Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 11
Flores


Notas iniciais do capítulo

Heeey me desculpem o atraso T.T acabei chegando tarde ontem e esqueci de vim postar, mas o importante é que chegou o capítulo novo e como sempre vamos as informações:
— Capítulo meio extenso hoje;
— Ele conta apenas o que acontece no outro dia após a festa;
— Como não me lembro muito bem o nome do local onde o QG da Tropa de Exploração fica supus que fica no Distrito Karanese que é onde ocorre a batalha da Titã Fêmea vs Titã Eren. Então me perdoem se eu errei e fiquem a vontade para me corrigirem ^-^;
— Confesso que no dia que escrevi essa parte eu não estava muito inspirada ~pós provas~, mas o próximo beijo vai acontecer em breve. Calmaaa u-u Segura o coração que ele aparece jájá;
— As frases entre aspas são pensamentos do Levi e Hanji;
— Usei algumas onomatopéias, mas no geral elas se parecem com o próprio significado, como o espanto: Aaaa. A única diferente é Boto Boto = caindo;
— Diria que diálogo e narração estão meio a meio nesse capítulo;
— Me desculpem algum erro;
eee acho que é só isso.
— Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/11

Os primeiros raios de Sol apareceriam ao horizonte iluminando toda a vasta região em volta da Muralha Rose. O Distrito ainda estava pouco iluminado, mesmo assim diversas pessoas saíram de suas casas em direção ao trabalho ou outros afazeres. Mais um dia começava.

No seu quanto Hanji dormia com parte do seu corpo na cama e outra para fora. Seu braço machucado está sobre seu tronco já o outro, intacto, está jogado ao lado de seu corpo. Suas pernas estão esticadas e inconscientemente começaram a deslizar fazendo que o corpo da garota começasse a ser puxado aos poucos em direção ao chão.

Enquanto isso no quarto de Rivaille. O garoto havia acabado de se trocar e agora colocava o pequeno lenço em volta de seu pescoço. Seus olhos cansados o fazem aparentar não ter dormido bem na noite passada.

Quando terminou olhou-se no espelho do seu banheiro e limpou uma pequena mancha quase que imperceptível para olhos distraídos. Batidas na porta do seu quarto começaram.

– Heichou - *batida* - Já está pronto? – disse uma voz rouca e baixa

Rivaille caminha até o seu quarto.

– Acalme-se Eren. – Pega seu colete marrom claro da Tropa e joga por cima do seu ombro

–-------------------------------------------------------------------------------------

*Boto Boto* Seus pés começaram a escorregar ainda mais.

“... sonho ...” A outra metade do seu corpo começou a sair da cama. Ela ainda dorme profundamente.

“... sonho ...” Até que seus doces sonhos foram dizimados pela inesperada queda e com o desastre na queda seu bumbum acabou sofrendo o doloroso impacto.*BAN*

– Aaaaa, mas o que foi isso – acordou espantada – ..... ai ai ai ai ai – se levanta com dificuldade por conta da tala na sua perna – Aiii como isso dói!! – seu olhar se tornou uma mistura de dor, tristeza e raiva.

– Tenente você está bem? – inesperadamente entra um homem dentro do seu quarto

~ Hanji sem reação. ~ Ela ainda não tinha colocado sequer uma roupa. Ainda estava com a faixa de gaze em torno do tronco e o curto short preto, porém ela não parecia estar constrangida.

– Você está atrasada!! – encara a garota e fica constrangido com o que vê – Te-tenente.. éé ... ME DESCULPE!!! – sai desesperadamente e fecha a porta com força causando um alto estrondo.

~ Hanji sem reação .~

– Aaaa é verdade estou atrasada!! – vai até seu guarda roupa e começava a jogar toda a sua roupa desdobrada para fora na tentativa de achar alguma que não estivesse tão amarrotada.

Depois de trocar-se ajeita alguns detalhes no quarto e sai correndo para fora.

*Recruta agachado ao lado da porta, com a cabeça baixa e extremamente envergonhado* - ...

– Hey?! Vamos – bate no braço do rapaz – Estamos atrasados!! Você mesmo disse.

O rapaz levanta calmamente sua cabeça em direção a Tenente.

– Tenente sobre o que aconteceu há pouco... Você não está nem um pouco constrangida? Eu sei que fiz besteira e deveria ter batido na porta... – olha para Hanji

– Deixe de besteira garoto eu não me importei com isso. Agora se levante e vamos logo. – estende sua mão até a mão do rapaz e o puxa. – Temos um longo dia pela frente.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Durante o dia Hanji e Rivaille nem ao menos chegaram perto de se encontrar. Ambos estiveram fazendo e resolvendo problemas diferentes. Hanji se preocupava apenas com o estranho titã, passando informações sobre ele para Erwin e seus recrutas. Rivaille passou toda sua manhã com alguns dos seus novos recrutas arrumando a bagunça deixada na última noite no castelo, ele não suportava a ideia de deixar aquele castelo no estado deplorável que se encontrava.

O destino só brincou com eles assim que Erwin chamou todos os líderes da tropa para uma reunião ao meio dia.

Na reunião. Depois do grande sucesso na última viagem e com todas as informações possíveis recolhidas, Erwin mostrou e explicou uma nova forma para atravessar a área infestada de titãs próxima a Muralha e logo depois da floresta. Muito foi discutido entre os líderes, mas não apenas a nova estratégia. Também foi discutido sobre o treinamento de Eren com seu titã.

Os novos recrutas se mostraram mais maduros a seguirem os objetivos da Tropa sem tanto medo como antes. Aceitaram que só poderiam mudar toda aquela realidade se eles acreditassem ser possível. Eren ainda é o mais disposto entre todos, mesmo que sofrendo graves consequências, ele não hesitava um segundo da promessa que fez quando perdeu sua mãe.

Se tudo der certo, a tropa voltará a ter a mesma confiança que tinha no inicio de tudo juntamente com a população que voltará a acreditar na vitória da humanidade com a ajuda deles. Finalmente irão conseguir se aproximar da virada na história contra os titãs.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Quando a reunião se encerrou Erwin ordenou que Hanji ficasse responsável por Eren, para o seu treinamento. O garoto passaria mais tempo do seu dia ao lado da excêntrica Hanji. Porém Erwin pediu a Rivaille que se juntasse a Hanji para ajuda-la no que for necessário para os treinamentos. Antes dos treinos é preciso planejar como tudo vai funcionar e para isso ambos, Levi e Zoe, tiveram que se reunir.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Já na sala de reunião do QG no Distrito Karanese. A pequena sala se parece muito com a que Eren, Hanji e Levi estavam logo após o julgamento do garoto. Com uma pequena mesa retangular de madeira ao centro juntamente com duas cadeiras em cada ponta, um vaso branco com algumas flores coloridas alegrava a sem graça sala. No sofá de dois lugares, ao lado da mesa, estava Hanji juntamente com suas anotações.

– Onde ele pode estar que não chegou até agora aqui... – sussurrava pensativa

Foi marcado entre eles que se encontrariam às 3 horas, mas já fazia uma hora desde que Hanji havia chegado e nada de Levi aparecer ou dar notícias. A sala abafada fez com que a garota começasse a ter uma crise de calor, a fazendo retirar seu colete da Tropa.

Inconformada com o atraso misterioso e bastante inesperado de Rivaille, Hanji se preparava para ir embora quando a porta começou a se abrir e o pequeno garoto a entrar.

– Finalmente chegou. Posso saber na onde você estava? – disse curiosa e cansada

– Desculpe-me a demora. – entrou na sala – Enquanto estava vindo para cá me deparei com certas salas desse prédio que pareciam não ser limpas há anos então tive que limpá-las.

– Isso não pode ser verdade. – olhou inconformada para Levi – Na verdade isso é a sua cara. – abaixou a cabeça agora conformada

– Então o que você tem a me dizer? – puxou a cadeira a sua frente e se sentou.

– Quero que leia isso. – jogou as anotações em cima da mesa – Se quiser eu posso te explicar tudo, mas se preferir também posso resumir.

– O seu resumir seria o mesmo resumir das suas idiotices com titãs? – olhou indiferente para a pilha de folhas.

– Não entendi. – olhou confusa – Meu resumir é o que a própria palavra significa.

– Tudo bem. Quer que eu leia em quanto tempo?

– O mais rápido que puder.

– Hum... – se vira para Hanji – Você ainda vai ficar com essas coisas no braço e perna por muito tempo?

*Olha para a tala no braço* - Mais alguns dias infelizmente. – faz bico tristonha.

– Ficar nesse estado deve ser um pesadelo para alguém como você. – puxa a pilha para perto de si

– O que quer dizer com isso? – olhar curioso

– Você não parece feliz com essas coisas te impedindo de fazer boa parte das coisas sem dificuldade. – empurra a cadeira para trás e se levanta – Se formos treinar com Eren no local que Erwin escolheu você se tornará presa fácil para um titã inesperado. Teríamos que cuidar da nossa segurança e em dobro da sua. – olha com certo desprezo para Hanji

– Sim, é verdade. – olha para Levi que está a sua frente – Eu não queria ter sofrido esses danos, mas infelizmente tudo isso aconteceu e justo no momento mais importante para todos da Tropa. Como você mesmo disse, eu sou presa fácil em um local tão aberto e propicio ao aparecimento de titãs. Por isso mesmo essa pilha tem todas as informações que precisa para treina-lo. Mas não me julgue assim tão fácil – sorri arrumando seus óculos – Eu vou treinar com ele até a partida de vocês para o local, e pode ter certeza que nós dois vamos nos sair muito bem nas nossas tarefas.

– Eu não esperava menos de você. – desvia seu olhar “Olhando para ela agora e me lembrando dela na festa eu notei agora que a Hanji não tem seios, mas porque será?”

– Oe Rivaille você está bem? – olha preocupada

– Termino hoje. – ainda parado

– Sério? – surpresa – Isso seria surpreendente. Principalmente por ser você. Não que eu esteja te desmerecendo é só que você nunca pareceu interessado nesses assuntos e ler algo que não gosta se torna enjoativo. – disse confusa

– Eu vou ler quatro olhos. Não se preocupe, eu consigo ler tudo isso em algumas horas sem problema algum. Vou começar assim que encontrar um lugar silencioso e menos abafado que essa sala. – volta um pouco confuso dos seus pensamentos

– Fico feliz por isso Rivaille. Obrigada. – dá um largo sorriso

– Tsc. É melhor eu ir procurar um lugar logo. Se tiver algum problema não hesite em me chamar. – “Não era para dizer isso” fica um pouco confuso – Quero dizer, não que você precise. Enfim qualquer dúvida eu volto a falar com você. – da meia volta e sai da sala

Hanji não entende muito bem o que acabará de acontecer, mas fica feliz por Rivaille estar disposto a ler em tão pouco tempo tudo o que ela escreveu sobre os titãs e Eren. Zoe coloca novamente o seu colete, se levanta e caminha até as flores que ela ajeita com toda a delicadeza. Hanji pega o pequeno vaso e o leva para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY MINNA *-----------*
Então o que acharam? Espero que tenham gostado :P. Me perdoem novamente o atraso e algum erro cometido T.T.
Enfiim até os próximos!! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.