Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 1
Eu sou ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, beleza ? Então, essa é a primeira fanfic que eu publico. Não sei ainda o que vai rolar nela, estou escrevendo de acordo com minha criatividade e tempo.
Tô muito animada !!!! Espero que gostem !!!
Beijinhos azuis da Maria !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/1

Annabeth POV

Meu nome é Annabeth Chase e eu tenho dezesseis ano. Frequento a mesma escola que minhas amigas de longa data Thalia, Silena e Piper. Nós moramos na cobertura do prédio Lótus. Que por acaso tem um gêmeo que acomoda o meu inimigo, muito gato, Percy Jackson e seus amigos.

No início desse ano, eu e as garotas pedimos aos nossos pais para morarmos juntas. Depois de muita conversa eles consentiram e nos deram essa linda cobertura num bairro nobre de Nova York. E a única coisa que tínhamos que fazer em troca seria tirar notas boas no colégio. O que é moleza pra mim que sou uma super nerd com orgulho. O único defeito foram os vizinhos do prédio ao lado, que como eu havia dito, são os garotos populares da escola.

Não é que eu tenho ciúmes da popularidade deles, até porque eu e as meninas somos as garotas mais populares do colégio. É isso mesmo, sou uma super nerd popular. O fato é que o Percy vive me tirando do sério. Ele me irrita como ninguém mais consegue, além de ser o cara mais bonito que eu já vi.

Estou perdendo o foco da coisa...

***

Percy POV

Eu sou o Percy. Percy Jackson, para ser mais exato. Tenho dezessete anos e sou o cara mais popular da escola que frequento. Além de ser o capitão do time de basquete, eu sou incrivelmente lindo e todas as garotas babam por mim. Menos uma, Annabeth Chase, minha super gostosa, inimiga desde o ensino fundamental.

Como se não fosse suficiente ter que conviver com aquela garota insuportável na escola, tinha que lidar com ela em casa. Ela não mora no mesmo apartamento que eu, se é isso que você pensou. Ela mora com as amigas na cobertura do prédio gêmeo ao meu, em um dos melhores bairros de Nova York.

Eu moro com meus companheiros Jason, Nico, Leo e Grover há dois anos no prédio Jacinto. Nós damos muitas festas, e raramente convidamos as garotas, elas sempre reclamam com o síndico do prédio delas, que por “coincidência” é o mesmo do meu.

Amanhã vamos dar uma festa de volta às aulas, e infelizmente iremos chama-las. Apesar de ser uma coisa boa. Cada uma delas com uma roupa mais sexy do que a outra, principalmente a Annabeth com aqueles cabelos loiros e olhos cinza tempestade que...

Perdi totalmente o foco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai o primeiro capítulo !!! Ebaaa !!! Espero que estejam gostando !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só podia ser você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.