Guerra é Guerra! escrita por Giovanna Chase 5839


Capítulo 7
Oportuninade única!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523668/chapter/7

OIOI GENTIIII!!! Vou deixar esse capítulo para vocês escreverem me xingando de tudo o que vocês quiserem por eu ter tecnicamente "deixado a fic"!!! (Aviso: ESSE SERÁ O ÚNICO CAPÍTULO QUE SERÁ PERMITIDO ESSA AÇÃO DESAGRADÁVEL! Caso, haja em outro capítulo, não responderei a tal comentário.......K.O!!!! Podem me xingar nos outros Tbm Pq eu sei que vcs ainda vão fazer muito isso! ) bem, passei aqui para avisar que não vou deixar vocês enquanto não acabar essa fanfic! Eu quero muito continuar com ela até o final e não desistir (POR ISSO EU PRECISO QUE VOCÊS FAVORITEM ESSA PORRA!!!! Por favor! ☺️) PASSEI AQUI PARA AVISAR TAMBÉM QUE AS MINHAS AULAS ACABAM HOJE(Pq já são 3 horas da manhã agora) E QUE AGORA QUE MINHAS PROVAS VÃO ACABAR (hoje) TEREI UM TEMPO RESERVADO ONLY TO YOU!!!!! Comemorem por isso,"...PQ AINDA TEM MUITA HISTÓRIA A SEGUIR..mal comecei com a fic, ENTÃO NÃO DESISTAM DELA (de mim) COMO EU TAMBÉM NÃO DESISTIREI DE VOCÊS!!!!!!! bjos! AVISANDO QUE VCS PODEM ME XINGAR EM 3, 2, 1....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra é Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.