24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 40
Felizes para sempre!


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito triste porque a fic está acabando mas podemos começar mais uma aventura na minha nova fic:"Ainda não acabou!-Interativa"!Esse é apenas um capítulo da coroação de Haylley até ela chegar ao distrito 3!Então...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/40

Gotas de água mancham meu reflexo na janela do trem, nunca imaginei que voltaria viva dos Jogos Vorazes, então fico muito feliz que isso tenha acontecido, chego perto de Raphael e pergunto:

–Quanto tempo falta para nós chegarmos no distrito 3? Ele sorri e diz com um ar de doçura na voz:

–Apenas mais meia hora para você reencontrar seu pai querida! Dou um abraço nele e falo:

–Muito obrigado por ter me mandado todas aquelas dádivas e por também apostar que eu ia ganhar. Me desgrudo dele e sigo para o meu pequeno sofá, como alguns morangos com chocolate e ouço a voz do maquinista dizendo:

–Nós iremos fazer uma pequena parada para a coroação de Haylley. O trem freia bruscamente fazendo um morango que estava em minha mão cair, apenas levanto e quando ia pegar um guardanapo uma Avox faz sinal de negação com o dedo, pega o guardanapo e retira o morango do chão do trem. Raphael me dá a mão e me leva para fora do trem, vejo milhares de pessoas nos esperando e acabo vendo que o velho idiota, o Snow está com as mãos em uma bela coroa branca com lindas flores vermelhas e roxas desenhadas. Meu antigo mentor me conduz até Snow e me deixa ali. Então o velho babão fala:

–Essa é a primeira vitoriosa mulher do distrito 3, Haylley Jinfrey!-Todos batem palmas e gritam meu nome, Snow coloca a coroa em mim, me abraça e diz a frase que parece se a mais comum aqui:

–E que a sorte esteja sempre à seu favor! Eu sorrio e saio andando, dando alguns acenos para os habitantes da Capital, entro no trem e me jogo na primeira poltrona que vejo, descanso, as portas são fechadas automaticamente e finalmente nós partimos para o distrito 3 sem nenhuma parada.

Depois de meia hora esperando eu finalmente chego ao distrito 3, olho pela janela e vejo que todas as ruas estão em festa. Vejo todas as casas de lá, vejo a família de Ian chorando em casa e peço para que eles parem o trem. Desço e corro para a casa deles, vejo sua pequena irmã e seus pais, então digo:

–Oi, eu me chamo Haylley Jinfrey, a namorada do Ian. Eles olham para mim e param de chorar, correm até mim e me abraçam:

–Muito obrigado por ter mostrado o que é amor para meu filho-diz a mãe-Ele conseguiu cumprir o que prometeu para todos nós-fala a irmãzinha de Ian. Fico com uma cara estranha e digo:

–O quê ele prometeu para nós? O homem com cabelos marrons vai para frente e diz:

–Ele prometeu que iria proteger você e que ia te fazer vitoriosa pois viu em seus olhos como era a menina fantástica que ele sempre procurava. Sorrio, dou um abraço neles e volto para o trem sorrindo bem feliz, eu fecho a porta e fico em pé vendo as casas até que vejo meu pai em nossa casa comemorando muito. Abro as portas e pulo do trem saindo correndo em direção a casa, abro a porta e meu pai olha para o lado e diz:

–Eu não disse que você ia conseguir campeã? Eu grito de felicidade e o abraço, ele dá um beijo em minha testa e grita:

–Essa é a minha filha, a primeira vitoriosa mulher do distrito 3, Haylley Jinfrey! Chamo meu pai para irmos morar juntos, ele arruma as malas dele e vem comigo para o trem, vamos conversando até chegarmos na aldeia dos vitoriosos que será nossa nova casa. Corremos para dentro e eu me despeço de toda a minha equipe e corremos para dentro da casa, é parece que nós viveremos felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Haylley deu uma de Tris pulando do trem né?Nossa jornada acabou aqui,muito obrigado por acompanharem,comentarem,recomendarem e favoritarem,muito obrigado mesmo,tchau e adoro vocês!!!
—Harrydim :)