceira pessoa, desta vez, e às vezes eu colocarei alguns especiais com POVs dos personagens :3
Mas o que acharam? Me desculpem mesmo pelo capítulo e pelo corte na história. É que eu não posso deixar que fique muito grande, a Fic basicamente não foi feita pra ser tão imensa, mas eu prolonguei huahuahau
Obrigada por não me abandonarem, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.