Guerra é Guerra! escrita por Giovanna Chase 5839


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiee! espero que gostem! :) aviso: Capa temporária! Vou deixar essa por um tempo e depois vou mudar e depois coloco essa de novo e depois a outra e virse versa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523668/chapter/1

Pov’s Annabeth

Olá, meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos (sou adiantada no colégio) mas a maioria das pessoas me chama de Annie(avá..?). Pois bem, começarei falando da minha família mesmo não tendo muito o que dizer : moro com a minha mãe Atena e meu padrasto Frederick em Nova York, estamos aqui dês dos meus 6 anos. Tenho dois irmãos mais novos que infelizmente não moram comigo, mas com o meu pai em São Francisco. Só os vejo praticamente duas vezes ao ano e eles são umas figuras! Também...eles só tem 5 anos e aprontam feito loucos. Da ultima vez que eu fui os ver, não sei como, mas eles fizeram todo mundo do avião sair correndo e meu voo foi cancelado. E também teve a vez que eles conseguiram fazer com que a vitamina horrorosa do papai saísse voando pela cozinha toda e nos deixando por inteiro com aquele cheiro de vômito pobre. Não preciso nem dizer como meu pai ficou...bem, já deu pra entender como eles são. Tenho uma tia chamada Ártemis que ás vezes vêm nos visitar porque ela está sempre viajando a trabalho. Ela não é casada e também não tem filhos, não por que ela não consegue ou não pode mas porque ela não quer mesmo. Tem um cara, chamado Apolo que é tio do Percy que fica dando em cima dela e tentando a convidar para sair, mas ela tem a cabeça no lugar e nunca cedeu para aquele cara metido e nojento. Falando nisso, vou começar a falar da minha vida no colégio...Bem, como já citei seu nome, vou dizer logo. O Percy Jackson é um dos garotos do meu colégio, na verdade conhecido como o ‘’mais gato’’ por todos(garotas). Não posso negar que ele é bonito porque ele é mesmo. Já namoramos dois anos atrás mas não deu muito certo...ah! qual é! 2 meses é considerado namoro?? Mas não deu muito certo mais da parte dele do que da minha. Depois que separamos, vocês podem até estar pensando : ah, eles continuam a se falar normalmente e são best friends forever. NÃO! Se pensou isso você está errado. Cada um foi para o seu canto e nem nos falamos mais, ele ficou com quem ele quis de verdade então a única coisa que pude fazer foi ignorá-lo. Chega de falar do passado e vamos falar do presente... minha melhor amiga é a Thalia, conto tudo a ela e ela pra mim. Mesmo tendo um jeito agressivo, que é parecido comigo, ela é ótima conselheira e ouvinte. Meu melhor amigo é o Luke, eu adoro ele mesmo sendo meio...bem, Luke é Luke. Ele sempre anda comigo, com a Piper e a Silena, enfim, com o povo todo. Acho que já disse o que tinha que dizer de mais importante.

Pov’s Percy

Olá, meu nome é Perseu Jackson mas todos mundo me chama de Percy. Não tenho praticamente nada pra dizer mas vou falar o basicão de sempre: Tenho 17 anos, moro na Uper East Side em Nova York(literalmente do lado do central park) com meu pai Poseidon e só. Sim, meus pais são separados e sim, quase não vejo minha mãe por ela morar um pouco longe demais. Meu pai e seus irmãos, meus tios, trabalham em uma empresa chamada OLP (Olimpus) em que cada um deles tem uma função mas mesmo assim trabalham juntos. Meu tio Zeus cuida da maior parte da empresa. Ele tem dois filhos, Thalia e Jason que são obviamente meus primos e vai se casar com uma mulher chamada Hera que só sabe ficar com uma cara de bunda perto da gente e perto do meu tio, é simplesmente um ‘’anjo’’( cof cof resumindo: ela é falsa). Thalia...digamos que ela é uma prima-melhor amiga. Mas não se engane, ela sabe muito bem te deixar no chão tremendo de dor se você implicar com ela ou algo do tipo. A única coisa chata na Thalia é que nem tudo eu posso compartilhar com ela porque sei que ela é amiga da Annabeth, minha ex-namorada e sei que qualquer coisa, ela pode contar. Bem, falando na Annabeth...não tenho muito a dizer. Namoramos, e na minha opinião éramos um ótimo casal mas de uma hora para outra ela mudou. Começou a ser grossa comigo e se irritar por coisas bobas e idiotas e ser orgulhosa. Bem, isso ela já é mas piorou, então sempre estávamos brigando. Comecei a achar que ela não gostava mais de mim e então tive certeza disso quando ela terminou comigo. Depois de um tempo, ela se aproximou DEMAIS do Luke e começou a me ignorar entendi o recado. Mas isso não é da minha conta até porque eu namoro agora com Rachel Elizabeth Dare, uma garota de cabelos ruivos e olhos verdes que sinceramente, só sabe reclamar de tudo nela e reparar nas outras pessoas mas eu gosto dela. Meu tio Hades tem também dois filhos, Nico e Bianca. Bianca é a mais velha e agora está na faculdade de Boston. Mas o Nico não, ele tem mesma idade que eu e estuda comigo e com a Thalia. Meus melhores amigos no colégio são: Nico, Thalia, Leo, Jason, Luke, Chris e mais alguns que conhecerão em breve. Volto as aulas do final de semana amanhã e não estou nem um pouco afim de ir...ah droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie de novo!!! Espero ter pelo menos 3 comentários (please!! pq a minha outra fic, eu acabei desistindo de escrever..) e aí? gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra é Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.