A Descendente do Leão escrita por Aquarela


Capítulo 13
Mudança de Perspectiva


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente, desculpa ficar mais de 2 meses sem postar uma história é que eu tinha que me dedica aos estudos, vcs sabem final de ano e pá..
Espero que gostam..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523937/chapter/13

–Acorda filho, está quase na hora do almoço - é assim que minha mãe me acorda todo dia, ajoelhada no chão me sacudindo de leve para que eu acorde, me espreguicei um pouco, e falei:

–Já vou - depois de menos de um minuto ouvi a porta do meu quarto sendo fechada, abri o olho e levantei e espreguicei o que tinha para espreguiçar e fui para meu armário para escolher minha roupa, escolhida fui para o banheiro, tomei meu banho fiz minha higiene pessoal, me troquei e sai do quarto para ir para a sala de estar.

Indo para lá passei pelo corredor onde tinham fotografias dos meus descendentes desde a Idade Média, meu pai não ligava muito para isso, muito menos eu, mas meu avô falou que a casa do seu filho tinha que ter, então minha mãe colocou, mas de um jeito bonito. Assim que acaba o Museu da Família Malfoy, começa a escada, e desço ela, pouco tempo depois eu estou no hall, e caminho até a sala de estar onde tem uma linda mesa de vidro com um lustre em cima, onde meu pai está na ponta da mesa, e minha mãe a sua direita, vou até meu respectivo lugar, e falo:

–Bom dia.

–Quer dizer, boa tarde - meu pai fala, e não sei se ele está brincando ou se está bravo, minha mãe entende melhor suas emoções que eu, então não fiquei surpreso quando ela disse:

–O que está te preocupando, amor? - colocando sua mão em cima da dele.

–Muitas pessoas estão desaparecendo, e o Ministério está fazendo de tudo, principalmente os aurores, mas mesmo assim não para de desaparecer pessoas, eles até abriram de novo a aula de DCAT.

–O Sr. Potter não vai dar a aula, não é? - perguntei.

Na hora em que eu perguntei isso, meu pai fechou o olho e respirou fundo, ok, ele pode te feito as pazes com os membros da família dos meus amigos, mas isso não significa que ele caia de amores por eles. No primeiro dia em que eu recebi uma carta de Al tive de contar a verdade para ele, para falar que eu era amigo de Al, ele não ficou bravo, e isso mostrou que meu pai tinha muito mais caráter do que eu pensava.

–Não - ele responder como se não tivesse hesitado um minuto atrás - ele precisa cuidar dos aurores, quem irá dar aula é o Sr. Lupin.

–O Teddy? Uhuul! Certeza que a Vic vai mudar com ele, eu quero ver o que o Sr. Gui vai fazer - desde o final do segundo ano eu tenho ficado muito amigo de todo mundo da família Potter e Weasley, quer dizer nem todo mundo, porque tem uma certa ruiva que simplesmente não vai com a minha cara, e por mim ta tudo bem porque eu também não gosto dela.

Vi meus pais trocando um olhar, minha mãe ta com um grande sorriso no rosto, porque ela ama que eu tenha amigos, quer dizer eu sempre tive amigos, em Hogwarts muitas pessoas são meus amigos pelo fato que minha vó contou a Ele que o Sr. Potter tinha morrido, mas eu nunca também tive amigos que estavam sempre lá, com quem eu queria conversar, e minha mãe sabia, até que eu conheci o Al e ele virou um dos meus melhores amigos.

–Falando nisso, Scorp, chegou uma carta para você - minha mãe falou, então acabei de almoçar, esperei meus pais acabarem também, e fui até a bancada onde minha coruja sempre deixa minhas cartas, peguei e a li:

Eai Scorp,

Então, eu falei com o meus pais e meus tios ontem, e eles deixaram você vim almoçar aqui na Casa dos Black semana que vem, no dia 26, você topa, né? Ta todo mundo aqui a Em chego hoje de manhã e vai ficar aqui até o final das férias, os gêmeos acabaram de chegar também, mas acho que eles só vão passar à noite, então dá um jeito, e vem. Se seu pai liberar, o povo daqui de casa falou que um deles vão te buscar.

Até, cara,

Alvo.

P.s: Traz a vassoura, o James quer fazer uma competição.

Assim que terminei de ler a carta fui procurar minha mãe no escritório dela, assim que cheguei lá vi ela escrevendo um memorando, assim que ela terminou ela olhou para mim no batente da porta e falou:

–Pode entrar, filho, você leu a carta?

–Era isso o que eu queria falar com você, o Al me convidou para ir na Casa dos Black semana que vem, eu posso ir? - falei, eu estava com medo de ela não deixar, mas o que eu podia fazer?

–Por mim você pode filho, mas você também tem que ver com seu pai, ele já foi pro trabalho, à noite você fala com ele.

Demorou para chegar a noite, mas chegou, assim como meu pai, e nessa hora estava no jardim jogando quadribol até que eu o vi, então virei o cabo da vassoura para baixo, e fui até o chão, deixei a vassoura no armário e corri para dentro de casa.

Chegando lá, vi meu pai deixando sua capa no varão do lado da porta, assim que ele terminou de arrumar suas coisas falei:

–Pai, o Al me convidou para ir na Casa dos Black semana que vem, eu posso ir? - se eu estava nervoso em perguntar a minha mãe, eu estava o quintuplo ao perguntar ao meu pai, mas ele respondeu:

–Ai, filho, não sei..

–Por favor, pai!

–Ta bom, mas eu te levo.

–Você sabe onde que fica?

–Sei - mas ele respondeu essa última parte estranho.

Só posso falar que tive vontade de gritar igual uma menina de 7 anos, mas claro que não fiz isso, então corri para o meu quarto, peguei um pergaminho e uma pena e escrevi:

Eai, Al,

Meus pais deixaram, e não precisa que ninguém daí me busque, meu pai disse que leva,e é claro que eu vou trazer a vassoura, pode fala pro James e pro povo que vamos fazer a competição, me responde assim que eu puder.

Até,

Scorp.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se teve algum erro de português, me desculpem..
Espero que tenham gostado de outra perspectiva!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descendente do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.