Voltar para o que sempre foi meu escrita por Robstenforever


Capítulo 4
Conversas e acusações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente...e desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522541/chapter/4

Na hora cada vez mais que ele ia se aproximando imagem desses quatro anos me vinham a mente,eu apenas conseguia abraça-la mais forte pois o medo que eu tinha de perde-la era demais.

Ele chegou até nossa mesa,eu ficou um silêncio estranho ninguém se manifestava ate que minha pequena abriu um sorriso.

–Viu mamãe,esse é o príncipe que eu estava falando...Ela falou olhando para Edward e corando nessa hora ele apenas analisava cada detalhe de minha pequena,e parece que eu vi alguma emoção neles,mas não consegui decifrar o que realmente era.

Ele se abaixou perto de meu colo para ficar quase na altura de Sophia.

–Oi princesa,como você se chama?...Ele perguntou tocando em sua mãozinha..Ela corou olhando para aquele sorriso de canto de boca que me causava nervoso quando era para mim.

–Sophia,tenho 4 anos...Ela falou para ele,que nessa hora tinha um rosto desacreditado no que tinha ouvido da boca de minha filha,ele levantou e chegou perto de Alice e sussurro algo no ouvido dela,que no ínicio não aceitou mas acabou sedendo.

–Crianças,vocês não querem comprar alguns balões?...Alice perguntou para Sophia que na mesma hora pulou do meu colo e pegou a mão de Alice.

–Daqui a pouco nos voltamos mamãe...ela falou e saiu atirando beijinhos pra mim,que nessa hora não conseguia olhar para o lado,pois Edward me fitava com os olhos.

–Porque você resolveu voltar depois de todo esse tempo?..Ele me olhou com os olhos com a mesma raiva de antes...Eu queria fugir dali mas não conseguia eu queria contá-lo a verdade mas ainda não estava na hora,então resolvi ser o mais seca possível.

–Edward,você não pode mandar onde eu posso ou não viver,a vida é minha eu faço dela o que eu quiser.

–Dá sua vida eu não me importo,mas importo com a vida da MINHA FILHA...Ele apontou no peito e praticamente gritou fazendo com que as pessoas nos olhasse,eu fiquei com muito medo nesse momento.

–Que sua filha Edward,você bebeu?só pode Sophia não é sua filha,ela é filha do homem com qual eu deixei você...Nesse momento em que eu joguei essas palavras ele ficou um pouco parado e apenas via toda magoa que eu o trouxe.

Ele deu uma risada irônica,e depois olhou bem sério pra mim.

–Isabella,não adianta me enganar,todo mundo vê que Sophia é minha filha não adianta tentar negar está em tudo nela,tudo nela me lembra eu.

Eu tinha tanta vontade de chorar e abraçar ele e dizer que eu nunca queria na minha vida magoá-lo nem tirar ele de perto da filha mas eu corria risco demais,se bem que agora eu estava correndo risco também pois Edward iria contar para todo mundo.

–Edward,por favor não faça nad...Ele não deixou eu terminar e colocou o dedo no meu rosto.

–Você não tem o direito de me pedir nada,você é um monstro fazer sua filha se criar sem o pai verdadeiro para fugir com um homem qualquer...Nesse momento eu dei um tapa em sua cara,ele não tinha direito nenhum de falar isso de mim,não sabendo tudo o que eu havia passado.

–Você não tem direito de falar tanta coisa se você não sabe,o que eu passei todos esses anos..ele estava ainda com a mão no rosto do tapa pois foi muito forte..

Eu virei as costas para deixá-lo ali pois não queria piorar as coisas e eu ja estava muito machucada,tudo que eu queria era me trancar e chorar só isso.

Quando estava de costas ele puxou me braço com muita força fazendo com que meu corpo batesse contra o dele e ficassemos muito próximos,e fazia anos que não o via tão perto.

–Você não sabe o quanto eu sofri Bella,quando você me deixou eu apenas queria morrer,mas aos poucos eu fui me cicatrizando...Ele falava com a voz triste ele falou as palavras que me descreviam também eu queria dizer para ele que era isso que eu sentia também...-Mas agora que eu soube que você escondeu minha filha de mim não tem perdão,todo o sentimento que eu poderia guardar se transformou em odio,só vou te dizer eu vou pegar Sophia para mim,pois tudo o que você me tirou dela,não tem perdão...Nesse momento ele largou me braço e me deixou ir eu me atirei em qualquer canto do banheiro e ali eu chorei tudo o que eu necessitava,e agora o que eu faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Bjs