Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 4
Capítulo 4-Jogatina


Notas iniciais do capítulo

E aí?84 pessoas leram mas ninguém deixou review?Quem ler dexa review,faz um autor feliz desse jeito,nem q seja pra dizer q tá um lixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/4

Os três conseguiram pegar o ônibus.Depois d eum tempo,avistaram o bar 24 horas.Entraram,e viram Kakashi sentado em uma mesa.Kakashi era um pescador,humilde.Porém,na roda de capoeira,ninguém conseguia passar na frente dele.Nem Maito Gai,que conquistou uma bela fama em Suna.Ele costumava ensinar Naruto,Lee e Chouji.Lee era excelente,com o tempo,poderia alcançar ou até superar Kakashi.Naruto também era bom.Chouji,porém,era gordo e desajeitado,tinha grande força nos músculos,não possuia muito ritmo.Ainda assim,aprendia o suficiente para se livrar de um mais forte que ele.Os três se sentaram à mesa de Kakashi.
-E aí?Qualé o negócio?-perguntou Naruto
-Negócio?Ah,sei.Relaxa,Naruto,o cara só vem daqui a pouco.-respondeu Kakashi
-Só daqui a pouco?Então,não precisávamos ter corrido tanto...-disse Lee
-É.E,por causa de vocês,não pude nem avisar a Temari que não iria lá hoje...-disse Shikamaru
-Bom,vamos esperar um pouquinho..sentem e relaxem,o cara vêm às duas.-disse Kakashi
-Duas?Mas é meia-noite e quinze!-exclamou Naruto,olhando para o relógio na parede
-Bom,vocês se apressaram demais...
Shikamaru tirou um baralho do bolso.
-Vamos jogar um truqinho enquanto não chega...-disse ele
-Valendo grana?-perguntou Lee
-É,claro.
Kakashi olhou o baralho:
-Todo marcado...baralhinho velho,hein?
-Se tu tiver outro,eu guardo esses.-disse Shikamaru
-Não,vamos com esse mesmo.
Começaram a jogar,sendo Naruto e Kakashi contra Lee e Shikamaru.Lee e Shikamaru começaram a perder.Mas para Lee não importava,sabia o esquema.Shikamaru ia começar perdendo,mas quando começasse a ganhar,não pararia.E foi assim.Depois de uma spartidas,Lee e Shikamaru começaram a embolsar os cobres de Kakashi e Naruto (que também sabia do esquema).Até que Naruto se levantou.
-Não quer mais jogar?-perguntou Lee
-Vou mijar...
Assim que Naruto saiu,dois caras bêbados apareceram e pediram pra jogar.Kakashi apenas apontou:
-Fala com eles aí...

Os dois se entreolharam,Shikamaru viu e sorriu.Pensavam: "Bom,vai ser fácil arrancar a grana de um pivete desses.".Começaram o jogo.Mesmo esquema,os dois começaram ganhando,até que Naruto voltou do banheiro.Entendeu e começou a ajudar:
-Esses aí,quando começam a perder,é foda...
-Sorte de principiante...-completou kakashi,que já entendera o esquema
Os dois se animaram,e começaram a apostar cada vez mais alto.Foi a deixa:Shikamaru e Lee esvaziaram o bolso dos dois,sem deixar dinheiro nem pra eles pagarem a conta no bar.Os dois se foram,prometendo que pagavam o bar no dia seguinte,se queixando da falta de sorte.Shikamaru contou o dinheiro,dividiu entre os três e,depois,estendeu de volta o dinheiro de Kakashi.
-Toma.Tinha trapaça,não quero embolsar teu cobre...
Kakashi embolsou e bateu nas costas dele.
-Tu tem talento.Tu pode enricar assim...
Depois,viram as horas.Eram uma e meia.Kakashi se espreguiçou e disse:
-tou com preguiça de esperar aqui com vocês.Vou pra casa,o cara cola aqui na rua,às 2,que nem,eu falei.
-Beleza,vai lá.Até.
-Falou.
-Te cobre,Lee,que amanhã eu dou o troco na capoeira...-disse Kakashi,antes de ir para o ponto de ônibus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitães da Folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.