Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 12
Um sentimento novo !


Notas iniciais do capítulo

Deuses, eu demorei. Desculpa gente, eu tinha falado que ia postar até ontem, mas n deu mesmo. Esse capítulo tá gigante e eu achei muito bonitinho. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/12

Annabeth POV

— Okay Annie, e que tal esse ? — sugeriu Piper segurando um vestido florido bem curtinho e rodado.

— Eu já disse que não quero usar vestido Pip. — argumentei. — Quero usar calça e no máximo um short.

— Já sei. — ela exclamou e começou a vasculhar o meu closet.

É isso mesmo, eu vou sair com o Luke. Ontem, quinta-feira, ele me ligou e perguntou se eu queria ir ao cinema com ele. Eu aceitei, é claro, mas não antes de pensar no Percy. Eu me sinto tão estúpida, eu fico achando que ele vai gostar de mim e o meu sentimento vai ser recíproco.

— Annie. — Thalia me chamou. — Tem problema se eu for lá na cozinha ? Quer dizer, eu sei que é o seu primeiro encontro com o Luke, mas eu to aqui desde que a gente chegou da escola poxa. Tô morrendo de fome !

— Annie eu concordo com a Lia, até eu que amo roupas já estou cansada de ficar aqui ... — Silena foi interrompida por um barulho vindo de seu estomago. — Minha barriga está roncando.

— Vamos aproveitar que a Piper está lá no closet e vamos deixá-la ai. — Eu disse. — Também estou com muita fome.

Levantamo-nos da cama e saímos na ponta dos pés em direção a cozinha. Chegando lá, eu peguei o suco de laranja na geladeira e as meninas pegaram alguns pães, torradas e biscoitos recheados. Já estávamos sentadas quando ouvimos:

— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ME DEIXARAM LÁ FALANDO SOZINHA. — gritou Pip.

— Olha só, em nossa defesa, você estava demorando muito e a gente estava morrendo de fome. — argumentou Thalia olhando desejosamente para a nutella.

— Annie, nem parece que o encontro é seu. — reclamou McLean.

— Pois é Piper. O encontro é meu, relaxa ! — Tentei a acalmar. — Você pelo menos escolheu a roupa ?

— Sim. — ela bateu palmas. — Acho que agora você vai gostar.

— Assim espero. — falei baixinho. — Senta ai e vamos comer, ai depois a gente sobe e vê se o look que você montou está de acordo.

Ela se sentou e nós comemos e jogamos conversa fora. Ficamos assim por aproximadamente quarenta minutos e depois fomos para o meu quarto para ver o tão esperado look que a Piper montou pra mim.

— Você se superou McLean ! — eu estava de queixo caído. — Nem sabia que eu tinha essas roupas.

— Pra você ver Annie. — disse Pip. — Você compra muito. E eu sei que meu trabalho ficou incrível !

— Nada exibida. — brincou Thalia. — Mas tenho que concordar que o que você fez aqui está realmente incrível.

— Quantas horas são ? — perguntou Silena. — Eu quero que a Annie se vista logo.

— Calma, ainda são quatro e meia da tarde. — Eu disse me sentando na cama.

— O que vocês acham de a gente fazer um mini SPA ? — sugeriu Silena. — Só para nós quatro, ai depois a Annie já vai estar praticamente pronta pro encontro. Só vai ter que se vestir.

— Por mim se tiver música e comida tudo bem. — concordou Lia passando a mão na barriga.

— Só você ehm Lia. Eu também acho que devemos fazer, mas tem que ter máscara de pepino. — foi a vez de Piper concordar.

— Só falta você Annie. Você quer a tarde de SPA ? — perguntou-me Lia.

— E eu tenho escolha ? — fingi desinteresse.

— Claro que não. — Silena respondeu me puxando pela mão até a cozinha.

Fizemos máscaras de pepino, tiramos a sobrancelha, depilamos, fizemos massagem corporal ... Literalmente, fizemos tudo o que tinha disponível aqui em casa. A última coisa a fazer agora era pintar as unhas.

— Aumenta o volume. — eu disse. — Amo essa música. — Every Breath You Take começou a tocar, essa é uma das minhas músicas preferidas. ( Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=OMOGaugKpzs ) Eu sei que é antiga, The Police nem existe mais, mas eu simplesmente sou viciada nessa música.

— Prontinho. — exclamou Piper tirando meus pés de cima do colo dela. — Suas unhas estão todas feitas.

— ANNIE ! — gritou Silena.

— O que foi? — falei desesperada.

— São sete horas minha filha!!! — exclamou Thalia me empurrando escada acima.

— Você tem dez minutos para trocar de roupa sem estragar as unhas Annie. — Já nem sabia quem estava falando.

— Por que dez? — perguntei exasperada. — Ainda falta uma hora para o Luke chegar.

— Temos que fazer seu cabelo Annie. — Disse Silena me colocando no closet.

Demorei uns quinze minutos pra me vestir e cinco admirando a minha roupa. Okay, agora vou dizer como eu estou. A Piper escutou os meus desejos e escolheu pra mim uma calça branca com detalhes pretos, um cropped com babados também pretos, um coturno preto e minha bolsa também preta com spikes. Além do meu colar inseparável de coruja que minha mãe me deu e meus brincos de diamante negro.

— Annie, você passou vinte minutos lá dentro. Tá achando que você está com tempo ? — Piper brigou comigo.

— Tá bom Pip, pelo menos ela saiu. — Silena tentou acalmar Piper que estava mais preocupada do que eu. — Annie, senta agora naquela cadeira que agente vai fazer o seu cabelo e maquiagem.

— Ok, mas cadê a Lia ? — perguntei.

— Onde você acha ? — Pip falou com deboche penteando os meus cabelos enquanto slena preparava a minha pele.

— Na cozinha ? — perguntei e as duas concordaram com a cabeça. — Como que ela não engorda ?

— Não sei, mas é melhor você parar de falar se quer ficar bonita. — Me advertiu Piper.

Passaram-se trinta minutos e eu estava pronta, quando me olhei no espelho fiquei até assustada.

— Como vocês fizeram tudo isso em trinta minutos ? — perguntei maravilhada, minha maquiagem não era muito chamativa e o meu cabelo estava meio preso e meio solto com cachos bem definidos nas pontas. (Link da roupa da Annie: http://www.polyvore.com/cinema_com_luke/set?id=130582872 )

— Eu sei querida, nós somos de mais ! — Disse Silena jogando os cabelos para trás.

— E nada convencidas. — brinquei. A campainha tocou. — Vamos deve ser o Luke.

— Eu quero detalhes quando você voltar.

— Vou dar mais que detalhes Si.

— Annie o Luke chegou, ele está te esperando lá em baixo. — disse Thalia com meio hambúrguer na mão.

— Tá certo. Tchau meninas. — me despedi e fui até o elevador. Apertei o botão do térreo e as portas se fecharam.

Eu estou nervosa. Eu nem o conheço direito e já vou sair com ele. Quando as portas se abriram, eu sai e fui em direção a portaria principal, e lá estava Luke. Encostado na sua Maserati GranTurismo preta esperando por mim. Quando me viu ele sorriu e caminhou até mim.

— Que bom te ver Annabeth. — ele pegou minha mão e a beijou. — Esperei muito ansioso para que chegasse esse momento.

— É bom te ver Luke. — disse corando. — Sem querer ser indelicada, mas como você comprou esse carro perfeito ?

— Você gosta de carros ? — Ele disse me conduzindo até a porta do acompanhante.

— Gosto bastante. — nisso ele fechou a minha porta e se encaminhou até o seu lugar.

— Qual carro você tem ?

— Eu tenho uma BMW X1 branca. — respondi colocando o cinto de segurança e ele fez o mesmo.

— Eu simplesmente amo o meu carro e trato como se fosse uma pessoa. Nem meu cachorro toma tantos banhos quanto a Cher ! — ele admitiu e eu não consegui conter o riso.

— Seu carro chama Cher ? — perguntei tentando conter o riso.

— Sim, vai me dizer que o seu carro não tem nome ? — Ele já tinha dado a partida no carro.

— Agora você me pegou. — comentei.

— Fala ai que nome seu “bebê” tem.

— Promete que não vai contar pra ninguém ? — ele assentiu. — Nem minhas amigas sabem, mas ele se chama Tobias.

— Hahahaha. — ele riu. — Depois critica a minha Cher.

— Olha só Luke, a sua Cher é muito linda e tem um motor incrível, mas o nome dela é Cher.

— E o seu Tobias se chama Tobias. Por que ?

— É que quando eu o ganhei, tinha acabado de ler uma trilogia chamada Divergente, e tinha um personagem principal muito gato que chamava Tobias. Ai...

— Você colocou o nome de Tobias.

— Isso. — confirmei. — Por que a Cher tem esse nome ?

— Por que ela tem cara de Cher. — eu ri. Entramos no estacionamento do cinema e logo descemos. Chegamos na área onde se escolhe o filme e o Luke perguntou:

— Qual filme você quer ver ? — ele perguntou. — Pelo que percebi você não é como essas outras garotas que gostam de filme de romance, então pode ser honesta.

— Eu gosto de filmes românticos, mas estava a fim de ver Guardiões da Galáxia ou Transformers 4.

— Pode ser Guardiões da Galáxia ? Estava esperando a mais de um ano por esse filme.

— Claro, também estava esperando. Vamos fazer assim enquanto eu compro os ingressos, você compra a pipoca okay ?

— Se eu te der o dinheiro dos ingressos okay ! — ele concordou me dando uma nota de cinqüenta.

— Sabe, eu poso pagar o meu ingre...

— Nem quero saber. Estamos em um encontro eu pago.

— Tudo bem senhor Castellan. — coloquei um beijo em sua bochecha, peguei o dinheiro e fui até a fila dos ingressos.

— Tinha cerca de sete pessoas na minha frente e comecei a mexer no celular enquanto esperava, até ouvir aquela voz no meu ouvido.

— Nos encontramos novamente em uma fila Sabidinha !

***

Percy POV

Passei a tarde toda dormindo, não espero dormir muito essa noite e tenho que ter energia para mais tarde. Acordei já eram sete horas da noite. Fui até o banheiro e tomei um banho de quinze minutos. Me vesti como sempre, uma calça preta, blusa branca, camisa xadrez azul e branca e com um vans azul marinho bem escuro.

Terminei de me vestir e fui até a cozinha. Peguei suco de framboesa e um bolinho de laranja. Como sempre os meninos estavam sentados no sofá jogando vídeo-game. O Nico disse que iriam numa boate nova chamada Clube 21.

— Já está indo Percy ? — perguntou Jason vidrado na TV. — Quantas horas ?

— São dez para as oito e sim eu já estou de saída.

— É boa sorte com a garota da vez. — Grover disse também vidrado na TV.

— GANHEI DE TODOS VOCÊS, SEUS PALERMAS. — Gritou Leo e começou a correr pela sala com a manete na mão.

— É só vamos sair as dez, mas boa sorte com a Rachel. — Desejou Nico.

— Ei Percy, fiquei sabendo que a Annabeth tem um encontro hoje no cinema com um tal de Luke. — disse Jason se sentando na bancada da cozinha.

— Luke ? — perguntei preocupado. — Luke Castellan ?

— Esse mesmo, como você sabe ? — questionou Jason.

— Eu tenho que ir galera, tchau. — Me despedi e sai de casa sem nem esperar um tchau de volta. Se esse Luke for quem eu estou pensando, é melhor eu fazer alguma coisa.

Peguei o meu carro e sai da garagem em direção a casa da Rachel. Demorei mis ou menos dez minutos para chegar até lá e consegui pensar no que fazer. Desci do carro, fui até a porta e toquei a campainha. É uma casa grande e bem bonita, tem até uma fonte na frente. A porta abriu e me deparei com uma garota pequena.

— Você é o Percy ? — ela perguntou.

— Sim, sou eu. — respondi. Ela se virou, ficando de costas pra mim, e gritou.

— Rachel, o Percy chegou.

Rachel apareceu na porta e ela estava bonita, ela usava um vestido vermelho curto e colado ao corpo, o vestido se misturava ao seu cabelo ruivo e ela usava sapatos de salto pretos. Ela estava realmente sexy.

— Vamos ? — perguntei erguendo o braço para que ela me acompanhasse.

— Claro.

Entramos no carro e colocamos o cinto, eu dei a partida e o carro começou a andar.

— Aonde vamos ? — ela perguntou. Por mais que eu quisesse levá-la pra uma cama, eu não podia. Tinha que tirar Annie das garras daquele mentiroso descarado.

— Vamos ao cinema, o que você acha ? — perguntei mais para ser educado, pois já estava decidido aonde íamos. Sabendo o que eu sei desse Luke, eu tenho que tirar a Annie de lá. Sei que é estranho, mas eu estou com uma coisa que eu não sei o que é, eu não consigo parar de pensar nela e toda vez que a vejo quero protegê-la.

— Tudo bem. — juro que vi um fiapo de decepção em seus olhos. Todos sabem como eu sou e aposto que ela aceitou sair comigo porque pensou que aconteceria alguma coisa. E ia mesmo acontecer. — Que filme vamos ver ?

— Não sei. O que você acha de Guardiões da Galáxia ? — perguntei esperançoso. — Foi lançado ontem e falaram que é muito bom.

— Sei lá, fala sobre o que ?

— Fala sobre um grupo que salva um planeta inteiro mesmo sendo condenados.

— Não faz muito meu estilo.

— Tem um guaxinim falante e uma árvore que dança.

— Pode ser então. — Sabia que se eu falasse isso ela aceitaria.

Entrei no estacionamento do cinema, estacionei e nós saímos, eu em direção a fila dos ingressos e depois de dar a ela o dinheiro ela foi até a fila da pipoca. Já na fila dos ingresso eu fiquei atrás de uma loira que estava mexendo no celular. Não acredito é ela mesma.

— Nos encontramos novamente em uma fila Sabidinha ! — disse em seu ouvido. Ela se virou e olhou nos meus olhos.

— O que faz aqui Cabeça de Alga ? — ela disse bem gentil.

— Uau, não vai ficar com raiva por eu ter vindo por sua causa ? — eu coloquei os braços na cintura dela e ela se afastou de mim com um pouco de hesitação.

— Você veio por minha causa ? — ela perguntou, seus olhos estavam levemente arregalados.

— É, eu vim com a Rachel. — depois que falei isso ela simplesmente virou para frente ficando de costas para mim. — Mas o motivo de eu ter vindo no cinema foi porque sabia que você ia estar aqui.

— E por que você veio atrás de mim ?

— Você tem que parar de sair com o Luke. — eu disse rápido.

— Por que ? É o nosso primeiro encontro, e ele está sendo tão legal comigo.

— Só faz o que eu estou te falando, ele não é confiável.

— E você é ?

— Você sabe que eu sou Annie. Se você soubesse o que eu sei sobre esse tal de Luke, você me imploraria para tirá-la daqui. — eu falei.

— E o que ele fez de tão ruim assim ? E por que você se importa com o que acontece comigo ou deixa de acontecer ? — ela falou indignada. — Acho que você deixou bem claro que não se importa quando ficou sem falar nada comigo depois de eu ter te beijado.

— Você não queria que aquele dia existisse e eu respeitei isso ! Você me pediu para que fosse assim. — minha voz já estava mais elevada.

— É MAS ISSO FOI ANTES DE EU... de eu perceber que gostava de você. — Como assim ? Pelos deuses ela gosta de mim ?

— Você gosta de mim ? — perguntei. Ela estava com os olhos arregalados e parecia assustada, acho que não estava em seus planos me contar que tem sentimentos por mim. — Então por que você está nesse encontro com o idiota do Luke ? Por que não me disse o que sentia ?

— Por que você é você. — Ela disse sem olhar nos meus olhos. — Você é o cara que fica com uma garota por uma noite e depois a descarta como lixo, e aposto que você nem sente nada por mim. — Falou bem baixinho.

— Annie, eu...

— Moça, você é a sua vez. — Avisou a mulher do caixa. Annie simplesmente se afastou de mim, comprou seus ingressos e foi de encontro ao Luke que a esperava olhando pra mim com um olhar mortal.

Era a minha vez de comprar os ingressos e Rachel já tinha chegado ao meu lado. Percebi que Annabeth iria ver Guardiões da Galáxia, e mesmo querendo protegê-la, não sei se teria coragem de encará-la tão cedo. Acabou que escolhemos a comédia, do Adam Sandler, Juntos e Misturados.

O filme acabou e não teve um segundo que eu deixei de pensar na Annie. Deixei Rachel em casa depois de termos comido e fui direto pra casa. Cheguei eram onze e quinze e o apartamento estava deserto. Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Fiquei pensando em tudo o que a Annie tinha me falado e percebi o que eu estava sentindo. Como é um sentimento novo, que eu nunca havia sentido, demorei a perceber, mas estou sem sombra de dúvidas APAIXONADO PELA ANNABETH !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ??? O Percy é lerdo né ?!