24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 30
O banho de sangue e o 1º dia na arena!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelos tributos mortos mas foi o sorteio!Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/30

Os tributos estão nas catacumbas de lançamento ,alguns comem ,outros tomam banho e alguns bebem água ,as roupas eram dessas cores :dourado para o distrito 1,vermelho para o distrito 2 ,amarelo para o 3 ,azul para o 4 ,roxo para o 5,laranja para o 6 ,marrom para o distrito 7 ,verde para o distrito 8 ,cinza para o distrito 9 ,branco para o 10 ,preto para o 11 e vinho para o distrito 12,então uma voz mecânica avisa:

–5 segundos para o lançamento !Os tributos entram nos tubos e eles começam a subir ,por 10 segundos ficam na escuridão total mas depois o sol fere a visão de todos os tributos ,quando todos estão enxergando bem a arena surpreende todos os tributos .Na formação dos círculos dos pedestais só tem água ,mais a frente tem um grande Coliseu e a cornucópia está dentro dele .Atrás do tributos tem uma grande floresta bem misteriosa .Então os segundos começam a ser contados:

–60 ,59 ,58 ,57 ,56 ,55...

Ian do distrito 3 mandava beijos para Haylley do mesmo distrito que ele.

–50 ,49 ,48 ,47 ,46 ,45...

Isabelle olhava com uma cara de furiosa para Kieren.

–40 ,39 ,38 ,37 ,36 ,35...

Kieren ficava com mais medo ainda de Isabelle.

–30 ,29 ,28 ,27 ,26 ,25

Os seis carreiristas se entreolhavam e apontavam para a cornucópia.

–20 ,19 ,18 ,17 ,16 ,15...

Phoebe sorri para Christian e eles confirmam a aliança já que estão um do lado do outro.

–10 ,9 ,8 ,6 ,5 ...

Amy estava com um frio na barriga.

–4 ,3 ,2 ,1 !Então Claudius Templesmith diz:

–Está aberta a 24 edição dos Jogos Vorazes!

O gongo soa e todos os tributos começam a nadar em direção à cornucópia ,Aimee e Christian chegam primeiro e cada um pega uma mochila ,Aimee pega um machado e Christian um tridente ,logo depois os carreiristas chegam e Phoebe também .Logo os 7 tributos se juntam .Luna ao longe vê o garotinho do distrito 8 tentando fugir com uma mochila ,a carreirista do distrito 2 atira uma faca que acerta as costas do menino ,chega mais perto e corta a garganta dele ,a menina sai com um sorriso feliz no rosto.

Haylley e Ian chegam à cornucópia ,cada um pega uma mochila e Ian também pega um facão.

Rubi do distrito 1 está pegando várias coisas na cornucópia com os carreiristas mas antes dela poder reagir Pharrel do seu distrito crava sua lança em sua cabeça .Os carreiristas riem dela pois nunca gostaram da garota.

Isabelle está fugindo para selva mas antes dela entrar Angeline e Haki do distrito 12 param na sua frente e dizem:

–Não tão rápido 8 !Angeline tira um arco de suas costas e atira no coração de Isabelle do distrito 8.

Amy do distrito 6 está correndo pela selva e dá um encontrão com Ralfh do distrito 5 ,ela pega uma adaga e a atravessa pela barriga do garoto do distrito 12 .Então ela ouve sons assim:

–Boom .Boom .Boom .Boom .Então a menina do distrito 6 diz:

–É 4 mortos no primeiro dia ,pelo menos até agora!

Então ao longe Luck e Beatriz estão procurando um abrigo mas algo atinge Luck ,Beatriz olha para trás e vê Luck com uma foice atravessada pela cabeça e essa foice era de Haki do distrito 12 .A menina do 11 começa a gritar e a chorar por seu melhor amigo ,então ela começa a correr fugindo dos dois e finalmente consegue despistá-los .Mas um canhão soa pela arena.

Os carreiristas montam várias barracas na cornucópia e formam um grande acampamento dentro do Coliseu .Os primeiros a ficarem de guarda são Phoebe , depois Kylle e por final Aimee.

Lua do distrito 5 fugiu para o leste com um punhal e uma mochila .Mitrian do 6 fugiu para o leste com uma mochila preta .Aaron fugiu com uma zarabatana com 8 dardos e uma mochila grande laranja .Cassy fugiu com uma lança e uma mochila de tamanho médio verde ,Joshua também do distrito 9 fugiu com uma mochila azul –marinho e uma espada grande como Kylle do distrito 2 ,Margareth do distrito 10 fugiu com uma maça e uma mochila cinza ,Levi do 10 com uma lança e uma mochila vermelha .Bia com uma faca pequena e uma mochila rosa ,Haki do distrito 12 com uma foice e uma mochila vinho e Angeline com um arco e uma mochila dourada.

Cassy do 9 se junta com os 2 tributos do distrito 12 e Margareth se junta com seu companheiro de distrito ,Ian e Haylley estão em uma caverna no sul da arena ,Aaron se juntou à Lua do 5 e à Mitrian do 6 .Então no cèu aparecem os rostos dos tributos mortos :Rubi do distrito 1 ,Ralfh do 5 ,Isabelle e Kieren do 8 e por final Luck do 11 .Depois das baixas os tributos se arrumam nos sacos de dormir e nas barracas e adormecem rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Comentem!!!