A Descendente do Leão escrita por Aquarela


Capítulo 6
Um Convite Muito Esperado


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que passou uma semana, mas minhas provas começaram, então terei menos tempo para escrever, mas darei um jeito :)
Boa Leitura!
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523937/chapter/6

3 Anos depois..

Acordei com um barulho na minha janela, olhei para ela, e vi que era uma coruja tentando entrar, abri a janela, e a deixei entrar quando ela pousou na minha escrivaninha onde do lado estava a minha linda coruja toda cinza com o final das asas pretas coloquei seu nome de Frozen a comprei no Natal do 1 ano quando não conseguia mais aguentar ficar sem falar com meus pais, meio grogue por causa do sono não tinha percebido antes que era Píchi, a coruja do pai de Rose, desamarrei a carta de seus pés, e li:

Cara Em,

Já que falta 20 dias para começar nosso 4 ano, meus tios e meus pais pediram para eu te convidar MAIS UMA VEZ, para ir para a Casa dos Black daqui dois dias, eles falaram que se seus pais deixarem eles vão aparatar na sua casa as 8:00 da manhã e te levar para lá, depois que eu quase morri implorando eles falaram que eu posso ir com eles para te pegar também. Pode mandar a mensagem pelo Píchi mesmo, mas manda rápido, em, odeio esperar.

Atenciosamente, Rose.

Ps: Já estou aqui na Casa, e não estou mais aguentando o James.

Comecei a rir, minha amiga era muito impaciente, mas como sempre, ela também estava certa, há quase 4 anos conheço meus amigos, e eu nunca passei um dia sequer com a família deles. Não foi pela falta de convite, foi porque meus pais ficam falando que eu passo quase o ano inteiro com eles, então as férias tem que ser com a família.

Todo ano eu volto para casa, e dou oi para família inteira de Alvo e Rose, e vou para casa só para que eu só os vejo em Setembro de novo, é muito chato, porque eles sempre iam para a “Casa dos Black”, como eles gostavam de chamar, no final das férias, pois pelo que me disseram a casa era enorme e dava para a família inteira curtir o final das férias juntos.

Então deitei na cama comecei a pensar como eu ia fazer com que meus pais deixassem eu ir, depois de um tempo tive uma ideia, tão simples, tão falível, ia ser um tiro no escuro, mas precisava tentar, eu queria conhecer a família Weasley e Potter inteiras.

A noite chegou era hora preferida dos meus pais, eles tinham acabado de terminar a janta e iam para o sofá ver TV, ensaiei mais uma vez na minha cabeça o que ia falar, e falei:

–Gente, preciso falar com vocês.

–Que foi, filha? – minha mãe perguntou.

–Então, ahn, assim, eu recebi uma carta hoje da Rose..- lindo minhas mãos começaram a suar, ótimo momento para ficar nervosa sentei, peguei uma cadeira da mesa e coloquei de frente para onde eles estavam sentados no sofá.

–Qual é a Rose mesmo? – meu pai perguntou.

–Pai! – revirei os olhos – a Rose é aquela que eu sempre falo que é a menina mais inteligente que eu conheço, a ruiva.

– Tem muitos ruivos naquela família, mas sim, o que que tem ela?

–Tem mesmo, ainda bem que você lembrou, mas como eu estava falando, a Rose me mandou uma carta falando que os pais dela me convidaram para ir à Casa que eles passam o final das férias, então, eu queria saber se eu posso ir – antes que eles falassem algo, lembrei da minha ideia e falei bem rápido – eu mando carta para vocês todos os dias, eu ligo do celular, eu faço qualquer coisa, por favor?

–Filha, você sabe que a gente te deixaria ir numa boa, mas a gente não te vê quase na..

–Mãe, eu sei, mas eu quero ir, eu quero conhecer a família dos meus amigos, eu sei que família é mais importante que amigos, mas eles são minha família, sempre que eu estou com saudades de vocês, quem você acha que está lá? Por favor, deixa eu ir, eu já recusei duas vezes, poooorrrr faaaavoooorrrr.

–Em, me deixa ver a carta – meu pai disse.

Sai correndo, peguei a carta de cima da minha cama, e fui para sala mais uma vez correndo, chegando lá dei a carta para meus pais, que a leram, e minha mãe me disse:

–Filha, eu vou pensar, e amanhã eu te falo.

–Mas mãe, eu tenho que avisar a Rose o mais rápido possível, e amanhã vai ser tarde, nós moramos há duas cidades de Londres – eu sabia que se eu deixasse a minha mãe pensar, ela não ia deixar, então pressionei, e nem era tão longe assim, as corujas faziam em pouco tempo.

–Amor, é melhor deixar ela ir – meu pai falou.

–Ta bom – e sorriu para mim derrotada.

–AAAAH! Obrigada, vocês são os melhores pais do mundo – falei saindo da cadeira e me jogando para abraçar meus pais no sofá.

Fui saltitando igual uma tonta para o meu quarto, e peguei um pergaminho uma pensa, e escrevi:

Oi Rose,

Ro, meus pais deixaraaaaam!!! Estou tão feliz, pode avisar a todos que eu estou indo, e que eu vou estar prontinha as 8 depois de amanhã, estou contente que você vai vir, estou morrendo de saudades de você, vou lá arrumar minhas coisas.

Te amo, Emily.

Dei a carta para Píchi e comecei a arrumar minhas coisas que estavam espalhadas por todo quarto, sempre quando eu chego eu abro a mala, e mostro tudo que tem lá para os meus pais verem, e eu fico enrolando para arrumar.

Acordei, e me senti rígida, abri os olhos e vi que eu estava sentada de pernas cruzadas no chão mas com a cabeça no colchão da cama, e do lado da minha cabeça estava meu malão, do meu lado havia uma muda de roupa e no meu colo meu caldeirão, espreguicei e fui tomar banho.

Quando voltei, vi que na escrivaninha de Frozen, tinha uma coruja preta, e soube que era o Adam, a coruja do Alvo, peguei a carta de seus pés e li:

Eai Emily,

Chegamos hoje a tarde na Casa dos Black, e já teve briga, porque o James disse que a Nick era uma veela, e você sabe que ela não gosta, quem também não gostou foi o James que depois disso ficou com o olho roxo (não que eu não tivesse gostado), depois o Fred falou que o James era gay, então quem foi a vez de socar foi a do James, depois o Fred socou ele, a próxima coisa que eu sei é que minha mãe, Tia Fleur e a Tia Angelina mandou os três limparem toda loça sem magia, até que saiu barato. Mas em fim, não foi por isso que resolvi escrever a carta, eu quis escrever porque a Rose disse que talvez você estivesse vindo, e eu queria falar eu mesmo que é pra você fazer de tudo para vim porque minha família quer muito te conhecer, eles sempre ouvem eu e a Rose falara de você e querem tirar suas próprias conclusões, mas relaxa, que você vai se dar bem.

Espero que venha, Alvo.

Na hora que eu terminei de ler, meu coração ficou muito acelerado, sei lá porque, deve ser porque eu estava ansiosa, agora que o Alvo disse isso da família dele tirar conclusões sobre mim, e se eles não gostarem de mim? Para de pensa isso, disse uma voz na minha consciência.

O dia passou muito rápido, eu tendo de arrumar o resto do quarto, dando tchau para os meus amigos trouxas, a noite chegou rápida, para que as 7 da manhã tocasse o despertador, me troquei, tomei café da manhã, e quando deu 8 horas ouvi o som da campainha e abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tevê algum erro de português, me desculpem.