O blog de James Potter escrita por Polaris


Capítulo 1
Marotagens na madrugada.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem. Vou tentar postar toda quinta-feira, qualquer coisa eu aviso vocês por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523361/chapter/1

J A M E S.P O T T E R

A ideia de criar um blog soa bem gay pra mim, tipo muito gay... Ah fala sério, isso é coisa de bichinha, mas todo mundo ‘ta criando então eu resolvi entrar nessa febre.

Não, esse blog não vai falar de como a minha vida é uma bosta, ou de como fulana não me ama e também não vai ser um blog cheio de poesias, isso é o tipo de coisa que o viadinho do Finnigan faria, mas eu não sou o Finnigan, graças a deus. Eu sou James Charlus Potter (existe nome mais foda?), O Gostoso, sim gatinhas, podem cair de amores por mim, sou lindo, inteligente, charmoso, cheiroso, tudo que uma mulher procura, todas caem aos meus pés, bem, nem todas, mas isso é assunto pra outra hora.

Pra falar a verdade, isso não vai ser bem um Blog, vai ser mais tipo um... Fotoblog, acho que esse é o nome, bom, foda-se de qualquer maneira.

Basicamente vai ser assim: Vou escrever uma das minhas aventuras com os marotos, detalhar e blablabla, contar tudinho, por que isso? Bom, porque é a porra que eu quero fazer, vai ser tipo meu hobby. Vou tentar não me enrolar muito, embora eu não admita na maioria das vezes, não sou muito bom com palavras.

Bom, lá vai a história de hoje:

Era uma sexta à noite, eu e Almofadinhas estávamos na casa de Aluado e nós não fazíamos nada de interessante ou legal (na maioria das vezes a gente fica comendo porcarias, bebendo e fumando, mas normalmente quem traz o material é o Pete e ele não tinha aparecido até o momento), decidimos então sair para dar uma volta por ai, tomar um ar, mas aconteceu que no meio da nossa caminhada passamos por uma barreira policial, no inicio foi de boa, eles nos deixaram passar e nem se importaram com a gente, mas na hora que o Sirius bateu os olhos de cachorro naqueles cones laranjas, puta que pariu, ele ficou doidão, voltou correndo pra onde os policiais ‘tavam e ROUBOU um cone, cara, foi muito louco eu, Remus e Sirius fugindo dos policias.

Depois de correr muito, a gente conseguiu finalmente despistar eles, Sirius e eu estávamos ofegantes de tanto rir e Remus estava TODO cagado HAHAHAHAHAHAHAHAHA Bom, não literalmente falando, óbvio. Remus é muito limpinho pra se cagar nas calças, mas ele estava apavorado, tipo pra caralho.

Galera, este é o fim da minha primeira postagem, comentem que eu TALVEZ tire um tempo pra responder, enfim, deixo com vocês a foto de hoje.

O da esquerda sou eu, obviamente, o retardado com o cone na cabeça é o Sirius, Almofadinhas para os mais chegados. Essa garota atrás de nós dois é uma das várias garotas de Sirius, desculpe loirinha, eu realmente não lembro o seu nome.

Foto tirada por um Remus Lupin muito puto da cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, espero que tenham gostado, sobre os comentários, eu tava pensando em deixar o James responder eles nos capítulos mesmo, não sei, comentem se acharem isso uma boa ideia. Eu tentei escrever da maneira mais despojada possível, já que é como se fosse o blog pessoal dele e tal. Eu iria amar se vocês comentassem, façam uma pequena Bichenta feliz! NOTICE-ME SENPAI (https://www.youtube.com/watch?v=6jfkZQNw9U4)