The Other Girl (Hiatus) escrita por Gloweer


Capítulo 4
Verde de raiva


Notas iniciais do capítulo

Estamos aqui, de novo, um capítulo mais perto de encontrar o pai da Rebacca!
Queria agradecer, novamente, o apoio de todas.
—> Karol
—> Lola
—> Lady Lothur Laufeyson
—> Gleice Cullen Salvatore
—> Sra Somerwesley
—> Bells W
—> izinha
—> Anna
—> Chris Temperance Bright
—> giiTH
—> Donnuts
—> Emmy Queen
E um obrigado especial à izinha, Karol, Chris Temperance Bright, Isa Becky e lilansantos por favoritarem a fic.
Gente, isso é demais! Nunca imaginei que tanta gente fosse gostar. Estou tão feliz! :D
Bom, vou deixá-los ler...
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523254/chapter/4

POV Rebecca

Tony Stark me analisou por um tempo, e então se aproximou e me beliscou.

– Você está maluco? – Eu disse. – Porque você fez isso?

– Por nada. – Ele deu de ombros. – Então, quer dizer que o verdão tem uma filha perdida?

– Por que você quer saber? – Perguntei brava.

– Eu odeio perder. - Ele disse mais para si mesmo.

– Como é que é?

– Eu tinha apostado no Thor. Sabe, em qual dos Vingadores tinha um filho perdido no mundo. – Ele disse, dando um gole na sua bebida. – Deus, milenar. Tinha que ser ele. Eu nunca achei que o verdão pudesse ter filhos.

– Bom, ele tem uma. – Falei irritada.

– Sabe Tony, eu apostaria em você. – James disse sorrindo.

Stark sorriu ironicamente e me analisou mais um pouco.

– Vocês não são parecidos. – Ele disse, olhando diretamente no meu rosto. – Quem é sua mãe?

– Não importa. – Falei brava.

– Claro que importa. – Ele deu um sorriso irônico. – Você quer encontrar seu pai, não quer?

– Tia Jen me criou. – Respondi exatamente o que tinha falado para James.

– Mas você veio de alguém, não é? Ou foi feita em laboratório? – Ele tentava me provocar.

Ele se aproximou, e olhou em meus olhos.

– Fique longe de mim. – Disse.

– Tony, deixe-a em paz. – James pediu, em vão.

Tony se distanciou e pude ver que segurava algo na mão. Olhei e quando vi o que era minha raiva aumentou exponencialmente.

– Rebecca... Ross? – Ele falou divertido, lendo minha identidade na minha carteira. - Como em Betty Ross Talbot e General Thaddeus Thunderbolt Ross?

Ele continuava a provocar e eu estava ficando com muita raiva. Respirava fundo. Ele não tinha idéia de como a mera menção daqueles nomes me afetavam. Como as memórias que eu tinha me assombravam. Sentei no sofá, fechei os olhos e tentei contar de 1000 a zero, como tia Jen me ensinou, mas foi em vão. Ao abrir os olhos, vi o que não queria. Levantei minhas mãos que estavam atingindo a tonalidade verde em frente ao meu rosto.

– Você não quer me ver com raiva. – Falei, olhando para os dois antes de apagar.

POV 3ª pessoa

Enquanto a tonalidade verde tomava conta de todo o corpo de Rebecca, e ele se expandia, James e Tony assistiam tudo mudos e assustados.

– Você não devia ter feito isso. – James disse.

– Oops. – Stark falou irônico, apesar de estar assustado.

James observava a garota, que agora estava três vezes maior.

–Rebecca? – Chamou seu nome, obtendo sua atenção.

Um urro saiu da boca do monstro verde, e ele começou a atacar tudo e todos em seu caminho. Foi em direção do Stark, jogando o sofá pela janela. Stark ativou sua armadura e tentou atacá-la, em vão. Ela se mostrava extremamente ágil para alguém daquele tamanho. Enquanto isso, James se esquivava dos objetos que voavam. Stark tentava não atingi-lá, com medo de machucá-la. Ela conseguiu se aproximar e atacou Stark na parede. Ela destruía o apartamento, num ataque de fúria, quando de repente, desmaiou e voltou a ser a garota que estava lá antes. Só que sem roupas.

A porta do elevador abriu e Pepper saiu de lá assustada.

– Tony, o que foi... - Seus olhos encontraram a menina. Ela cruzou os braços sob os peitos, esquecendo completamente do caos em volta.

– Porque tem uma adolescente nua no chão do seu apartamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!