One Shot: Desabrochar de Um Amor escrita por Samunik


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52415/chapter/1

  Ele finalmente havia se tornado o ninja que sempre sonhará, agora ocupava a posição mais alta que um shinobe poderia ter. Estava a baira da janela, naquela sala tão importante, olhando a imagem dos outros Hokages que vieram antes dele e pensando em tudo o que passou para está onde estava. Ele estava feliz, realizado, mais não estava completo, faltava algo ou melhor faltava alguém.

  Convocou um ANBU e pdiu que o mesmo levasse um recado para uma ninja médica, isse o local e o horário onde ela devia estar.

  Algum horas depois ele foi até o primeiro campo de treinamento do antigo Time Sete e a viu ali parada em frente aqueles troncos já velhos, fitando-os... a tristeza no olhar dela e as nuvens carregadas por uma tempestade que se aproximava deram um ar melancólico aquela cena. Ele se aproximou lentamente.

_ Bons tempos aqueles.

 Ela deu um leve sorria, que transpassava a tristeza das lembraças.

_ O que o Hokage deseja comigo?

_ Por favor Sakura, sem formalidades, sabe que comigo não precisa disso.

_ Devo me referir ao senhor como todos os ninjas...não sou melhor e nem mais importantes que eles.

_ Pra mim vo...

  Antes que pudesse terminar a frase uma chuva começou a cair fortement, parecia que o céu estava caíndo todo em forma líquida.

_ Vamos sair da chuva e te digo o que eu quero.

  Ela concordou e partiram em direcão a casa dele já que essa era mais próxima. Ao chegar lá foram tirar aquelas roupas molhadas, ela pegou um roupão dele emprestado, sentou no sofá e ficou o esperando para terminarem a conversa, logo ele foi e sentou ao lado dela.

_ Então Naruto, o que ia me dizer?

_ Sakura...eu finalmente alcancei tudo meus objetivos no mundo shinobe, me tornei Hokage que era meu maior sonhos...sou temido, sou  respeitado, amado, adimirado e tenho seguidores...mostrei meu valor pra todos e fui reconhecido por isso, mais ainda não me sinto completo..me falta algo, me falta alguém, me falta você...Sakura-chan.

  Ela fitou o chão ao ouvir aquelas plavras e algums lágrimas s formarem em suas enormes esmeraldas e daquele jeito ela começou a dizer.

_ Seu baka, você é mais atrasado que o Kakashi-sensei, ainda não tinha percebido, demorou tanto pra me dizer isso...Naruto...eu sempr estive com você, quando vejo você lutando, cada golpe que você leva sinto em mim, pra cada lágrima que saí do seus olhos duas saêm dos meus, quando você sorri eu vibro, quando você canta eu aplaudo, quando você chora eu me desintegro... você me ama, ee-eu te idolatro.

  Ambos estavam sem reação por tudo que haviam dito e ouvido. Naruto se aproximou e com uma mão segurou a de Sakura e com a outra delicadamente secou as lágrimas que rolavam na face da rosada. Ele lentamente foi aproximando os rostos temendo uma rejeição, mais ela como resposta apetou a mõ dele, fechou os olhos e entre abriu os lábios  pode sentir os lábios macios do belo ninja tocando os seus. Foi um beijo intenso e apaixonado.

  Assim como uma flor deixa seu estado de botão e desabrocha para se tornar uma linda rosa que enfetara o mundo, o amor de Naruto e Sakura desabrochou para intensificar e alegrar suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros...
Críticas positivas e negativas são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot: Desabrochar de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.