Once Unpo a Love escrita por Maria Gabriella


Capítulo 8
Capítulo 8-Não posso te perder, sem nunca ter te tido!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Eu sei, disse que haveria muitos "Rumplebelle", "Outlat Queen", mas, as cartas mudaram amores. Esse capítulo focou mais "Captain Swan"< tipo só apareceram eles. Desculpazinhas açucaradas e boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523984/chapter/8

"Colocaram eles no sofá e Bella pediu:
–Vai deter aquela tal de...Elsa. Eu cuido deles.
–Ok.-Swan sorriu enquanto saía e Killian foi atrás"
–Aonde vamos, Swan?-Perguntou Gancho percebendo que a neve não afetava quem estava próximo de Emma, era uma espécie de "zona segura"-E quando aprendeu a fazer isto?
–Eu peguei toda a magia do Rumple, da Regina e recuperei a minha... Esqueceu?-Foi sarcasticamente convencida-E não faço ideia para onde devemos ir.
Ambos pararam de andar para pensar nisso e Killian teve uma ideia:
–Por que não perguntamos para o "Rumple"-Fez aspas com a mão-onde ela está? Ele a conhece melhor que eu e você.
–Ok, ok. Vamos voltar.
Assim os dois esperaram Regina e Rumplestilsck acordarem. Rumple se espantou e foi logo questionando:
–O que estão fazendo aqui?
–Viemos perguntar onde achamos a Elsa.-Gancho respondeu
–Como acham, se nunca perderam?-"A loucura vai atacar de novo..."pensou Emma
–Onde ela está, diga apenas isso.-A salvadora se intrometeu
–Não sei. Vocês que estão procurando, e sua magia? Não consegue achar uma agulha no palheiro?
–Rumplestilsck... É mais difícil do que isso. Minha magia não encontra pessoas.
–Mas achei que sua profissão sim.-Regina interrompeu-Devia conseguir encontrar a única pessoa que não está com frio.
–Se é tão simples por que não faz você mesma?-Swan ficou brava
–Porque você–deu ênfase a palavra "você"-está com a magia, querida.
–Não briguem por mim.
Ouviram uma voz suave dizer isso e logo depois um estrondo. A parede foi derrubada e após a poeira abaixar, uma linda moça de cabelos loiros e longos e com o vestido azul, apareceu:
–Alias, sou toda do pirata.-Piscou provocando Emma, que olhou para Gancho em reprovação, Killian por sua vez apenas balançou a cabeça negativamente
Uns estilhaços de gelo foram jogados e assim que tocaram na Regina, Bella e Gold, eles congelaram. Os pedaços que foram lançados na direção de Emma e seu..., e Killian, derreteram após passarem pela "zona segura":
–É tudo que sabe fazer?-Swan foi sarcástica
–Acho que é um bom início.-Sorriu com mais ironia ainda
A salvadoralançou alguns feixes de luz seguidos mas todos passaram apenas perto da rainha do gelo, que revidou cada um com bolas de neve, aparentemente poderosas(Fizeram buracos por onde passavam, como por exemplo, na parede, no lustre, na estante, no chão...). O capitão, apenas olhava com cuidado para se esquivar de tudo, então, quando as sequências de golpes acabaram Emma provocou:
–Foi um belo aquecimento.
–Gostou? Vamos ver do que é capaz!-Elsa respondeu fazendo bonecos de neve surgirem, estes ficaram jogando bolas de neve destruidoras na "dupla dinâmica"(Gancho e Emma) que se esquivavam com dificuldades(por parte de Killian, claro).
Logo após os bonecos aparecerem, a casa começou a tremer e uma grande nevasca cobriu a visão de Gancho, de Swan não, por causa de sua magia. Estilhaços de gelo(não os congelantes mas, os letais iguais aos que afetaram Anna) foram lançados por todos os lados enquanto Elsa ria maleficamente.
Emma, que não enfrentava dificuldades, revidou com feixes de luz, rasgando a manga da roupa da rainha de gelo, e ironizou:
–Acho que isto está facíl demais, por acaso, era para ser difícil?
Quando terminou de perguntar Jones pediu:
–Pode...Pode, er...Dá uma forcinha aqui, eu não enxergo nada! Swan? Você ainda está aí?-O pirata se balançava aleatoriamente, torcendo para não morrer
E quando Emma observou isso, percebeu que um estilhaço vinha na direção dele. O puxou para perto de si, de forma que o coração de ambos acelerou e suas respirações foram ouvidas entre eles, quase encostaram seus lábios, mas, em compensação, o gelo pegou raspando na mão da salvadora, fazendo-na sentir muita dor. E o pirata, aproveitou a situação dando uma cantada:
–Se queria ficar assim, não precisava usar isso, amor.
Swan soltou ele no chão avisando:
–Cuidado da próxima vez!
–Cuidado digo eu.-Elsa aproveitou-se da situação para lançar outro estilhaço, dessa vez, nela-Por que senão, vai começar a ser difícil.
Swan conseguiu se esquivar com dificuldade, mas foi ligeira. Logo, um feixe de luz lançado por Emma derrubou todos os bonecos de neve de uma vez.
Elsa, irritada, fez com que uma grande bola de neve caísse na "zona segura",e infelizmente (ou felizmente), Emma e Gancho pularam para lados opostos (Gancho ouviu Swan dizer algo como "pula"). Quando Killian saiu da "zona segura" quase foi congelado, porém, inexplicavelmente (na verdade Emma conseguiu, utilizando muito de suas forças, fazer a "zona segura" ficar maior por dois longos minutos, o suficiente para se reaproximar dele) não congelou, enfurecendo muito Elsa.
Gancho puxou Emma para longe de Elsa, (atrás de uma parede da sala), e abraçou-a sussurrando no ouvido:
–Obrigado, mas acho que só estou te atrapalhando.
–Até que enfim percebeu!-Riu baixinho-Brincadeira.
–Não se preocupe, já me acostumei. Acho melhor você lutar sozinha, salvadora. Lembre-se não é impossível!
–Eu sei.-Saíram do abraço encostando assim seus narizes e aproveitando o máximo o momento (pelo menos Gancho)-Acredito nisso.
Quando Swan estava se afastando, Killian puxou-a novamente, fazendo ela voltar à aquela posição:
–Por favor, tome cuidado, não quero tem que te perder de novo, sem nunca ter te tido.
–Eu vou tomar, capitão.-Quando os lábios dos dois estava quase se encostando, Swan se afastou um pouco e saiu lembrando-no -E quem sabe, depois disso tudo, você possa me ter?!
Quando a moça voltou ao "campo de batalha" (deixando Gancho congelado) Elsa já tinha refeito os bonecos de neve. E a rainha gelada provocou, já que apesar da distância deles ouviu toda a conversa:
–Mas que belas palavras. Gostaria que uma das palavras ditas por você, fossem verdade. Agora, matarei-te.
–Não, sabe porquê?
–Por quê?
–Porque foi ele que disse: "não é impossível", adeus, Elsa!
Dito isso a "Guerra" recomeçou. Gelo para cá, luz para lá, neve para cá e assim por diante.
Até que, cansada deste showzinho, Swan resolveu arriscar tudo. Em um movimento rápido, ao invés de mais um feixe de luz branca, lançou uma bola de fogo igual fazia Regina, afetando muito fortemente Elsa (rainha do gelo).
–Com fez isso?
–Opa! Esqueci de avisar, estou com a magia da Regina, querida.
Depois disso foi até fácil, em poucos minutos a salvadora viu Elsa (literalmente) derreter.
Quando acabou, tudo foi voltando ao normal, Regina descongelou, a neve acabou... Mas, Killian continuou congelado. Correu até Gancho, meio desesperada, gaguejando algo como:
–Acorda! Não me deixa! Por favor! Eu só estava brincando!

Começou a chorar, e o beijou da forma mais intensa e forte que poderia. Todo seu amor foi liberado naquele beijo, afinal, não podia perde-lo sem nunca ter o tido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dá frase? Toma Emma! Huahuahua! Ela ignorou ele até agora! Mas, não se preocupem o próximo vai ser beeeeeem legal. E VAI TER Rumplebelle e Outlat, prometo! Não esqueçam, gosto de comentários, favoritos... Recomendaçoes, quem sabe? Hehehe. (Sinto, mas acho que está quase acabando...).
P.S:Lembrete, também vai ter Snow,Snow alguma coisa, ha! Encantado e Branca!