Um Homem de Sorte escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nunca escrevi nessa categoria, não sei se alguém shippa, mas espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523037/chapter/1

As coisas nem sempre eram como ele queria. Aliás, raramente elas eram do seu jeito. Ele levantou o olhar para o espelho e pode ver um homem, já velho, acabado pela bebida. Beber. Era isso. Beber. Ele abriu o armário do banheiro e pegou um pouco de whisky que guardava lá para ocasiões como aquela. Situações imprevisíveis. Há tempos ele vinha desse jeito. Desde que havia discutido com Effie.

Ele suspirou e deu mais uma golada na garrafa. A fechou e a colocou em seu devido lugar. Pegou a escova de dente e os escovou diversas vezes para amenizar o cheiro da bebida. A final, hoje ia se desculpar para com Effie, e se estivesse cheirando bebida ela definitivamente não ia desculpá-lo. Se olhou no espelho novamente e viu que talvez devesse tomar um banho. O cheiro da bebida não estava somente em sua boca, mas em seu corpo também.

Ele se despiu lentamente e então entrou debaixo do chuveiro. A água estava bem quente agora. Então abriu a torneira de água gelada e esperou a água esfriar mais um pouco para poder tomar um banho em paz. Durante seu banho se permitiu ensaiar um pedido de desculpas, e aos poucos sua imaginação foi vagando de um pedido de desculpas para o corpo de Effie nu. Ele nunca tinha visto Effie nua, mas não podia negar que gostaria de tê-la para si, pelo menos por uma noite.

Contudo Effie nunca iria fazer isso com ele. Ele tinha certeza disso, pois ela era pura para esse tipo de coisa. Não era mulher de uma noite, como ele estava fantasiando. Por um momento se sentiu envergonhado por ter tido tais pensamentos com a amiga, logo esse breve arrependimento foi embora, a final, ele era homem. Podia imaginar sim as mulheres nuas. Não existia um juiz em sua mente dizendo que imaginar Effie nua seria um atentado ao pudor.

Depois de se banhar por inteiro, fechou o chuveiro e amarrou a tolha na cintura. Foi até o espelho e penteou o cabelo rapidamente, tentando ajeitá-lo da melhor maneira possível. Ao sair do banheiro se deparou com Katniss sentada em sua cama com as pernas cruzadas e as mãos apoiadas no queixo. Seus lábios estavam tão retraídos que formavam somente uma linha.

- O que está fazendo aqui, garota? – perguntou Haymitch enquanto ia até o guarda-roupa em busca de algo em ordem para vestir.

- Você tem que pedir desculpas a Effie – disse Katniss enquanto se remexia na cama.

- Eu vou – disse ele enquanto tirava uma calça jeans, e uma blusa verde de manga cumprida do guarda-roupas – Ela te disse algo? – perguntou ele enquanto colocava a roupa enfrente ao corpo e se olhava no espelho para ver se ficava bom.

- Ela ficou com medo quando você a segurou pelos pulsos – falou a menina observando o homem ir até as gavetas e pegar uma cueca preta box para vestir. – Ficou marcado.

Ele balançou a cabeça afirmativamente enquanto se vestia. Por um instante se sentiu um babaca por ter machucado a Effie. Ela era perfeita. Se preocupava com ele, todos os dias perguntava como ele estava, dava atenção, fazia carinho em seu cabelo, cuidava dele quando estava bêbado demais e não conseguia nem andar.

- Ela tem sentimentos por você – falou Katniss um pouco insegura.

- Que sentimentos? – perguntou Haymitch tentando não parecer interessado.

- Ela diz que não, mas eu e mais todo mundo acha que ela... Gosta de você. – respondeu tentando ver se Haymitch esboçava algum sentimento.

- Onde ela está? – ele perguntou quando terminou de se vestir.

- Em casa. Não parou de chorar desde que vocês discutiram.

Ele se assustou um pouco com o comentário da menina. Não queria machucar Effie. E definitivamente era impossível que a mulher tivesse sentimentos por ele, pois ele era um bêbado e rabugento. Ele entrou no banheiro e fechou a porta, se olhou no espelho e passou um perfume fraquinho. Passou a mão pelos cabelos e sorriu. Não. Sorrir era assustador, já que seus dentes estavam feios. Escovou-os novamente e passou um antisséptico bucal.

Ao sair do banheiro notou que Katniss não estava mais em casa, então saiu de lá, trancou a porta e caminhou lentamente até a casa dela e de Peeta. No caminho não conseguia parar de pensar no que Katniss tinha lhe contado. Era assustador e impossível. Mas ele sentiu algo que não sabia se algum dia tinha já sentido. Era diferente. Era bom. E ao mesmo tempo ruim. Colocou a mão no peito e suspirou. O que era isso? Ele não sabia.

Ele bateu na porta da casa do casal e esperou alguns segundos até que a porta se abriu e então ele viu Peeta do outro lado. Pediu licença e entrou na casa, porém logo escutou:

- Ela não quer te ver.

- Eu tenho que me desculpar – falou Haymitch tentando explicar.

- Eu sei, mas ela está chateada – disse Peeta – Talvez não...

Mas Haymitch já tinha subido as escadas e já estava entrando de quarto em quarto até achar Effie. A mulher estava deitada em uma cama, no colo de Katniss, que afagava seu cabelo. Quando ele se aproximou dela, a loira se levantou e foi para cima de Haymitch. Ela batia nele com todas as suas forças, estava muito magoada, porém aos poucos ele foi tentando segurar os pulsos dela, até que ela voltou a chorar novamente até que parou de bater nele, mas as lágrimas ainda caiam.

- Vou deixa-los a sós – falou Katniss enquanto saia do quarto e encostava a porta.

Effie estava abraçada em Haymitch, e ele estava com o queixo apoiado na cabeça dela, e suas mãos estavam em volta de sua cintura abraçando-a também.

- Me perdoe – sussurrou Haymitch depois de alguns segundos. Ele queria falar mais coisas, mas não se sentia seguro, e nem sabia ao certo o que falar. A mulher levantou a cabeça, e então ele começou a observá-la também. Seus rostos estavam próximos, mais um pouco e logo seus lábios se encontrariam. – Eu fui um babaca. – completou, e sorriu ao ver um pequenos sorriso nascer nos lábios da loira.

- Mas isso não muda o que me disse – falou Effie enquanto abaixava o rosto e o afundava no peito do loiro que suspirou. – Doeu, sabe?

- Eu sei, me desculpe – disse ele novamente – Eu estava bêbado.

- Você sempre está bêbado.

- Tem razão – concordou.

Eles ficaram abraçados por mais alguns instantes até que Haymitch perguntou se ela o havia desculpado. Porém o que recebeu como resposta foi um silêncio, que durou bastante, até que ela respondeu:

- Eu te desculpo, com uma condição – ele engoliu em seco e perguntou qual era – pare de beber – respondeu Effie.

- Eu... Eu... – Haymitch não sabia o que responder, ele queria parar de beber por conta do pedido da amiga, mas sabia que não ia ser fácil. – Certo – respondeu no impulso.

Ela o olhou e sentiu o coração quase sair pela boca. Não acreditava que Haymitch tinha concordado. Ela queria pular nele e beijá-lo, mas se conteve com um sorriso radiante. Ele olhou para ela e se sentiu um pouco acanhado com a mulher sorrindo daquele jeito para ele. Eles se separaram e então Haymitch se permitiu olhar os pés. Depois de alguns segundos levantou o olhar e notou Effie sentada na cama olhando pela janela a neve cobrir o gramado verde. Se odiou ao notar os pulsos da amiga, eles estavam roxos, e bem marcados. Culpa sua. Ele sabia disso. Se sentiu a pior pessoa do mundo por isso.

- Eu vou indo – disse ele tentando achar as palavras, ele colocou as mãos no bolso e esperou a loira olhar para ele – Qualquer coisa sabe onde me achar – acrescentou esperando a resposta da amiga, porém ela não veio então começou a balançar o corpo para frente e para trás em um gesto impaciente e ansioso. Depois de uns minutos e girou os calcanhares e saiu do quarto.

XXX

Tinham já se passado dois dias desde que Haymitch conversara com Effie, e a conversa tinha tido efeito, pois Haymitch havia dado fim a todas as bebidas que tinha em casa, e não havia procurado ir para bar pra beber. Contudo, agora sua cabeça explodia. Já havia tomado dois comprimidos e a dor não passava. Ele estava jogado na cama, com a luz do quarto apagada e a cabeça estava afundada no travesseiro.

- Haymitch!

Ele deu um pulo ao perceber que não estava sozinho em casa. Abriu os olhos lentamente e sua visão ficou turva por alguns instantes, quando se ajustou ele viu parado na porta de seu quarto Katniss. Ele bufou e voltou a se deitar na cama.

- O que você tem? – perguntou a morena enquanto se sentava aos pés da cama do amigo.

- Ressaca.

- Parou de beber? Vi as garrafas todas jogadas na calçada.

- Parei.

- Por que? Ou seria por quem?

- Cala a boca – resmungou o homem enquanto fechava os olhos.

Katniss acendeu a luz do quarto e ficou observando o homem se retorcer na cama por conta da claridade.

-Haymitch se não gosta dela, não fique a iludindo, ta bem? Ela não merece. – falou Katniss. – Ela ficou super boba quando viu hoje as garrafas na calçada, por isso estou falando, não a machuque.

- Não vou Katniss – disse ele grosseiramente.

- Está precisando de alguma coisa? – perguntou ela – tem comida?

- Não quero nada, obrigado – disse ele sem dar importância para a preocupação da morena – Adeus Katniss.

- Tchau Haymitch – ela se levantou e deixou a casa do amigo.

Os dias iam se passando até que Haymitch acostumou ficar sem as bebidas, e a ressaca finalmente tinha passado. O inverno pesado havia chegado, não parava de nevar, o chão estava cada vez mais branco e os dias estavam cada vez mais frios. Agora, Haymitch estava procurando se cuidar mais, por conta de Effie. Ele queria conversar com a mulher, ter mais contato, mas não sabia ao certo como fazer isso.

- Quando vocês vão ficar juntos? – perguntou Peeta enquanto fazia seu prato.

- Quem? – perguntou Haymitch enquanto almoçava.

- Vocês dois – respondeu o garoto apontando para Effie e Haymitch.

Os dois se olharam e ficaram envergonhados. Ninguém nunca havia visto Haymitch daquele jeito. Todo envergonhado, e sorrindo que nem um bobo por aí. Katniss sorriu ao ver os dois amigos daquele jeito. Era fofo, e em sua opinião eles combinavam. Agora Haymitch voltara a almoçar, em silêncio. Effie ficara observando seu prato, porém não tocou nele.

- Obrigado pelo almoço – falou Haymitch quando terminou de almoçar.

Ele levou o prato até a pia da cozinha e se despediu dos amigos. Ao sair da casa não voltou para sua casa, ele começou a caminhar pelas ruas até que chegou na cerca que dividia a floresta da cidade. Antes que pudesse entrar sentiu alguém tocar seus ombros, ao se virar deu de cara com Effie.

- Oi Effie – disse Haymitch.

- Só vim me desculpar pelo o que Peeta disse no almoço – o rosto da mulher ganhou uma tonalidade vermelha – Não sei porquê ele disse aquilo.

- É – concordou Haymitch – Não precisa se desculpar – falou ele depois de alguns segundos.

- O que você vai fazer agora? – perguntou Effie tentando amenizar aquele clima estranho entre os dois.

- Eu ia andar um pouco na floresta. – falou ele – Você gostaria de vir junto? – hesitou em perguntar.

- Se você quiser uma companhia... – respondeu ela educadamente, como sempre era.

- Vamos então.

Eles passaram a divisão e começaram a andar silenciosamente pela mata, até que chegaram em uma árvore grande, que tinha galhos largos, onde eles se sentaram e ficaram observando o lugar.

- Obrigada – sussurrou Effie.

- Pelo o que?

- Por tudo – respondeu ela – Pela bebida, por estar comigo sempre, por ter paciência comigo...

Ele sorriu e então pegou na mão dela e entrelaçou os dedos. Não sabia ao certo o motivo de ter feito aquilo, mas tinha gostado. Era algo bom, gostoso, e como Effie parecia ter gostado, ou não ter ligado, continuou fazendo isso. A mulher, depois de alguns minutos, apoiou a cabeça em seu ombro. Não sabiam que caminho era aquele que estavam seguindo, mas ambos estavam gostando.

- Haymitch eu vou voltar – falou ela depois de meia hora.

- Vou te acompanho, então.

Ele desceu e ajudou Effie a descer. E quando voltaram a caminhar, Effie procurou a mão dele, e entrelaçaram os dedos. Eles caminharam até a casa de Peeta e Katniss em silêncio, não sabiam o que conversar, era algo muito delicado. Quando eles chegaram, ela e Haymitch ficaram um de frente para o outro, e então sorriram abertamente.

- Está entregue. – falou ele.

- Obrigada – falou ela dando uma piscadinha pra ele.

Ele então aproximou seu rosto do de Effie e deu um beijo na bochecha dela, porém quando se afastou sentiu algo e guiou sua boca para a boca de Effie, beijando-a. Ele colocou a mão esquerda no rosto dela, e a outra mão na cintura. Ela colocou uma mão no cabelo dele e a outra em seu peito, por cima da blusa. Quando se separaram, ele olhou para ela timidamente e sorriu, ela sorriu de volta para ele.

- Certo – disse ele depois de alguns segundos, nunca fora bom com isso.

- É.

Eles deram as mãos, e aos poucos ele foi andando para trás, quando suas mãos se desgrudaram ele deu as costas a ela e foi para sua casa. No caminho não parava de pensar no beijo. No quão bom tinha sido. Ele fechou os olhos e se lembrou de todo o dia com ela. Sorriu. Ele entrou em sua casa e se jogou no sofá, não conseguia parar de pensar em Effie, no beijo, nas mãos entrelaçadas.

- Só um beijo Haymitch? – ele ouviu Katniss entrar em sua casa.

Ele se sentou no sofá e olhou para ela. Não sabia o que responder, será que Effie tinha falado pra ela que o beijo tinha sido desapontador? Ou será que isso era coisa de Katniss? Ele não sabia e não conseguia falar no momento.

- A Effie ainda não sabe, mas hoje eu e o Peeta queremos privacidade, entendeu? Então, ela vai ficar aqui com você.

- Vocês não podem querer ter privacidade outro dia? – perguntou ele.

- Não.

- A Effie te falou algo? – perguntou Haymitch.

- Que você beija bem – respondeu Katniss entre risos – Nossa Haymitch, quem te viu e quem te vê. Nunca pensei que fosse ver você todo envergonhado e apaixonado.

- Cala a boca, Katniss! – exclamou Haymitch.

- Ela vem já. Tchau.

XXX

Uma hora depois Effie apareceu da casa de Haymitch, e ela tinha uma mala até que grande para uma única noite. Ele a ajudou levar a mala para o seu quarto, e então eles desceram para a cozinha para conversarem e jantarem.

- Sua boca está suja – disse Haymitch enquanto levava a mão até o canto da boca da mulher, que ficou tímida com o gesto dele.

- Obrigada.

Eles terminaram de jantar e então arrumaram a cozinha juntos, lavaram, secaram e guardaram a louça. Quando terminaram, Effie se sentou na sala e ficou assistindo televisão, enquanto Haymitch fingia que assistia, pois não parava de olhar a amiga. Quando a novela terminou eles subiram para o quarto. Fizeram o caminho de mãos dadas, e quando chegaram lá se separaram. Effie foi para o banheiro colocar seu pijama e Haymitch se trocou rapidamente em seu quarto.

- Haymitch – Effie saiu do banheiro com cara de desgosto – Minha camisola caiu no box do banheiro que está molhado, será que você não tem uma blusa pra em emprestar?

O homem sorriu, foi até o guarda-roupa e pegou uma blusa preta de manga cumprida, entregou para ela que entrou no banheiro e se trocou rapidamente. Ela era bem pequena, e a blusa ficou bem grande para ela, mas uma coisa que Effie não podia negar era que as roupas de Haymitch cheiravam bem.

- Uau – falou Haymitch enquanto recuperava o fôlego, seria uma noite difícil. – Eu... É... – um suspiro – Uau. Eu vou escovar os dentes – falou ele enquanto entrava no banheiro e trancava a porta.

Ele se olhou no espelho e suspirou. Suas calças estavam apertadas. Ele olhou para baixo e viu seu membro animado. Ele se olhou no espelho novamente e viu seu rosto vermelho. Ele escovou os dentes, e ficou tentando pensar em coisas broxantes, pois não sabia como voltar para o quarto naquele estado.

Passado dez minutos, ele viu que não ia ter saída, então saiu do banheiro e se sentiu muito envergonhado com o olhar Effie passou pelo seu corpo de cima a baixo, demorando mais em sua cintura. Ele caminhou rapidamente até a cama, se sentou bem na beiradinha e cobriu sua cintura com o travesseiro.

- Effie me desculpe – pediu ele – Eu não queria ficar... Bem, você sabe – disse ele – Eu não quero que tenha uma má impressão de mim, é só que... Me desculpe! – terminou.

Effie se ajoelhou na cama e aproximou seu rosto do de Haymitch, que tentava desviar o olhar. Ela passou a mão pelo rosto dele, e então deu um selinho demorado nele.

- Tudo bem Haymitch – falou Effie enquanto passava a mão pelo cabelo dele. – Eu gostei de ver – ela empurrou Haymitch para trás e se sentou em seu colo, ele a olhou um pouco surpreso e antes que pudesse fazer alguma coisa já sentiu Effie beijar-lhe.

Quando eles pararam de se beijarem Haymitch puxou a blusa de Effie para cima e ficou maravilhado ao vê-la já sem sutiã. Seus seios eram médios e bem em pé. Ele caiu de boca em seus seios, e enquanto os chupava e os massageava, Effie tirou sua calça e estava tentando tirar sua blusa. Os dois pareciam estar brigando, ele tentava chupá-la, e ela tentava despi-lo.

Depois que ela tirou a blusa dele ficou maravilhada com o peitoral dele, passou a mão e arranhou-o. Eles riram e então rolaram na cama, agora Haymitch estava por cima. Ele tocou todo o corpo da loira, massageou os seios, chupou o pescoço, sussurrou safadezas no ouvido dela, e por fim arrancou a calcinha dela.

- Vai Haymitch – pediu Effie enquanto puxava a cueca dele para baixo, relevando o grande documento dele.

Ele passou a mão na intimidade dela e massageou o clítores por alguns minutos, até que ouviu reclamações de Effie, que pedia por mais. Ele então se posicionou em cima dela, e colocou a pontinha dentro de Effie.

- Vai logo – pediu ela.

Ele então entrou com tudo dentro dela, porém logo se arrependeu, já que a mulher mordera seu ombro para não urrar de dor.

- Perdão, perdão e perdão – pediu ele – Eu te machuquei?

- Só não se mexe um pouco agora – pediu ela depois de alguns segundos. Ele a obedeceu e esperou até ela se sentir bem – Vai.

Ele começou a se movimentar lentamente, para ela ir se acostumando, até que acelerou os movimentos, e enquanto se movia, Effie cruzou as pernas na cintura dele trazendo-o para mais perto. Eles se beijaram e começaram a se mover na cama, até que Haymitch deitou as costas no colchão e Effie sentou em sua cintura e começou a rebolar. Depois de vários minutos assim, se movendo, sussurrando palavras desconexas, Haymitch gozou.

Eles se separam e Effie se deitou na cama. Ela abriu as pernas e Haymitch caiu de boca em seu sexo. Ele a chupou, e a penetrou com a língua, até que ela gozou. Ele engoliu o líquido dela e se deitou ao lado dela.

- Eu amo você – sussurrou Haymitch.

- Eu também amo você, meu loiro.

Eles se beijaram novamente.

- Acho melhor a gente dormir – falou Haymitch.

- É, eu só vou no banheiro e já volto.

Effia foi ao banheiro e quando voltou encontrou Haymitch desgostoso.

- O que foi? – perguntou ela.

- Eu te machuquei. – ele apontou para um pouco de sangue na cama.

- Mas eu estou bem – falou ela.

- Por que não disse que eu estava pegando pesado? – ele estava nervoso.

- Porque eu estava gostando – respondeu Effie – Meu amor, para, ok? Eu to bem. Acontece.

Ela se sentou no colo dele e ficou acariciando o cabelo dele. Ele estava muito chateado.

- Está doendo, não? – perguntou ele.

- Haymitch, eu estou bem, ok? Eu gostei e faria de novo. – ele parecia não acreditar muito em suas palavras – Eu amo você, meu loiro.

- Eu também, princesa.

- Você é perfeito – disse Effie – É fofo, educado, paciente, gentil...

-Você que me deixa assim... – ele deu um selinho nela – Eu sou um homem de sorte por ter você em minha vida.

Eles ficaram se beijando e fazendo juras de amor até altas horas da madrugada, até que acabaram dormindo de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, gostaria de saber do que gostam, o que posso melhorar e tals...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem de Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.