Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 2
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, amo vcs.
OBS: Eu não sabia o nome dos irmãos da Annie então eu mesma inventei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/2

Acordei com a chuva batendo na janela, devia estar ventando muito lá fora, dava para ouvir as arvores chacoalhando. Demorei para abrir os olhos, estava tão frio... esperei até ouvir meus irmãos do chalé me chamarem. Mas não ouvi nada.

Acordei assustada, eu não estava no Acampamento Meio- Sangue, eu estava na casa do meu pai! Não era possível, eu dormi no Acampamento, como posso ter acordado em casa?!

Corri para o banheiro, eu ainda tinha 17 anos. Foi quando um garoto loiro parecido com minha madrasta entrou no quarto e me abraçou.

– Bom dia Annie. - Disse meu irmão

– Qual dos dois é você ? - Perguntei apressada

– Vince, você sabe que o Matt dorme até tarde nas férias. - Respondeu ele como se isso fosse uma coisa lógica.

Como eu poderia saber disso, se eu passava as férias no Acampamento com o Percy?

– Vince, cadê o Percy? - Perguntei

Era obvio que ele não era a pessoa adequada para me responder isso, ele não sabia nada sobre o Acampamento, muito menos sobre o Percy. Mas eu estava desesperada, não poderia perder meu cabeça de alga duas vezes na vida.

– Quêm ? - Perguntou meu irmão

Tentei explicar rapidamente

– Vince, você sabe que eu vou para um acampamento para " adolescentes diferentes" nas férias não é? Então, não me lembro de ter saído de lá e ter vindo para cá? Sabe quando eu cheguei? - Perguntei tentando entender o quê estava acontecendo

– Annabeth, você nunca foi para acampamento nenhum nas férias, você sempre passa as férias comigo, com o Matt, com o papai e minha mãe. Nós viajamos lembra? Annie, porque se tá chorando? - Perguntou meu irmão

As palavras deles me atingiram com tudo, como nunca tinha ido para um acampamento? Eu CRESCI no acampamento!

– Chama o papai Vince, AGORA! - Eu meio que ordenei

Meu irmão correu escada da abaixo chamando meu pai

– Filha, o quê aconteceu? Seu irmão disse que estava chorando? - Meu pai se sentou ao meu lado na cama e me abraçou

– Pai, cadê o Percy? Porque eu não tô no Acampamento? O que tá acontecendo? - Eu chorava como se tivesse 4 anos de novo

– Filha, do que você tá falando? Que Acampamento? - Meu pai parecia confuso

Para melhorar tudo, minha madrasta abominável entrou no quarto

– Annie querida, o que aconteceu? - Porque ela tava sendo doce comigo? Ela me odiava, sempre me odiou!

– Ela teve um sonho muito real, mas agora está melhor não está querida? - Perguntou meu pai secando minhas lágrimas

Menti que estava só para poder ficar sozinha, mas antes de meu pai descer perguntei a ele.

– Pai, quem é minha mãe?- Eu precisava saber se era verdade

– Filha, você sabe! Sua mãe morreu no parto, o nome dela era Marie. - Disse ele.

Fiquei sozinha no quarto, as palavras dele ecoando em minha cabeça. Marie? Sonho? Não era possível, eu era filha de Atena! Eu não tinha sonhado com isso!

Eu fugi de casa, eu conheci Thalia, Luke e Grover. Eu fui para o Acampamento, lá conheci Quíron e descobri que era filha de Atena. Eu conheci Percy, ajudei ele a devolver o raio, levantei o peso do céu. Eu desci ao labirinto, eu beijei Percy. Eu curei Thalia, eu venci Cronos, eu comecei a namorar Percy. Conheci Leo, Piper e Jason. Reencontrei Percy em Roma! Eu achei Athena Pathernos, eu venci Gaia. Eu sou Annabeth Chase, filha de Atena!

Eu poderia ter sonhado com tudo isso? Bem eu estou em casa, meu pai diz que minha mãe é uma tal de Marie e minha madrasta me ama. Eu poderia ter sonhado com minhas aventuras, mas nunca poderia ter sonhado com algo tão perfeito como Percy. Eu o amei de verdade.

Meu coração me mandava seguir para uma escola no centro, vesti uma blusa laranja, uma calça preta e um casaco azul, a cor favorita de Percy.

E lá fui eu, para o centro de Nova York, para uma escola desconhecida, em busca do meu amor.

Eu iria achar o meu Cabeça de Alga, ou pelo menos ter alguma informação sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles se encontraram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.