Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 17
O encontro Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu estou com medo da reação de vocês a essa capitulo, ele está pequeno. Avisos:
1) Eu escrevi o meu primeiro hentai.
2) Esse capitulo contém o meu primeiro hentai, por esse motivo ele ficou pequeno.
Aproveitem a leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/17

Annabeth POV

Quando entramos no iate um homem que, pela sua vestimenta, deveria ser o capitão nos cumprimentou.

— Boa noite, eu sou o Graham e hoje serei o Capitão de vocês. — ele estendeu a mão, primeiro ao Percy e depois a mim. — Essa é a tripulação que se compõe pela Glória nossa cozinheira. — ele apontou para uma mulher que vestia uniforme de chef e aparentava ter por volta de quarenta e cinco anos.

— Boa noite. — ela nos cumprimentou com uma voz serena.

— E esse é o Gregor, ele irá servi-los enquanto permanecerem na embarcação. — Graham terminou as apresentações.

— Boa noite. — a voz de Gregor parecia com a voz daqueles mordomos de filme, é realmente grossa e me deu vontade de rir, mas eu consegui me controlar.

— Iremos fazer uma rota pelo litoral de Nova York e se desejarem passar a noite a bordo ficaremos em alto-mar e voltaremos ao ponto de partida pela manhã. — explicou o Capitão.

— Okay, obrigado. — Percy agradeceu e Graham e Glória se afastaram, restando apenas eu, Percy e o Gregor.

— Desejam ir para a mesa de jantar ou preferem que eu lhes chame quando estiver pronto ? — perguntou Gregor.

— Vou mostrar o resto do iate a Annie, pode nos chamar quando estiver tudo pronto. — falou Percy.

— Certamente. — ele se afastou deixando eu e Percy sozinhos.

— Então... — Percy se posicionou ficando de frente a mim e agarrou minha cintura nos aproximando até que nem o ar poderia passar entre nós. — posso lhe mostrar o resto da embarcação senhorita ?

— Claro que sim. — eu nem precisei me mover muito, enquanto falávamos nossas bocas se encostavam e agora eu apenas coloquei meus braços em volta de seu pescoço e comecei a beijá-lo.

O beijo foi se intensificando e sem que eu percebesse a mão de Percy foi parar na minha coxa, sob o vestido. Fiquei um pouco nervosa e interrompi o beijo. Ele me olhou com uma cara de tristeza e de quero mais que quase me convenceu a continuar, mas eu já sabia que se eu continuasse seria mais difícil parar depois.

— Acho melhor você me mostrar o resto da embarcação senhor. — ele me soltou e pegou minha mão com um sorriso.

— É para já. — ele me guiou por todo o iate, e que lugar grande. Fui sendo guiada com a minha mão ainda na de Percy, ele nem consegui me mostrar tudo, pois Gregor chegou e nos disse que o jantar seria servido.

Fomos levados até uma mesa para dois no deck exterior. O lugar estava sendo iluminado por velas. Por incrível que pareça, o vento não passava de uma brisa leve e por isso as velas continuavam acessas. Percy puxou a minha cadeira para que eu me sentasse e depois foi até a dele. Esperamos um pouco e o garçom chegou com a entrada.

— Obrigada. — agradeci e ele se retirou. — Foi difícil pegar o iate emprestado ? — perguntei ao Percy.

— Nem um pouco. O meu pai disse que te acha uma garota bacana, que eu não devia fazer nada irresponsável e depois escolheu um dos iates e me emprestou. — ele respondeu sorrindo.

— Uau, não sei se fico mais surpresa com o fato do seu pai me achar bacana sem nem ao menos nos conhecermos oficialmente ou com a parte que ele tem mais de um iate. — terminei de comer o primeiro prato. — Isso estava realmente bom.

— Está bom mesmo. Mas em relação ao meu pai, ele é bem legal apesar de não ter muito tempo para mim, porque está sempre trabalhando. Como você sabe ele é o dono da parte de transporte marítimo da empresa.

— Por isso ele tem mais que um iate. — conclui.

— Isso mesmo. — ele concordou. — Sabe, eu meio que concordei em te levar para jantar lá na minha casa amanhã. — eu me engasguei com a água e quando me acalmei comecei a falar.

— Você quer dizer que eu vou conhecer o seu pai amanhã ?

— É isso mesmo. — ele diz me avaliando.

— E você só me diz isso hoje ? Ficou doido ? E se ele não gostar de mim ? — eu estava desesperada, vou conhecer o pai do meu namorado oficialmente. — Eu ainda nem contei para a minha mãe.

— Com licença. — Gregor retirou os pratos da entrada, colocou os pratos principais e se retirou.

— Annie é claro que ele vai gostar de você. Por que você não contou para a sua mãe ? Você não quer que ela saiba ? — ele parecia meio desapontado, essa nunca foi a minha intenção.

— É claro que eu quero que ela saiba, mas ela não teve tempo para conversar essa semana e estou com medo da reação dela. — admiti.

— Por que ? — Comi um pouco da minha comida e logo respondi.

— Não sei se você sabe, mas nossos pais não são lá grandes amigos. — ele me olhava com uma cara de surpresa e assim que eu percebi que ele ia falar, falei na frente dele. — Eu não sei direito por que, mas sei que foi por algo que aconteceu na época de colégio deles.

Nós ficamos um tempo sem falar nada, o clima ficou um pouco tenso, mas com a chegada da sobremesa tudo passou e nós começamos a jogar conversa fora. Assim que terminamos o Percy me pegou pela mão e terminou o nosso tour. O último cômodo que ele me mostrou foi a suíte máster que é linda. Ela é branca e é cheia de espelhos, a cama parecia tão confortável que até um hiperativo não resistiria e dormiria.

Passei um tempinho admirando o quarto até que eu sinto uma mão na minha cintura. O Percy me vira lentamente, e quando estou de frente para ele, ele olha pra mim com desejo e ataca os meus lábios com paixão. Quando o ar se faz necessário ele se afasta e tranca a porta.

Ele caminha até mim e começa a me beijar novamente, só que dessa vez com mais necessidade. Eu correspondo e coloco as minhas mãos em seus cabelos. Quando ele me dá um impulso entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto ele anda até a cama sem quebrar o beijo.

Sou colocada delicadamente na cama e o Percy fica por cima de mim se apoiando nos cotovelos para que não despeje todo o seu peso sobre mim. Ele me olha nos olhos e me beija mais uma vez. Quando ele tenta tirar o meu vestido eu me sento imediatamente, interrompendo o beijo e o jogando para o lado.

— O que foi Annie ? — ele parecia confuso e preocupado. — Fiz alguma coisa errada ?

— Não é isso Percy, é só que eu nunca... eu nunca...

— Você é virgem ?

— Sou. — abaixei a cabeça e esperei a reação dele.

— Ei, olha para mim. — ele segurou o meu queixo e me fez olhá-lo nos olhos. — Eu te amo, e se você quiser esperar, para mim está tudo bem. Vale à pena esperar por você. — Eu sorri e me deitei novamente o puxando para cima de mim.

— Você tem certeza que quer fazer isso Annie ? — ele perguntou olhando fundo em meus olhos.

— Tenho certeza absoluta. Eu também te amo. — quando terminei de falar ele abriu um sorriso malicioso e colocou os seus lábios nos meus.

Ele passava as mãos por todo o meu corpo até que ele achou o zíper na parte de trás do vestido. Para ficar mais fácil de abri-lo, ele me segurou firme pela cintura e inverteu as posições me fazendo ficar por cima. Ele se sentou comigo em seu colo e abriu o meu vestido lentamente em quanto eu retirava a sua gravata.

Eu nem sabia mais quando ele tinha retirado a jaqueta, eu estava perdida em seus toques. Percy retirou o meu vestido e o deixou preso na minha cintura, deixando a mostra os meus seios que estavam sendo cobertos apenas por um sutiã de renda branco bastante transparente. Ele olhou para os meus seios e antes que eu ficasse mais corada o puxei para um beijo enquanto terminava de desabotoar sua camisa.

Ele fez um movimento com os braços que possibilitou que a camisa escorregasse por eles e depois inverteu novamente as posições me deixando sob ele como no início. Ele termina de retirar o meu vestido e tira também os meus sapatos. Quando termina, olha todo o meu corpo e abre um sorriso duas vezes mais malicioso do que antes.

— Sabe, eu estou achando isso muito injusto. — reclamei.

— Por que ? — ele perguntou com a mão na cabeça.

— Eu estou usando apenas roupas intimas e você está apenas sem camisa. Não é justo. — enfatizei a última frase.

— Não seja por isso. Sente-se e aproveite o show. — eu me sentei usando a cabeceira da cama como encosto e o Percy com uma cara de safado começou a tirar o tênis com os pés mesmo. Depois disso as meias e quando chegou ao botão da calça ele olhou pra mim com um sorriso sexy e a tirou ficando apenas com uma cueca Box branca.

— Nada mal Jackson. — eu o observei subindo em cima da cama e chegando até mim.

— Nada mal Chase. — ele falou com uma voz rouca e um olhar que esbanjava luxúria.

Me deitei na cama e Percy tomou os meus lábios nos dele. Quando o ar foi necessário ele começou a beijar a minha clavícula e logo depois os meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Eu senti uma sensação que nunca havia sentido antes quando ele retirou o meu sutiã e tomou em sua boca o meu seio direito.

Ele o sugava e lambia sem dó e de vez em quando dava mordidinhas no bico. Ele fez o mesmo trabalho no seio esquerdo e eu não consegui segurar um gemido. Ele pega o meu rosto em suas mãos e sela os nossos lábios mais uma vez. Quando nos beijamos, parece como se eu estivesse lendo a sua alma, é realmente intenso. Ele desce suas mãos até a minha calcinha e a retira, me deixando totalmente exposta para ele.

— Você é linda. — Quando ele diz isso eu consigo relaxar e toda a timidez que eu estava sentindo vai embora.

Os lábios dele me consomem e com mãos tremulas eu tento tira-lo de sua última peça. Ele parece perceber a minha dificuldade e tira a cueca por mim. Ele começa a se posicionar, mas eu o interrompo.

— Percy, você precisa de uma camisinha. — ele parece se lembrar disso e me da um beijo na bochecha antes de ir até a calça que estava jogada no chão e tirar de lá um pacotinho de alumínio.

Ele sobe na cama mais uma vez e coloca o preservativo. Ele se posiciona entre as minhas pernas e segura as minhas mãos acima da minha cabeça.

— Qualquer coisa é só pedir que eu vou parar, okay ? — concordei com a cabeça e ele me beijou enquanto me penetrava lentamente e abafando os meus gemidos.

No começo eu senti uma dor, mas ela foi passageira e deixou apenas o prazer. Percy me pergunta se pode continuar e eu aceno com a cabeça. Ele começa com movimentos de vai e vem bastante lentos e quando eu me acostumei com ele dentro de mim o pedi para que fosse mais rápido e assim ele o fez sem nenhuma hesitação.

Nossos corpos se encaixam perfeitamente, cobertos de brilhos de suor e calor. Prazer e tensão constroem-se em meu corpo e pelo que percebo no de Percy também. Com mais algumas investidas caímos em um orgasmo profundo, eu chamando por Percy e ele por mim, meu nome parecendo uma melodia em seus lábios.

Quando saímos do êxtase ele me beija e sai de dentro de mim e em seguida se deita ao meu lado me puxando para os seus braços.

— Eu te machuquei ? — ele pergunta em tom doce e preocupado.

— Não. — respondo cansada.

— Eu te amo Annie. — ele diz com o nariz traçando uma trilha em meu pescoço.

— Eu também te amo Percy. — o beijo intensamente até que somos interrompidos por uma batida na porta que nos assusta.

— Desculpa incomodar, mas preciso saber se irão passar a noite a bordo. — era a voz de Gregor.

— Sim nós vamos. — responde Percy ainda deitado na cama e me abraçando.

Escutamos os passos se afastando e começamos a rir. Depois de um tempo nos levantamos para arrumar a cama para dormir e nos deparamos com uma mancha de sangue na colcha.

— É, acho que você oficialmente não é mais virgem. — concluiu Percy com um sorriso nos lábios. Corei e depois de termos terminado nos deitamos e dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ???? Ficou muito demais ??? Eu nunca tinha feito nenhum, então me deem um crédito. Comentário ?