Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 40
É festa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Viram como postei rápidinho!?! Eu teria postado mais rápido ainda, mas o que demorou foi encontrar os links que estão espalhados ai pelo capítulo. Bem... a fic tá acabando e eu venho aqui pedir que vocês abram os corações e escrevam uma recomendação para essa fic, seria muito legal e motivador!
Acho que é isso. Espero vocês nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/40

Annabeth Pov

Já fazem duas horas desde que a festa começou. Tenho que admitir, foi uma ótima ideia! Por enquanto nada foi quebrado e ninguém tentou passar para o andar de cima. A música está bem alta, mas não a ponto de perturbar quem morar por perto. O Dj está bem animado e só coloca músicas que te fazem querer dançar mais. E é por esse motivo que metade dos convidados está espremido na pista de dança, trocando suor e saliva. Há vários casais espalhados pela pista, alguns parecem aponto de transar na frente de todos e outro só estão dançando mesmo. É bem legal ver de longe esse tumulto de corpos pulando no ritmo da música.

No inicio da festa distribuímos batons, tintas para o rosto e canetas fluorescentes para o pessoal então, com a luz negra, há uma variedade impressionante de cores e formatos em cores vivas no meio do ambiente escurecido que é a área da pista de dança. Tem vários tipos de iluminação, mas mesmo assim não fica claro, apenas da aquele ar de balada mesmo.

Lá fora porém, há pessoas sentadas no chão conversando, dançando loucamente e também tiveram aquelas meio doidas que pularam dentro da piscina de roupa e tudo. Já que somos menores de idade não deveria ter bebida, mas é claro que tem. Se alguém quiser uma bebida é só abrir o refrigerador aqui de fora que já encontra tudo o que precisa.

Eu sou o tipo de pessoa que prefere sair com os amigos do que ir a uma festa desse tipo, mas quem perderia uma festa como essa que está rolando?! Tenho certeza absoluta que a festa será o assunto de todos durante essa semana.

— Annie! — escuto uma voz me chamando. Olho para o lado e vejo Piper, Silena e Lia sentadas em uma mesa em frente a piscina. — Senta aqui com a gente.

— Também estão sem namorado? — eu pergunto com um mínimo sorriso.

— Eles falaram que iam dar uma volta por ai. — responde Lia emburrada.

— O Percy me disse a mesma coisa. — suspiro.

— Sabe… — começa Silena. — eu acho que a gente deveria levantar e ir dançar com todas aquelas pessoas lá dentro.

— É! — concordou Piper. — Não sei por que, mas quando o Jason se afastou eu fiquei meio sem ter o que fazer… DESDE QUANDO ISSO ACONTECE COMIGO? — Pip se exaltou.

— Tô começando a achar que estamos passando muito tempo com eles e acabamos ficando meio dependentes. — afirma Thalia pensativa.

— Quer saber, — me levanto e coloco as mãos na cintura e olho bem pra elas. — se levantem. Nós realmente não deveríamos ficar sentadas na nossa própria festa de arromba!

— Isso mesmo! — concordou Si. — Annie eu realmente adorei o seu vestido… Você vai ter que me emprestar um dia desses!

— Só empresto porque foi você quem me ajudou a escolher. — digo rindo.

— Annie, acho que isso não vai dar… — fala Thalia segurando para não rir.

— Por que? — Silena pergunta meio desconfiada.

— A Silena não tem nem metade do peito que você tem! — Lia completa rindo. Silena dá um tapa no braço dela, mas depois acaba entrando na brincadeira e ri também.

Nós encaixamos os braços e fomos andando em corrente até a pista de dança. Chegando lá parecia que tinha mais gente do que quando vi pela última vez. Tem alguns rostos que eu não reconheço, mas pode ser apenas por causa da escuridão… Tomara!

— Vocês sabem que eu amo essa música certo? — gritou Piper quando começou a tocar Don’t Stop The Music da Rihanna.

Fomos para o centro da pista e formamos uma mini roda só nossa e começamos a dançar acompanhando a música com palmas como no clipe. Aos poucos várias garotas foram entrando e nossa roda cresceu bastante, só meninas. A música parou e a voz do Dj preencheu o recinto.

— Percebi que todas as meninas estão arrasando ai no meio! — todas gritamos eufóricas. — Essa música eu sei que todas conhecem e eu quero ver vocês dançando.

Dancing Queen começou a tocar e todas gritaram mais uma vez. É impressionante, uma música tão antiga que toca em todas as festas. Não sei elas, mas eu, Piper, Lia e Si aprendemos a coreografia dessa música com o filme Mamma Mia. Todas dançando energéticas ao som de Dancing Queen e sempre quando chega no refrão é como se tivéssemos ensaiado para dançar iguais! A música chegou ao fim e muitos gritos e aplausos foram ouvidos!

— Era disso que eu estava falando garotas! É isso ai!!! — gritou o Dj entusiasmado. Mais gritos foram ouvidos até que foram abafados por outra música. A roda de garotas foi desaparecendo até que sobrasse apenas nós quatro outra vez. Continuamos dançando. A música é tão alta que faz com que meu corpo trema. Meu corpo se mexia quase involuntariamente no ritmo da música até que sinto mãos no meu quadril.

— Sentiram nossa falta? — Percy fala no meu ouvido causando-me arrepios. Me viro e fico de frente para ele.

— Onde vocês estavam? — pergunto colocando as mãos ao redor de seu pescoço. A música agitada vai dando lugar para uma mais calma fazendo com que todos encontrassem pares para dançar.(sei lá... não consegui pensar em mais nenhuma música...)

— Estávamos dando uma volta por ai. — ele disse com um sorriso de lado.

— Me conta. — disse dando um soquinho no braço dele.

— Nossa, você é muito violenta. — falou segurando o braço.

— Você que é fracote. Me conta logo!!! — Percy voltou com as mãos para a minha cintura e me fez me aproximar mais dele.

— Sabe o Connor?

— Aquele que faz parte do time e faz um monte de gracinha?

— Esse mesmo. Bem, ele tava muito afim da Hanna…

— A líder de torcida? _ eu interrompo meio surpresa por saber que o Connor gosta da Hanna. Ela é legal, mas ela é super tímida e madura. Ela é meio difícil de conversar.

— Essa mesma. Ela sempre dizia que ele era um bobo muito infantil pra ela, só que nós conversamos com uma amiga dela e a garota disse que a Hanna gosta dele, mas tem vergonha de falar.

— Deixa eu adivinhar, vocês ajudaram o Connor a chegar na Hanna e vice versa?!

— Isso mesmo! — Percy confirma contente.

— E deu certo? — ele olha para todos os lados como se procurasse alguém e depois volta os olhos pra mim.

— É só olhar para a direita bem naquela pilastra. — ele diz apontando para um casal se beijando. Olho com mais atenção e percebo que é realmente a Hanna entra a pilastra e um garoto de cabelos meio enrolados.

— Caraca, vocês são incríveis! Nunca imaginei em ver a Hanna fazendo isso. Ela é tão tímida que nunca entendi como consegue colocar a roupa de torcedora e dançar na frente de tanta gente.

— Pois é. — Percy me segura com mais força em seus braços e abaixa a cabeça até sua boca estar muito próxima ao meu ouvido. — Já disse que você está muito linda e sexy nesse vestido?

— Ainda não. — respondo em um suspiro. Sinto Percy rindo no meu pescoço depois de deixar um beijo atrás da minha orelha.

— Você está muito linda e sexy, Sabidinha.

— Assim como você, Cabeça de Alga.

— A senhorita aceitaria me acompanhar até o meu quarto? — ele fala com uma voz rouca.

— E você ainda pergunta?

Percy me guia pela mão através da multidão de corpos dançantes que ocupa a pista de dança. Ele tira a barreira que impede que subam as escadas e depois que passamos a coloca de volta. Ainda com a mão na minha ele me puxa para seu quarto onde depois de entrarmos ele tranca a porta e me faz andar de costas até que minhas pernas batam na cama o que me faz cair na mesma. Percy se coloca em cima de mim se apoiando pelos cotovelos e começa me beijar com necessidade. Minhas mãos passam por todo o comprimento de suas costas até chegarem em seu cabelo macio.

Alguma coisa começa a vibrar. Interrompemos o beijo na mesma hora e Percy percebe que o celular está tocando. Ele o tira do bolso e olha para a tela do celular, no momento seguinte ele arregala os olhos e me mostra o que está escrito. Atena.

— Atende. — ele diz me entregando o celular.

— O celular é seu. — devolvo.

— Mas é a sua mãe.

— Que ligou para o seu celular. — ele revira os olhos e atende a chamada colocando no viva-voz.

Alô?

Oi Percy, é a Atena. Tudo bem por ai?

Tudo ótimo.

A música pode ser escutada daqui e isso dá medo, mas o pior é que as pessoas começam a gritar e com certeza minha mãe escutou.

Que gritaria é essa?

Oi mãe! Estamos em uma festa.

Oi filha! Onde é essa festa?

Na casa de um amigo nosso.

Uhummm… Se estiverem mentindo pra mim podem se preparar.

Mãe está tudo ótimo!

Sei… O Poseidon quer falar com vocês. Beijos.

Beijo mãe.

Oi Norinha!

Oi Poseidon, como está?

Estou ótimo! O Percy tá ai?

Oi pai, sou eu!

E ai filhão! Desculpem termos saído sem nos despedir, mas vocês pareciam cansados então deixamos vocês para trás.

Está tudo bem. A gente passou o dia com o pessoal.

Ok. Que bom que estão se divertindo, vou ter que desligar. Depois ligamos outra vez.

Ok. Tchau pai.

Tchau.

A ligação foi desligada e eu e Percy nos jogamos lado a lado na cama. Foi por pouco que ela não percebeu.

— Aposto que ela desconfia que a gente vai aprontar aqui! — Percy falou com o braço nos olhos.

— Também acho. — suspirei. — Estragou completamente o momento.

— Verdade. — ele diz me puxando para um abraço.

— Talvez seja melhor descermos.

— É talvez. Já são três e meia… as pessoas devem começar a ir embora agora.

***

O Percy estava certo, as pessoas começaram a ir embora quando descemos, mas as últimas pessoas só saíram da casa mais ou menos duas horas depois. O que significa que a festa durou até cinco e meia da manhã. Já tinha dado festas, mas nunca finquei tão cansada. Fui dormir mais ou menos seis da manhã. O pessoal dormiu aqui, cada casal em um quarto, estão todos tão acabados quanto eu.

Mas o pior nem foi dormir só pela manhã. O negócio é que a equipe de limpeza que contratamos chegaria as dez da matina, o que significa que eu sou a única de pé depois de apenas quatro horas de sono.

Quando fui mostrar o lugar para a equipe descobri que alguém vomitou dentro da piscina e também dentro do refrigerador. Tem copos e garrafas espalhadas por todos os lugares que se possa imaginar. Enquanto começavam limpeza fui preparar algo para comer já que estava faminta. Uma mulher baixinha chegou pra mim com uma calcinha na mão coberta por uma luva, ela me perguntou se eu queria que separassem os pertences das pessoas do lixo e eu disse que roupas e principalmente as intimas deveriam ser jogadas fora e sapatos e outros objetos separados.

Ver aquela calcinha me fez pensar em tudo que pode ter acontecido entre aquele bando de casais cheios de hormônios que estavam se agarrando ontem. Me deu certo nojo de pensar que alguém pode ter transado em alguma parte da minha casa.

Mais ou menos meio dia o Percy desceu e ficou supervisionando comigo enquanto eu arrumava alguma coisa para comermos. Foi um dia bem cansativo e o pessoal só acordou depois das duas da tarde. Eles tomaram um café e foram pra casa alegando estarem muito cansados. A equipe de limpeza terminou de arrumar tudo eram quatro da tarde, a casa parece como nova, não só parece como também cheira a casa nova.

Agora já são oito da noite e eu e o Percy estamos vendo tv enquanto comemos pizza. Depois que foram todos embora, inclusive a equipe de limpeza, tudo ficou muito calmo. A casa é muito grande para apenas duas pessoas, mas até que está sendo bom passar um tempo sozinho com o Percy.

˜Plin˜

Meu celular apita indicando uma nova mensagem no What’sApp. Desbloqueio o celular e olho a mensagem. É da minha mãe e não pe realmente uma mensagem de texto é uma mensagem de voz, da Dona Atena. Dona Atena me mandou uma mensagem de voz!

— Percy. — chamo ele e ele tira a atenção do filme se concentrando em mim. — A minha mãe me mandou uma mensagem de voz pelo What’sApp. Coisa boa que não é… ela odeia usar esse aplicativo.

— Coloca ai pra reproduzir. — aperto o play e a voz da minha mãe muito irritada surge.

ANNABETH CHASE E PERCY JACKSON, VOCÊS ESTÃO MUITO ENCRENCADOS…

***

— Ela descobriu muito rápido! — reclamou Thalia. Hoje é domingo e o pessoal veio aqui pra casa de novo.

— Não aja como se estivesse surpresa ou com raiva. — falou Jason. — Você sabe que a Atena é assim.

— Pois é… Ela falou muita coisa mesmo? — perguntou Silena com cara meio arrependida.

— Eu até mostraria o audio, mas ficou muito grande. — respondo. — No final ela ainda disse que preferiu usar essa merda de aplicativo só porque tinha muito o que dizer e não queria ser interrompida. Palavras dela.

— Credo. — reclamou Leo. — Será que ela vai brigar com a gente também?

— Não sei, mas se eu e a Annie afundarmos, vocês afundam com a gente. — informou Percy decidido.

— Ei gente… — nos chamou Nico. — Eu estava pensando, as férias de verão já estão chegando. Vão ser três meses livres, nós poderíamos fazer outra viagem.

— É uma ótima ideia! — respondo animada. — Mas para onde iríamos.

— Bem, eu e o Nico pensamos em fazer um tour pela América Latina, assim podemos passar no Brasil e encontrar o Grover e a Juniper. — propôs Lia.

— Iria ser muito incrível! — comemorou Silena.

— Eu topo. — concordou Jason.

E foi assim que passamos o resto do domingo, planejando uma viagem pela América Latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Merece comentários e quem sabe.. uma recomendação de um coração bom???
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só podia ser você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.