A Descendente do Leão escrita por Aquarela


Capítulo 16
Manhã Agitada


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente, espero que gostem..
Posto o proximo cap logo, logo
Bjbjs,
GF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523937/chapter/16

–AAAAACCCCOOORRRDEEEEM!!!! – pulei assustada para ver o que diabos estava acontecendo, quando vi minha porta sendo aberta e uma Molly com um sorriso tão grande que pensei que seu rosto ia rasgar entrou no meu quarto e gritou:

–AAACOOORDEEM! – só para depois sai correndo e ouvi ela abrindo outra porta e gritando a mesma coisa, quando o fez ouvi James gritar:

–VAI GRITA NA PUTA**.., MOLLY! – mas isso não fez com que ela parasse, eu ouvi ela gritando para mais três portas quando finalmente Nick perguntou:

–Por que diabos ela está gritando para nós acordarmos? – não deu tempo para ela responder a pergunta da Nick, pois entre a porta aberta vi Louis gritando e correndo (provavelmente se juntando a Molly onde quer que ela esteja no corredor):

–É HOJE QUE VAMOS PARA HOGWARTS, MOLLY!

–SERÁ QUE DÁ PARA CALAREM A BOCA? TEM GENTE TENTANDO DORMIR! – adivinhem quem gritou? Claro que foi a Nick.

Mas claro que eles não pararam de gritar, eu sai da cama rindo e fui abri a cortina enquanto Rose se levantava e ia para o banheiro, enquanto Nick meio bêbada de sono sentava na cama e reclamava como acordar cedo era ruim.

–Será que dá para parar de reclamar? – Rose perguntou saindo do banheiro – são nove da manha.

–E você acha que isso é o que, Rosinha? Eu vou te falar o que é madrugada – Fred falou chegando com James no quarto e sentando na cama de Nick.

–Sai daqui – falou Nick empurrando (sem sucesso) de sua cama.

–Vish, já vi que está de mal humor – falou James rindo.

–Cala a boca, James.

–Eu não entendo como você pode estar nesse humor bem-humorado, James até um minuto atrás você estava amaldiçoando tudo e todos – Alvo falou chegando no quarto e se sentando na minha cama.

–Por que eu lembrei que daqui duas horas vamos estar a caminho de Hogwarts.

– O que vocês três estão planejando? – perguntei escolhendo minhas roupas.

–Como assim vocês três? – perguntou Nick.

–Você está me dizendo que se eles vão fazer alguma marotagem você não ta no meio? – falei rindo.

–Nossa que imagem você tem de mim, em – Nick respondeu – e só pra você saber não estamos planejando naaadinha, ok? – sabe quando uma pessoa nega, mas ela ta de certa forma afirmando? A Nick fez isso.

–Aham, acredito – falou Rose.

–Mas, então vocês estão ansiosos para o 6 ano de vocês? – perguntou Al para o James, Fred e Nick.

–Sim, temos mais intervalos entre as aulas, vamos fazer com que valem a pena – falou Fred com um sorriso maroto.

–Fred, os intervalos são para estudar – falou Rose fazendo os três rirem.

–Mas é isso que vamos fazer, Rosinha, estudar – falou James sarcasticamente.

–Então o papo ta legal e tudo, mas temos que nos trocar, então shispa vocês – falei quando escolhi minha roupa.

–É, saem daqui - falo Nick pegando o travesseiro e tacando no James, fazendo com que James saia rindo junto com Fred e Al, antes de sai Al olhou para mim fazendo com que eu fique vermelha. Na hora em que um dos três bateram a porta, foi como um sinal fazendo eu volta, não entendendo nada vi as meninas olhando para mim.

–Que foi? – elas só mexeram a cabeça, revirei os olhos e comecei a colocar minha roupa junto com as duas outras loucas no meu quarto. Prontas, descemos para tomar café da manhã.

–Bom dia – falou Tia Mione fazendo com eu e as meninas falássemos bom dia para ela.

Sentei na mesa e comecei a comer e percebi que desde o anunciamento que teríamos aula de DCAT sempre faltava algum adulto na mesa, mas hoje estava todos, e não pude sorri ao perceber que eles estavam desanimados pelo fato que eles só iriam ver seus filhos a alguns meses, naquela hora percebi que fiz bem manda uma carta para meus pais ontem a noite só para me despedir deles. Tio Harry se levantou fazendo com que todos na mesa parassem de falar e disse:

–Esse ano nós não vamos de carro, nós vamos aparatando direto pra Estação, cada adulto vai levar dois ou três de vocês – os adultos já pareciam saber do plano, mas os adolescentes ficaram confusos.

–Por que, tio Harry? – Roxane perguntou.

–Porque é uma precaução– Tio Rony respondeu – tem muita gente desaparecendo – depois desse lindo anúncio, Tia Gina pediu para cada um pegar suas coisas e colocar no hall de entrada.

################

Depois de tudo pronto no hall, eu estava junto com Rose e Lucy, nós éramos os últimos a ir, e iamos com Percy, ele era o único dos Weasley a quem não tinha muita amizade, mas fazer o que? Ele nos deu a mão, e como da primeira vez eu enxerguei tudo meio borrado por menos de um segundo até que senti meus pés numa calçada.

Vi que estávamos na frente da Estação, e apressamos o passo porque já era 10:50 e o trem para Hogwarts ia partir as 11:00, entramos e como sempre vimos os trouxas com seus celulares andando apressados como se o mundo fosse acabar, e acabamos a passar pela passagem de boa pelo fato deles estarem tanto no celular que estão alienados de todo resto.

Como sempre vimos a Estação com crianças correndo, coisas voando, pais chorosos, namorados se despedindo, amigos se encontrando depois das férias, no mesmo momento eu e Rose nos olhamos e sorrimos uma para a outra.

Encontramos a família inteira meio junta e meio separada, eles estavam tudo no mesmo lugar, mas estavam separados.. Que droga, por que eu não consigo explicar? Lucy e Molly estavam num canto então Percy que até então estava comigo e com a Rose foi atrás de suas filhas, a família do Tio Gui estava em outro canto, mas todos estavam tudo meio perto. E agora? Eu não sabia se podia me intrometer na despedida da família da Tia Mione com seus filhos, sem resposta só fui atrás da Rose tentando de tudo parecer meio invisível.

Chegamos lá, e Tio Rony imediatamente puxou a Rose para um grande abraço e começo a falar coisas de pai, tipo “toma cuidado com meninos, Hugo fica de olho na sua irmã”, o que Hugo e Rose revirar os olhos, então foi a vez da Tia Mione depois de checar com Rose e Hugo para ver se não esqueceram de nada, ela os abraçou, assim que vi que a despedida tinha chegado ao fim, falei chegando mais próxima:

–Obrigada por tudo, Tia Mione – o que fez ela me puxar para um abraço e me fazer sorrir, ela me afastou delicadamente e fui agradecer Tia Gina. Chegando lá, vi Tio Harry dando um abraço numa Lily muito vermelha, e James sai correndo, e Al conversando com sua mãe.

–Tchau, Tia Gina. Tchau, Tio Harry, obrigada por tudo.

–Obrigada a você por ter vindo, Em, foi muito bom te conhecer – falou Tia Gina, o que eu sorri, nessa hora o barulho da fumaça se soltou do trem para avisar que só tínhamos mais 60 segundos antes dele partir, achei que o trem só podia estar errado, mas vi que todos os adolescentes que estavam na Estação saíram correndo.

–Tchau, mãe, tchau pai – falou Al e Lili apressados, vi Rose se juntar a mim e corremos para dentro do trem, demos mais um tchau, e outro, e mais outro até não conseguirmos mais ver ninguém, exceto pela paisagem que passava pelas janelas agora depressa.

–Vamos procurar os outros – falou uma Rose muito sorridente. Nós três concordamos e andamos quase a o trem inteiro, na ultima cabine estavam todos os Weasley,os gêmeos, e a Alice e o Frank Longbottom e, claro o Scorp, resumindo a gangue toda. Como toda aquela gente cabia naquele lugar? Resolvi fazer essa pergunta em voz alta.

–Gente como cabemos todos aqui?

–Joguei um feitiçozinho – falou James rindo com Fred, Nick e Ro resultando em um tapa da Rose bem forte no braço do James.

–Magia só é para ser usada na escola, James – ela falou.

E passamos toda viagem conversando, os Longbottom nos contaram como foi sua viagem para Rússia, como a gente iria ter uma surpresa na hora em que chegarmos a Hogwarts (ficamos quase uma hora tentando tirar deles a informação, só que claro que eles não nos deram), Molly, Hugo e Frank conversavam como seria Hogwarts e qual casa eles gostariam de ir, James no meio da viagem saiu da cabine e pouco depois a Nick voltou, e a viagem foi indo até vermos os famosos pontinhos brilhantes no meio do céu estrelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geentee, que surpresa séra essa? Espero que gostem da surpresa :)))
Gostaram??? Só posso esperar que sim..
Bjbjs, GF.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descendente do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.