24 edição interativa dos jogos vorazes escrita por diogo


Capítulo 24
O Trem-Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo ,um novo cap para vocês ,boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524673/chapter/24

Distrito 1

Pov Rubi Winss

Esse tal de Pharrel é bem determinado ,inteligente ,forte ,encantador e vai fazer de tudo para vencer ,assim como eu ,parece que nós vamos nos dar muito bem ,talvez nós poderemos tornar aliados ou até amigos .Se sobrarmos só nós dois vai ser bem difícil para mim ,mas acho que consigo dar conta desse serviço ,como alguns biscoitos enquanto me sirvo também de algumas frutas e um suco de uva bem forte .Meu mentor nos dá algumas explicações de como conseguir patrocinadores e outras estratégias para sobreviver na arena ,ele disse que vamos sobreviver muito bem se nos aliarmos aos carreiristas e a viajem segue tranquila.

Pov Pharrel Fawkes

Essa menina é bem metida à superior mas ela é igual a mim ,é rica ,competitiva e tentará muito bem vencer isso daqui mas eu não vou deixar ,vou orgulhar o meu irmão e conquistar todas as minhas metas ,Dylan é nosso mentor e diz como sobreviver em uma arena tropical ,fria e outros tipos .Diz que teremos mais chances se nos aliarmos aos carreiristas e fala que para conseguirmos patrocinadores precisamos sorrir o tempo todo e mostrar toda a nossa invejável beleza .Tomo alguns drinks e como petiscos deliciosos que parecem que vem do distrito 4 .

Distrito 2

Pov Luna Miller

Esse menino fala bastante ,seu nome é Kylle ,disse que tem uma namorada e que quer muito voltar para casa e criar o bebê que nasceu deles dois .Me comovo com essa história mas tenho que me focar em eu voltar viva para casa e trazer bastante orgulho para meus pais e ser a primeira filha de prefeito ganhadora dos “Jogos Vorazes” !Seria uma honra para mim e também gostaria de dar mais medo naqueles idiotas do meu distrito ,nosso mentor passa algumas estratégias e conversamos o tempo todo no trem .Também tenho que vencer por minha melhor e única amiga ,Alice ,conto para meu mentor que sou muito boa em facas e a viagem vai calma até a Capital.

Pov Kylle Portio

Achei essa menina bem legal ,ela fala com sinceridade ,diz que tem uma melhor amiga chamada Alice e vai fazer de tudo para voltar para ela .Eu quero muito voltar para casa para cuidar de meu pequeno bebê que eu tive com Jenna ,assistimos as colheitas e nosso mentor nos dá algumas dicas de sobrevivência ,Luna diz que é boa em facas e eu digo que sou bom em espadas ,como algumas coisas e vou para o meu quarto onde tento dormir pelo menos um pouco .Tomara que eu vença esse negócio de “Jogos Vorazes” !Na Televisão do meu quarto mostra que tivemos muitos voluntários esse anos ,também passa antigas edições dos jogos que nos mostram como matar ,fazer armadilhas ,nós ,usar as devidas armas e outras coisas para sobreviver na arena .Tenho que sorrir o tempo todo para conseguir patrocinadores ,pelo menos foi isso que meu mentor disse .

Distrito 3

Pov Haylley Jinfrey

Ainda estou meio chocada de ter sido escolhida mas meu parceiro ,Ian ,disse que vai me proteger e tentar me fazer ganhar à qualquer custo ,gostei disso mas disse para ele que também vou ajuda-lo à sobreviver .Ele é legal ,gentil ,cavalheiro ,forte e um pouco menos inteligente do que eu ,disse que também adora livros .Conversamos um pouco e nosso mentor nos passa algumas dicas das arena ,como mexer em armas ,montar armadilhas e diversas outras coisas ,até que a viagem até a Capital está sendo bem animadora e divertida ,como algumas coisas e vou dormir.

Pov Ian Smith

Essa menina é muito doce ,gentil ,muito inteligente e é uma amante por livros ,achei legal proteger essa menina e ela disse que também me protegerá na arena .Conversamos com nosso mentor para conseguirmos bons patrocinadores e outras coisas mais ,acho uma coisa sobre Haylley ,eu acho que eu estou infinitamente apaixonado por essa pequena flor do distrito 3 .Gosto dela como nunca gostei de outra menina ,ela me faz sentir bem ,divertido e calmo ao mesmo tempo ,eu amo ela !Tomo algumas coisas e como outras ,o que eu mais gostei foi o sorvete de morango da Capital ,é uma delícia!

Distrito 4

Pov Aimee Taylor

Ainda não me acostumei com esse garoto ,desde o dia da praia ele me fez sentir como se eu não tivesse privacidade nenhuma em minha vida ,nosso mentor nos dá algumas dicas de como conseguir patrocinadores ,posso conquistar todos com a minha beleza que vem de berço do distrito 4 e ao mesmo tempo posso ser fria e sanguinária matando um monte de gente na arena ,como alguns petiscos e tomo alguns refrigerantes estranhos da Capital pois são de diversas cores mais são bons .Estou disposta à vencer por meu irmão ,quero acabar com aquela doença dele e faze-lo feliz.

Pov Christian Adams

Essa menina é inteligente ,bonitinha ,mas não sou do tipo dela ,ela é mais velha e um pouquinho madura de mais ,não ri muito e nem fala tanto quanto eu .Como alguns cupcakes com cobertura de chocolate e um biscoito também de chocolate dentro do pequeno bolinho ,nosso mentor nos diz para sempre aparecermos para as câmeras felizes ,mostrar que temos orgulho de ser do nosso distrito e mostrar que o distrito 4 vai vencer essa edição ,ele também dá algumas dicas de sobrevivência ,revemos todas as colheitas e mais tarde quando estamos cansados vamos dormir em nossos devidos quartos .Essa viagem até a Capital não vai ser tão longa e tomara que esses jogos comecem logo ,quero matar alguns tributinhos fracotes e ganhar essa porcaria de jogo!

Distrito 5

Pov Lua Winchester

Estou bem calma com esses jogos ,fico observando as gotículas de água caindo do céu e manchando a janela de vidro onde minha cabeça está encostada ,me sirvo apenas de frutas ,o menino que foi sorteado tem 2 anos à menos que eu ,posso vencê-lo mas se eu o matasse sentiria pena dele mas aposto que ele não teria de mim .Nosso mentor nos dá estratégias ,fala sobre os tipos de arena ,para onde ir e como fazer armas e construir abrigos com só alguns materiais .Esses jogos vão ser violentos pelos participantes que apareceram até agora ,o tributo mais novo tem 13 anos e se voluntariou por outro garoto que foi sorteado ,ele se chama Kieren Jonews ,esse aí dará pena de matar mesmo mas tenho que conseguir voltar e dar a honra que os meus pais não conseguiram dar ao distrito 5.

Pov Ralfh Bluethunder

Essa menina é bem quietinha ,não diz quase nada então começo a comer cookies de baunilha e tomo algumas bebidas da Capital para me acalmar ,estou com um pouco de medo de morrer e nunca mais voltar para minha família ,essa menina pode tentar fazer eu não vencer mas eu com certeza vou tentar ,nosso mentor nos dá algumas dicas mas quando cansamos de conversar vamos para os quartos com os nossos nome e adormecemos rapidamente.

Distrito 6

Pov Amy Smith

Lembro de meus treinos de esgrima com meu pai ,me divertia muito e adorava fazer brincadeiras com meu irmão ,sorrio uma vez e deixo uma lágrima escorrer por meu rosto ,eu sou apenas uma garota de 16 anos e mesmo que tenha me voluntariado não me sinto tão confiante quanto antes ,deve ser porque estamos mais perto da Capital .Meu parceiro diz que tem duas irmãs uma de 18 e outra de 7 ,seus pais nunca ficam com eles por isso a vida dele não é tão fácil e tendo que cuidar de duas meninas ele não tem amigos.

Pov Mitrian Rhodes

Minha parceira é legal e não gostarei de matá-la mas se for preciso o farei ,quero voltar para as minhas irmãs que são minha única família e também quero ter pelo menos um amigo em minha vida .Esses jogos serão difíceis mas tenho que tentar pelo menos ,pelas minhas irmãs ,não quero ser um fracassado que morreu nos primeiros minutos dos Jogos Vorazes ,quero tentar entrar pelo menos nos últimos 8 ou 6 tributos ,eu vou conseguir bastante patrocinadores como meu mentor instruiu e me aliar à alguém e que a sorte esteja sempre à meu favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,comentem!!!