Capitães da Folha escrita por Bardo Maldito


Capítulo 2
Capítulo 2-Kiba


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52419/chapter/2

Kiba se retirara.Apenas ele e Neji não eram suficientes para juntar muita corrente de ouro.Se virou,com intenção de chamar Shino,que não estava dormindo,mas sentado e olhando para a Lua.Moleque quieto!Pensando na timidez de Shino,Kiba ficou com raiva.Aliás,era constante que isso acontecesse.
Muito ali diziam que Kiba era o diabo em pessoa.Vivia sempre com ódio de tudo e de todos.Baixo,feio,com duas manchas vermelhas no rosto e uma perna aleijada,que o obrigava a andar mancando,quase sempre era evitado pelas ninfetas que andavam pela praia,à procura de um homem para elas.Mas ele não se importava.Não ligava.Era assim,sempre fora assim...
Antes de se unir aos Capitães da Folha,Kiba vivia na casa de um padeiro,que chamava de "meu padrinho",homem violento,que o espancava.Fugiu cedo de casa,mas só encontrou as ruas,hostis,aonde sua face manchada e sua perna manca atraíam gozações de outros garotos,e brigas,aonde era raro ele levar a melhor.Em uma dessas,foi levado para a delegacia,aonde foi para um lugar comum,do lado daqueles que queriam espancá-lo.Foi,talvez,a noite de mais temores e dor que ele passou.Eram quatro,mais velhos e com as pernas intactas,mas todos contra Kiba,moleque de rua de apenas seis anos.Cada um se postou de um lado da sala,e Kiba ficou totalmente cercado,tentando fugir,atrapalhado por seu defeito.Foi espancado sem dó,e o que mais aumentou seu ódio era o riso,o riso do guarda,que via tudo e nem tentava separar a briga.Divertia-se,vendo o desespero daquele molecote aleijado...
Pouco depois,entrou para os Capitães da Folha,onde era temido por sua cara assustadora e seu temperamento violento.Era o terror dos novatos.Se um aparecia,ele perseguia,criticava,ria do novato,e incitava o bando a fazer o mesmo,até Naruto interferir.Era um meio de aliviar seu ódio,pois todos tinham algo para si.

 

a279;Neji,por exemplo,tinha os livros.A vida miserável que levavam,roubando para sobreviver,não incomodava Neji,ele esquecia enquanto lia.Shikamaru tinha uma amante,Temari.Shino tinha seus sonhos de um dia se juntar ao bando de revolucionários de Sarutobi Asuma,e castigar a polícia.Agora,ele,Kiba,não tinha nada.Nada para fazê-lo esquecer aquele dia na delegacia.
-Que foi,Kiba?Tá chorando,é?
Quem disse aquilo foi Konohamaru,um dos menores.Gozador,chegara faz pouco tempo,e não tinha noção do perigo de provocá-lo.Kiba reagiu violentamente.Derrubou o menino no chão,puxou a navalha do bolso e encostou-a na garganta dele.
-O que que tu disse,pivete?-perguntou Kiba
-Eu...Eu...-Konohamaru mal falava,de tão apavorado que estava
-Sai daí,Kiba!
Naruto interferira,não pela primeira vez.Kiba,embora odiasse tudo e todos,tinha um respeito por Naruto,o líder de todos eles.
-Pivete dos infernos...-Kiba cuspiu no chão e largou Konohamaru,sem dar uma explicação a Naruto.Pra quê?Qualquer um que o conhecia deduziria o que aconteceu...
-Ei,mulambo,sai daí,tem serviço pra fazer.-disse Kiba,grosseiramente,para Shino
Shino meio que acordou de seu devaneio e respondeu:
-Tá,tá...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qem leu,comenta por favor =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitães da Folha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.