Baby Sitters. escrita por Liids River


Capítulo 1
One-shot again.


Notas iniciais do capítulo

Olá !
Desculpem o atraso,sei que disse que ia postar na sexta,mas eu tive umproblemabem tosco susahusahsauh
então,essa fic é definitivamente uma das minhas favoritas.
EU AMEI ESCREVER!
Atendendo o pedido da Ane linda maravilhosa,tem a Nina!
Ane Scartt essa One é pra você!
e a Maah Nutella que me ameaça,e a todos os lindos leitores que me acompanham
muito obrigada!
Pra quem não conhece as minhas histórias,bem.. é uma boa hora para ler ♥

— o espaço do meu teclado tá com problema então ignorem os erros absurdos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522320/chapter/1

Era mais uma tarde de sexta-feira onde Annabeth teria que trabalhar.

Vejam,eu não estou reclamando.Fico feliz que ela esteja se dando bem no escritório onde trabalha,o problema era: eu teria que ficar em casa com a nossa filha de um ano e alguns meses.

Nina.Mas você já a conhecem.

Se não conhecem ,bem.. há um perfil em algum site falando sobre ela.Eu ainda vou processar essa menina que posta os meus relatos!

Mas voltando a minha narrativa.. Eu teria que ficar a nossa filha.Vejam,Nina é perfeita. É ,provavelmente,a coisa mais perfeite de todo o tempo,espaço,e universo. É uma réplica de Annabeth,porém com os cabelos pretos.Os olhos cinzas,e um sorriso desdentado lindo.

Eu me lembro como sofremos quando ela nasceu.Annabeth apertava minha mão como se a sua vida dependesse disso.

Ah,lembranças!

Talvez o problema nem fosse que eu ficasse com o nosso bebê.O problema foi ela ter chamado alguémpara me ajudar.

1- Aparentemente ela não confia em mim para ficar o bebê.

2- Ela chamou o Nico.

Como se Nico di Angelo conhecesse algo sobre bebês!

-Ah mas será bom! Ele pode ajudar você na hora de dar a papinha dela – ela sorriu no café.Mesmo não tendo que trabalhar as sextas,eu acordava cedo para tomar café com ela.

Eu sou um marido exemplar,eu sei.

Cadê as palmas?

-Eu sei dar papinha sozinho! – reclamei,fazendo beicinho.

-Eu sei que você sabe – ela sorriu,limpando as mãos no guardanapo – Mas vai ser divertido! E ainda mais que..se aparecer algum monstro,vocês podem proteger a Nina – ela se levantou tirando as migalhas da boca.

-Como seu não conseguisse dar conta de alguns monstros- resmunguei ,jogando-me no sofá.

Annabeth estava lindíssima. Ela era um ano mais nova que eu,mas isso nunca havia atrapalhado nosso relacionamento.Seu cabelo estava bem maior agora,porém seus cachos impecáveis ainda lhe davam um ar adorável.Ela continuava parecendo uma princesa.

- Eu tenho que ir,logo logo o Nico chega – ela sorriu.

-Ok,me ligue quando estiver vindo,assim podemos acabar com o fogo na casa – sorri brincalhão.

-Deixa de ser besta – ela se inclinou para um beijo rápido,porém eu a puxei pela cintura fazendo com que ela caísse sentada em meu colo –Percy-

-Shiu – mordi seu lábio inferior,fazendo-a rir.

-Eu preciso ir – ela sussurrou enquanto beijava meu pescoço –Me larga.

-Mas é você quem está agarrada em mim- e era verdade.Já havia tirado minhas mãos de seu corpo maravilhoso.

Ela olhou para si mesmo,e começou a corar de vergonha.

-Odeio você – levantou com raiva,.

-Nah,vai logo embora – coloquei em um canal bobo,até ouvir ela andar até a porta – Amo você.

-Eu sei– soltou um beijo no ar sorrindo.

Meia hora depois,eu ouvi a campainha do apartamento.Reclamei enquanto me levantava,reclamei enquanto ia até a porta,e reclamei quando abri a porta.

Eu achava isso completamente desnecessário.Certo,era a primeira vez que eu ficava sozinho com a Nina,mas isso não queria dizer que seria tão difícil,seria?

-E aí cara- Nico adentrou em nosso apartamento contente – Cadê aquela coisinha pequena e babona?

-Annabeth foi trabalhar – respondi indo até o sofá –Chaga aí.

-Eu estava falando da Nina – ele riu .

Eu gostava de Nico.Ele se mostrou um ótimo amigo,e um excelente padrinho de Nina. Se havia alguém com quem sempre pudemos contar,esse alguém era Nico.

Isso por que :

a) Ele não tinha namorada.

b) Ele não tinha uma casa.

c) Ele adorava a Nina.

Talvez Nico seja o único semideus que não formou uma família depois da guerra contra Gaia.E se for pensar..isso é meio triste.

Triste? O que estou narrando?Ele vive com uma garota diferente a cada dia!

Esqueçam o que eu disse até agora.

-Ah,ela está dormindo- ele se jogou no sofá ao meu lado –Annabeth disse que quanto mais ela dormir,melhor – revirei os olhos.

-Eu não havia entendido o chamado de Annabeth,até ela dizer que você teria que ficar com a garotinha sozinho –ele riu.

Mas o que? Eu teria que ter uma conversa séria com a Sabidinha depois.

Suspirei,eu não irira discutir com Nico.Era minha filha,e eu sabia cuidar dela.

Ficamos em um silêncio bem idiota até ele dizer:

-Sabe..tem esse programa na Pay Tv,as meninas ficam com as camisetas molhadas e-

-Nico,eu sou casado – disse erguendo o dedo –Pelos deuses.

..

...

-Então,Annabeth fica com a camiseta molhada as vezes pra você?

Peguei o travesseiro no braço do sofá e joguei em seu rosto.

O que diabos ele estava pensando?

-O que diabos você pensa que está pensando? – resmunguei- Olha o respeito,Filho de Hades.

-Ora,eu achei que-ele se interrompeu –Oh,oh –ele focou os olhos no nada.

-Que foi? - resmunguei de novo.Eu sei,parecia um velho chato resmungando de tudo.

-Imagens,Percy -ele fechou os olhos –Imagens maravilhosas da sua loira e camise-

Taquei outro travesseiro em seu rosto.

-Para de imaginar a minha esposa –o olhei-Antes que alguém aqui saia machucado.

Ele gargalhou. As vezes,eu gostava de Nico.

Hoje não era esse dia.

Estavamos jogados no sofá assistindo ao programa que Nico falava.Eu não via nada de interessante então fiquei mais puxando meus cabelos do que qualquer outra coisa.

-Essa é maravilhosa – Nico se ajeitou.Apesar de mais novo,Nico parecia mais cansado que eu.Ele havia cortado os cabelos,agora eles eram tão curtos quanto os meus,e ainda estava com a aquele casaco imundo de aviador que com certeza Annabeth mandaria que o tirasse.

-É,é – concordei ainda puxando meu cabelo.

Até que..ouvimos um choro bravo.Irritado.

-Eba,começou o trabalho de baby sitter! -ele gritou alegre.

Levantei suspirando,dirigindo-me para o quarto de minha filha.Abri devagar a porta e lá estava ela deitada de cabeça para baixo no bercinho, chorando baixinho.

Eu sei que já descrevi essa coisinha pequena e adorável um montão de vezes,mas eu nunca,nunca me cansaria.Apesar de ainda ser novinha,seus cabelinhos negros como os meus eram bem evidentes.Ela tinha um sorriso desdentado –apesar de agora começar a berrar por carinho – que não havia como não se apaixonar.E seus olhos..ah os olhos dela! Era acinzentados como os de Annabeth.

Ela estava bem agasalhada e com os olhinhos suplicantes.

-Oi meu amor – peguei-a no colo,e logo ela passou seus bracinhos pelo meu pescoço – Não precisa chorar,a mamãe quem abandonou você hoje.

-Não é legal colocar a sua filha contra a própria mãe –Nico riu encostado na porta.

Acamos rindo,Nico era um idiota.Simples assim.

Nina logo que viu o padrinho começou a sorrir feito uma boba.

-Hey boneca,vem cá-ele a puxou de meu colo,enquanto eu pegava umas almofadas e brinquedinhos” não-machucáveis” – segundo Annabeth - para que ficássemos na sala. – O papai deixou você chorar bastante foi? Hm,hein bebê favorito do Nico,hein? –ele começou a fazer aquelas vozes estranhas e afinadas.

-Nico!

-Que?

...

...

Eu também fazia aquelas vozes,então..

-Nada,vamos logo preparar o café dessa coisinha – apertei a bochecha de Nina.

Ela parecia calminha,então seria um dia...legal.É,bem legal.

-x-

-Percy – Nico me gritou pela vigésima vez – Percy,rápido! Percy anda logo,ela vai me surdar! – Nico reclamva,

Aparentemente,Nina estava tranquila,certo? Errado.Depois que fomos para a sala que ela procurou alguma coisa – eu suponho,alguém – com os olhos e não achou,começou a chorar.Bem alto.

-Calma aí,eu to tentando ver qual que é pra usar! – gritei da cozinha.

Vejam bem,eu posso ser um desastre de pai.Mas com aquele monte de coisas,qualquer homem seria.

Haviam umas 15 mamadeiras no armario.Todas elas eram iguais para mim,então..onde diabos colocava o leite para a menina?

-Percy! Ela não para de gritar cara,anda logo com isso – veio até a cozinha com raiva.

Eu estava pronto para jogar todo aquele material de bebê nele.Até que percebi uma coisa...

-Nico...?

-Sim?

-Onde está a minha filha? –gritei com ele correndo até a sala.Ela chorava desesperadamente e já estava subindo na estante de livros de Annabeth. –Nico,presta atenção,ela ia cair! –gritei novamente pegando a menina e colocando-a no sofá.

Ela não parava.Parecia com dor,fome,raiva e não parava de resmungar!

-Eu sai um minuto,essa menina é muito rápida!

-Ela é um bebê,não pode ficar sozinha.

-Não grita comigo,você fica reclamando o tempo todo –ele pegou a bebê no colo e começou a niná-la – Vou ficar de olho.Anda lgo,ela vai me babar todinho e eu tenho um encontro hoje.

-Esqueci que você não toma banho –resmunguei,voltando para a cozinha.

-Agora sei de quem essa coisinha molenga puxou os resmungos! – ele retrucou.

Peguei qualquer uma das mamadeiras e comecei a trabalhar no leite de minha filha.

Eu preciso explicar umas coisas aqui.

Annabeth sempre quem fazia essas coisas.Hoje,como vocês tem acompanhado ,ela me deixou sozinho com Nico,cuidando do nosso bebê.

E estávamos com problemas,como vocês podem perceber...

Então por que você simplesmente não liga para ela? -você deve estar se perguntando.

Se não está..bem,se pergunte agora.Vamos,seja participativo.

Porquê eu havia dito que conseguiria cuidar do bebê até mesmo sozinho.E,apesar de amar muito Annabeth,sabia que ela iria ficar tirando uma com a minha cara.E eu não estava disposto a ouvir novamente que não era suficientemente bom para as duas.

Sim,minha adorável –ironia- sogra disse isso para mim.Apesar de termos –literalmente –assinado um acordo de paz feito por Annabeth,sempre que podia ela me alfinetava.

Eu queria mostrar para ela que estava completamente,inteiramente errada.

Mas estava tudo desmoronando.

-Pronto,pronto –Nico chegou na cozinha enquanto eu terminava o leite da bebê – Ela sempre chora assim de manhã?

-Não –resmunguei – Pronto,tá pronto.Vamos até a sala,vou tentar fazer com que ela coma.

Sentei-me no sofá e Nico me passou que esperneava nervosa .

-Não,shiu,não precisa espernear amorzinho – beijei seu rostinho marcado de lágrimas – Vem cá.

Coloquei a mamadeira em sua boca e ela logo ficou quietinha.Há

Percy e Nico 1 x 0 Bebê danado.

-Finalmente! – Nico riu enquanto ela tomava o leite quietinha,suspirando. – Achei que ela ficar chorando o dia todo.

-Não,ela não é assim – sorri piscando e levantando o punho fechado – Essa vai ser fácil.

Ele tocou meu punho e riu.

-Claro que vai.

-x-

Estava sendo tudo....menos fácil.

Nina gritava desperado.Não sabíamos mais o que fazer.

-Percy,ela vai bater na estante – ele disse enquanto eu puxava a garotinha do chão.Nico estava com o avental de Annabeth.Seria bem cômico se não estivéssemos deseperados. –Eu não consigo fazer uma sopa pra ela desse jeito,ela grita muito.

-Vamos amorzinho, o papai não pode ligar para a mamãe,ela vai rir de mim – pedi enquanto embalava a criaturinha pequena e quentinha em meus braços.Ela ainda chorava desesperada.

-Ah mas o padrinho Nico pode – ele pegou o telefone –Eu não ligo o que Annabeth vai dizer,ela precisa parar de chorar,meus deuses!

-Nico não –corri até ele,fazendo Nina chorar um pouco mais – Não liga!

-Por que? Ela não para Percy! – ele apontou para a bebê – Eu juro que estou ficando surdo!

Nina olhou fazendo beicinho para ele.

-Olhe esses olhinhos,Percy! – ele disse fazendo carinho nos cabelos bagunçados dela –Eu não posso com isso,vem cá minha princesinha,cute cute,vem pro padrinho que ama muito o bebê,vem amorzinho –ele puxou ela.

-Nico-

Ele me encarou.Balancei a cabeçae ele entendeu o recado.

“Para com isso cara.”

Então,algo realmente engraçado aconteceu.

Nina começou a puxar a blusa preta de Nico para baixo.Como se procurasse..

-O que? Não,sai daqui –ela me entrou a garotinha assustado.Eu não conseguia parar de rir.

Nina queria peito. Só consegui rir ainda mais.

-Ah,seu idiota,para de rir e liga logo para a Annabeth! – ele saiu bufando até a cozinha.

Nina então me olhou.Seus olhos estavam vermelhos de chorar e sua boca começava a formar um beicinho.

-Perdão meu amor,eu não vou ligar para a mamãe.Não ainda – coloquei sua cabeça em meu ombro e ela começou a chorar novamente.

Sentei-me com ela no sofá,ela continuava gritando e esperneando cheia de marra.

-Nina,para com isso – olhei para ela que tinha os olhinhos arregalados de susto –Chega! Você precisa ficar quietinha – passei a mão em seu cabelo,tentando sem sucesso arrumá-los.

Ela então continuou a chorar.Agora soluçando horrivelmente. Ela parecia assustada,irritava até mesmo com dor.

E isso estava doendo em mim também.

-Nah,n-não –levantei e comecei a balançar –Não,não chora,ah meus deuses-comecei a balançá-la mais rápido até que ouvi um gemido baixo.

Olhei para a minha blusa,e olhei para o bebê que tinha os olhos na coisa verde que ela tinha vomitado em mim.

Ela tinha vomitado em mim.

Eu vou repetir apenas para que você veja como eu estou surpreso e indignado.

Ela tinha vomitado em mim.

Puxei o bebê para o meu campo de visão,e ela olhava para o vômito em minha blusa azul.

-Você vomitou em mim –sussurrei assustado –Você..

-Ok,ela ter procurado peito em mim foi engraçado,mas isso..isso sim é hilário! –Nico disse,já sem o avental rindo,até se contorcer do que havia acontecido.

-Argh,vai segura ela aqui –dei-apara o Nico,logo ela começou alevantar os bracinhos de volta para mim –Calma ,eu já venho.

Nico fez uma careta quando ela continuou a chorar.

-Vai logo,ela tá querendo você já .

E lá ficou Nico,enquanto eu ia limpar o vômito de minha coisinha.

Depois de deixar a minha camiseta favorita no cesto,fui até a cozinha esquentar algo para comermos.Nina ainda chorava,mas agora não tão alto quanto antes.Nico estava sentado no tapete da sala com ela em seu colo.

Esquentei uma lasanha que estava no congelador ,e acabamos comendo em silencio.

-Cara...você precisa fazer alguma coisa! Alguma coisa deve estar errada com esse bebê! –Nico disse enquanto Nina molhava minha camiseta.

Suspirei.Então sentimos um cheiro...

-Nico?

-Sim?

-Não faz pum não cara! –reclamei tapando o nariz.

Ele me olhou com raiva.

-Não fui eu!

-Nem eu!

Então nos olhamos e olhamos para o bebê chorando.

...

-Ótimo! Ótimo mesmo! Eu vou cobrar esse trabalho de baby sitter para Annabeth – ele disse enquanto pegava Nina do meu colo e a levava ao seu quarto onde estava o trocador.

-E eu vou pegar a bolsa com fraldas – gritei para que ele ouvisse.

Esse dia parecia estar longe de acabar.

-x-

-Eu tenho certeza que esse negócio é pra baixo –disse para Nico que tentava prender a fralda em cima.

-Não sei,ela parece ser aqui do lado,mas tá errado –ele reclamou – Eu odeio esse negócio.

-Isso protege o bebê –disse olhando novamente as bochechas rosadas de Nina que sorria desdentada.

Isso minha filha,ria dos dois tolos que somos tentando prender uma fralda.

-Pega aquele negócio ali- pedi apontando para a pomada e um talco.

Até que....

O telefone começou a tocar.

Nico olhou para mim.Eu olhei para o Nico e naquele momento,esquecemos o bebê.

Corri o mais rápido possível para o telefone,o peguei e levantei o braço para que Nico não pegasse de mim.

Olhe para a tela.

-É ela não é?Me dá esse telefone,eu preciso pedir pra ela vir logo! –ele gritou. –Anda,Percy!

-Não,você vai estragar tudo –gritei para ele,o telefone continuava a toca na minha mão- Vai Nico,por favor.Eu preciso que ela confie em mim.

-Ela confia! Agora me dá isso,eu preciso dizer o preço dos meus serviços! –disse ele.

Suspirei.Eu precisava me acalmar e acalmar Nico.E logo,acalmar o meu bebê que já começava a chorar em seu quarto.

-Eu vou te pagar,só não estrague tudo –pedi suplicante –Por favor,Nico,essa é a minha única chance.

-Vocês são casados,terão mais chances e com certeza com a sua vida sexual que eu sei que é ativa,e terão mais bebês,anda me dá esse telefone!

-Nico- o olhei – Por favor!

Ele ponderou um tempo,e começou a ir ao quarto de Nina.

-Agora sei de quem ela puxou esse olhar maldito-ele resmungou.

Suspirei e andei até o quarto,atendendo o telefone.

-Amor? Aconteceu alguma coisa? –Annabeth disse ao telefone.Nico fazia caretas para a Nina que ria um pouco,ainda chorando.

-Não,está tudo ótimo,tudo maravilhosos- Nico fez uma careta para mim,desviando os olhos de Nina,que logo começou a chorar.

-Faça-a rir – disse baixinho para ele,desesperado.

-O que?Ah agora sou um bobo da côrte!? – ele disse bravo.

-Percy,eu já estou chegando ok?Já estou saindo do escritório –ela disse.

-Não precisa se apressar-

-SIM ANNABETH,VENHA LOGO,SUA FILHA ESTÁ ME DEIXANDO LOU- e esse foi o fim.Eu soquei Nico na bochecha e ele caiu sentado.

Ah ótimo,agora eu teria que brigar.

-Ok,te espero,até mais tarde- desligue sem esperar resposta – Nico..me desculpa você-

-Seu idiota – ele pulou em cima de mim , me batendo –Você,seu idiota,eu quero quinhentos dólares por esse dia cansativo –ele me deu um soco no braço,doeu.

-Nico!

-...E já aviso que não vou perder meu encontro com aquela gosto-

-Nico!

-..imbecil!

-..becil. – ouvimos um murmuro baixo. -..becil.

Nico parou.Levantamos atônitos e olhamos para o bebê.

Ah não,não.

Ela sorria com as gengivas rosadas.

Não era como se ela nunca tivesse murmurado coisas,é só que.. era uma palavra bem bem feia.

-Becil!

-Caralh–Nico sussurrou olhando de olhos arregalados para o bebê.

-NICO!

-..udim –ela murmurou bravinha. -..becil.

Ok,agora eu estava ,certamente ferrado.

-x-

Tivemos que ouvir minha filha sussurrar “ becil” o resto da tarde.Eu estava exausto.

- Annabeth vai me matar –disse sentado com as mãos nos olhos –Ela vai mesmo me matar.

-Não vai –Nico disse balançando Nina – Vai nada,ela vai ver como nos esforçamos.

E ele estava certo.Havia sido um dia enorme.

Conseguimos dar um banho rápido em Nina,depois d e muito choro e muito “becil”.

-Eu preciso mesmo ir agora...mas você pode me ligar ok? Ela parece bem mais calma agora – ele disse passando o bebê para os meus braços,logo onde ela se alinhou segurando minha blusa com sono.

-Ela já deve estar chegando –o acompanhei até a porta – Obrigado mesmo Nico!

-Tudo bem,Percy-ele riu,passando as mãos nos cabelinhos de Nina que abriu os olhos e fez beicinho.

Ele deu um beijo na testa dela e logo ela se alinhou em mim novamente.

-Tchau,Percy! – ele riu fazendo uma arminha com o dedo – Boa sorte com a loira.

-Imbecil – ri e fechei a porta.

-..becil – Nina sussurrou.

Depois que Nico foi embora,fiquei deitado no sofá com Nina em cima de mim.Ela dormia calmamente e logo eu estava querendo fechar os olhos.Passei os dois braços ao redor do seu corpinho pequeno e quente,assim como seu bracinho pequeno fez comigo,e logo caí no sono.

-x-

-E como foi o dia? – Annabeth perguntou do banheiro de nosso quarto.

Nina estava deitada em seu quarto dormindo tranquilamente ,depois de jantarmos e Annabeth ter dado o peitopara ela.Ela não chorou mais.Ficou quietinha agarrada a mim,coisa que nunca acontecia quando Annabeth chegava.

Foi algo..especial.

Ah vocês sabem..era bom perceber que pelo menos a minha filha confiava mais em mim.

Eu sei,também fiquei emocionado quando ela ficou agarrada à mim mesmo quando Annabeth a chamava.

-Cansativo. –suspirei.Sentei-me na cama encostando as costas na cabeceira .Eu tinha que contar –Ela chorou o dia todo.Ela gritou,esperneou,procurou peito em Nico,e vomitou em mim.Demos banho nela,mas ela aprendeu a sussurrar ”becil” eu sinto muito,e entendo se você nunca mais quiser deixa-la apenas comigo. –disse de uma vez colocando as mãos sobre os olhos.

Senti Annabeth se sentar em meu colo,com as pernas ao redor de minha cintura.

Ela não deveria fazer aquilo.Eu estava cansado.

-Ei –ela tirou minhas mãos – Ela me chamou de “becil”,mas eu achei que era a mesma coisa de ela sussurrar “udim” ao invés de pudim. –ela sorriu encostando seu corpo no meu.Automaticamente minhas mãos foram para sua cintura,entrelaçando-se em suas costas –Você foi incrível hoje.Eu precisei de você,e mesmo não tendo certeza se podia lidar com ela,você ficou.

Balancei a cabeça incrédulo.

-Não agradeça – disse escondendo o rosto em seu colo – Ela chorou tanto,tanto. Não acredito como deixa-a chorar tanto.

-Ela deveria estar com cólica –ela sussurrou passando as mãos em meu cabelo bagunçado –Mesmo assim,você conseguiu.Você é incrível.

-Você deveria ter visto ela procurado peito em Nico – sussurrei beijando seu ombro –Foi a parte mais legal do dia.

Ela gargalhou,passando os braços por meu pescoço.

-Foi horrível não saber qual mamadeira eu deveria usar – beijei sua bochecha.

-Qualquer uma – ela mordeu meu pescoço- Ela gosta de qualquer uma.Ela até pode tomar sozinha se você colocar a televisão no Vila Sésamo.Ela é bem esperta –ela mordeu meu pescoço com mais força- Ao contrário de você que deixou a tv naquela canal onde as meninas ficam com as camisetas molhadas.

Ela não estava brava,continuou me beijando.

-Foi o Nico- sussurrei olhando em seus olhos –Eu não preciso disso.

Ela sorriu timidamente.

-Para.

-O que?Não fiz nada –sorri sarcástico.

-Está me fazendo corar de novo – ela abaixou a cabeça.

-Eu adoro quando você cora pra mim –sussurrei em seu ouvido.

-Para – ela sussurrou de novo colocando as mãos no rosto – Cabeça de Algas.

Sorri,ela era maravilhosa.Continuei fazendo carinho em seu corpo enquanto ela acabava com meu pescoço.Beijava,sussurrava coisas bonitas dizendo como estava orgulhosa de mim.Como eu era um pai maravilhoso.

-Ela ama tanto você- ela beijou minha testa. –Na verdade ,ela não é a única.

Sorri de olhos fechados.Eu estvava morrendo,qual é?

-Sua mãe também ama você –ela brincou.

Logo fiz beicinho. Ela gargalhou e me beijou de verdade dessa vez.Seus lábios eram tão quentes e adoráveis que eu queria beijá-la pelo resto da minha vida.E estávamos predestinados a isso não é? Os ruídos que nossos lábios faziam,seus cabelos soltos,eu nunca,nunca me cansaria de colocar as mãos em seus cabelos e puxá-la para mim.

-Você não deveria mencionar a minha mãe quando estamos assim – sussurrei beijando seu pescoço. - É feio, porquê eu não consigo parar de pensar em você

-..Percy –ela gemeu baixinho.

E então,eu apaguei em seu pescoço.

Eu literalmente havia dormindo em seu pescoço.

Não sem antes ouvir sua risada baixinha,e um beijo em minha testa.

-Você foi ótimo hoje ,papai –e ela me envolveu em seus braços.

E assim,eu consegui descançar.No único lugar onde eu poderia desejar estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???
Gostaram?
Uma última coisinha : eu amo o Nico,de verdade.Porém,eu não o vejo gay.Ele é um personagem que eu amo de verdade,independente do que ele é,mas pra mim,depois que a Bianca morreu,eu imaginava uma amizade muito forte entre ele e o Percy.
e assim,eu prefiro vizualizar o meu Nico.

é isso♥
comentemmeus amores♥