Um erro que se tornou acerto - Tomione escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522280/chapter/1

Maldito erro!Tudo porque voltei no tempo para matar Tom Riddle,meu madito erro,que se tornou acerto no fim das contas.Mas o pior é que eu não me arrependo de nada,eu me apaixonei pelo meu lord meu Tom e não há como negar isso.

Tudo começou no final de dezembro de 1999,a guerra deixou muitas mortes,Harry,Rony,Gina todos os meus amigos morreram...Até a S.ra e o S.rWeasley morreram,o mal venceu,Voldemort está por ai causando o caos no mundo bruxo,nada mais é como antes Hogwarts foi destruida,só restara eu,todos(quando digo todos é todos mesmo) morreram,eu não poderia ficar parada vendo tudo isso acontecer,foiai queuma idéia louca passou pela minha cabeça:Voltar para a época de Tom Riddle e matá-lo e foi o que eu fiz,dei uma volta no vira-tempo e voltei para a época de 1945.

– Quem é a S.rta? - me perguntou um garoto moreno e com olhos opacos.

– Hermione Lucy Evans - inventei um nome falso - Sou mestiça,gostaria de falar com oprofessor Dumbledore.

– Certo,me acompanhe S.rta Evans - ele disse me fitando surpreso e intrigado - Professor Dumbledore essa moça quer falar com o senhor.

– Certo S.r Riddle pode ir - disse o homem.Peraí,então aquele garoto lindo e deus grego era Voldemort?Aff.

– Diretor meu nome é Hermione Jean Granger,eu sou do futuro...Eu vim para cá para matar Tom Riddle,não me interrompa - falo ferozmente e irritada fazendo-o encolher os ombros - Desculpe,enfim existirá um bruxo das trevasmuito mais poderoso que Grindeward,bruxo esse que todos irão temer pronunciar o nome,esse bruxo será Tom Riddle,ele se chamará Voldemort e matará diversas pessoas,mas na década de 80 nascera um menino,Harry Potter filho de Liliy Evans Pottere James Potter e neto de Dorea Black e Charlus Potter,esse Harry será o menino-que-sobreviveu e famoso por ter derrotado Voldemort ainda bebê,o senhor conhecerá um homem chamado Severo Snape,este te matará,mas ele fará isso apenas par lhe ajudar,Severo é um comensal da morte mas na verdade é um espião do senhor,ele só continuou como comensal para proteger Harry e no final morreu.Sabe porque Harry sobreviveu a maldição da morte lançada por Voldemort?Porque a mãe de Harry se se sacrificou pelo filho,assim criando uma proteção,Voldemort marcará Harry como seu igual,um não viverá enquanto o outro viver,o meu futuro atual é terrível,sou de 1996 senhor e na minha época todos os bons morreram só restaram os comensais e bem,eu.Por isso,quero que me ajude - digo rapidamente e sendo direta e ficando sem fôlego.

– Tudo bem S.rta,entendo e como se chamará aqui no passado? - pergunta Dumbledore me fitando através de seus óculos meia-lua.

– Evans,Hermione Lucy Evans,mestiça - digo e ele sorri.

– Bem vamos ao salão principal faremos sua seleção lá - diz Dumbledore sorrindo como sempre - Bem alunos,esta é Hermione Lucy Evans,ela veio de uma escola na Itália e vai fazer intercambio conosco,ela será agora selecionada para sua casa,tratem-na bem - diz Dumbledore e logo o chapéu é posto em minha cabeça.

" Interessante,uma viajante do tempo,não se preocupe seu segredo está guardado,SONSERINA - grita o chapéu a ultima palavra e todos da Sonserina batem palmas para mim e eu caminho decididamente até lá.

– Olá,eu sou Abraxas Hyperion Malfoy - disse um loiro me estendendo a mão e sorrindo.

– Prazer Hermione Lucy Evans - digo aceitando o cumprimento e logo ficamos amigos.

Os dias passaram e eu fiquei amiga de Abraxas,Dorea,Druella,Minnie(mesmo ela sendo de uma casa diferente da minha),Cedrella e Septimus e também de Eilien e também vivo brigando com o Riddle já que não consigo controlar minha raiva por ele.

–- Mione,quer ir para Hogsmead comigo e o Charlus amanhã?- perguntou a minha amiga Dorea entre um intervalo ou outro dos beijos que dava em Charlus.

– Não definitivamente não,não quero ser vela para o casal de namorados- digo rindo e eles também riem,felizes.

– Evans,posso falar com você? - chega o Riddle me chamando.

– O que quer Riddle? - pergunto ríspida.

– Quer ir a Hogsmead comigo? - ele perguntano salão principal na frente de todos,o que me surpreende o que deu nele para fazer isso?

– Ok - respondo surpresa e fingindo tédio,mas por dentronão sei porque tive vontade de sorrir largamentemas não o fiz,ele me acharia uma idiota.

– Nos vemos amanhã as 8h da manhã então? - ele pergunta sorrindo e eu apenas assenti com a cabeça.

– Hermione arrasando corações hein - comenta Druella sorrindo maliciosamente - Vê se daqui alguns anos me convida para madrinha de um dos seus filhos tá?

– Ahn? - pergunto corando.

– Ué,o Riddle te convidou para Hogsmead o que é raro acontecer ele nunca convidou nenhuma garota para Hogsmead,deu sim uns amassos em algumas ai aqui na escola,mas convidar para sair só você mesmo,sortuda você hein Hermione - diz Druella rindo.

– Para Ella,você sabe que ODEIO o Riddle - digo fazendo uma careta.

– Mas as vezes do ódio nasce o amor - ela argumenta ainda com aquele sorriso malicioso na cara.

– Aff,hoje você tirou o dia pra me irritar - falo saindo dali irritada.

No dia seguinte me preparo para sair com o Riddle,francamente nem sei porque aceitei ir para Hogsmead com ele,só aceitei porque ah as vezes ele parece tão fofo.Ei Hermione você tem que odiá-lo lembra?É,eu não posso me envolver com o cara-de cobra tenho que odiá-lo é difícil mas tenho que odiá-lo.Para variar as duas malucas que dividem quarto comigo(lê-se Dore's e Ella) ficam toda hora gritando que eu tenho um romancezinho com o Riddle e to escondendo o jogo.Fala sério,eca!

Vou para o salão principal e quando me vê ele abre um sorriso largo e lindo,ai aquele sorriso é tão lindo que me dá vontade de beijá-lo.HERMIONE!VOCÊ NÃO PODE TRAIR SEUS AMIGOS ASSIM.É vai ser díficil resistir aos encantos daquele sonserino.

– Você está linda - ele diz sorrindo largamente e me estendendo o braço que eu aceito contrariada.Passamos pelo salão todos sob alguns olhares raivosos de algumas garotas provavelmente Tomináticas.

Chegamos em Hogsmead e vamos em vários lugares,até que me divirto com o Tom,entendo ele,perante aos outros ele é mau,mas as vezes ele sabe ser divertido e ele me mostrou esse lado hoje.

– Porque você não é sempre assim?Legal,divertido - pergunto chamando a atenção dele enquanto caminhamos.

– Porque eu não costumo ser assim Hermione,você me provoca essa sensação,você me faz mostrar um lado que eu nunca tive ou então nunca mostrei para ninguém e esse lado mostro apenas á você - diz ele se aproximando de mim.Ai Merlin,será que ele vai me beijar?

– O que quer dizer com isso? - pergunto me fazendo de desentendida.

– Que você me faz sentir-me feliz,que você me faz ser bom,para você e exclusivamente com você,você tem seus mistérios tem,sabe mais coisas sobre mim do que qualquer pessoa,mas é linda,bondosa,corajosa e de alguma forma conquistou meu coração,eu nunca tive nada serio com ninguém,já namorei com algumas garotas por interesse,mas com você é diferente,com você sinto vontade de ser bom e honesto,de ter ao meu lado todos os dias,sinto medo de te perder,com você sinto coisas que nunca senti antes...Por ninguém e agora acredito em amor,sei que nunca serei correspondido pois de longe vejo sua raiva por mim mas eu precisava falar - ele diz tirando seus braços dos meus e me dando as costas.O que ele pensa que está fazendo?Se declara e vai embora assim?

– TOM MARVOLO RIDDLE QUER NAMORAR COMIGO? - grito quando vejo que ele está preste a aparatar - Eu não queria sentir nada por você,aliás queria sim,ódio,mas não eu não consigo sentir isso,eu sinto vontade de te beijar,te ver sorrir sempre te ter ao meu lad,te fazer feliz,te fazer meu e que você me faça sua,medo de te perder sim porque quem ama tem medo de perder a pessoa amada pelo menos em momento na vida,sinto coisas que nunca senti ao seu lado,eu te amo Tom Riddle tenho certeza disso,é um maldito erro te amar mas também é um bendito,te odeio sim com todas as minhas forças,entretanto amo te odiar,amo te amar,te amo fica comigo meu Tom,meu Lord das trevas - digo em um fôlego só e ele vem até mim sorrindo feito um bobo,ai que sorriso lindo nunca vi um sorriso tão lindo,fofo e verdadeiro como esse.

– Você não é normal Hermione LucyEvans,sempre osgarotos que pedem as garotas em namoro,mas sim aceito namorar com você - ele ri e depois se aproxima de mim,roça seus lábios com os meus,ele me puxou pela cintura e me deu um beijo quente,intenso,apaixonante e avassalador,ahhh que beijo....Nossas linguas dançaram em um rítimo sensual,nos afastamos por falta de ar e ele depositou o beijo em meus ombros e depois foi subindo para o pescoço.Após trocarmosalgumas carícias voltamos para Hogwarts e enquanto ele foi falar com os comensais dele,eu fui falar comm as Dore's e a Ella.

– To namorando com o Tom - contei e elas deram um grito que concerteza abalara Hogwarts inteira.

– EU SABIA!CONTA COMO FOI?O BEIJO FOI BOM?COMO ELE TE PEDIU EM NAMORO?PRA QUANDO É O CASAMENTO?ELE BEIJA BEM?CONTA TUDO LOGO HERMIONE EVANS,QUER NOS MATAR DE CURIOSIDADE? - grita a Ella,me fazendo rir.

– Calma!Ei uma pergunta de cada vez,ele se declarou e depois virou de costas e ia voltar pra Hogwarts sem uma resposta já que achava que eu o odiava e que ele não era correspondido,ai eu não o que deu em mim,eu o pedi em namoro e me declarei,ele riu pela iniciativa do pedidoser minha mas aceitoue nos beijamos e sim o beijo foi bom,bom não foi mais que satifatório,foi lindo perfeitoo Tomé um DEUS GREGO o meu DEUS GREGO e casamento não acha que tá exagerando não Ella? - respondo as perguntas rindo e ela solta um riso malicioso.

– Não acho não mas tava na cara que vocês se amam,desde que se conheceram até demoraram para perceber - dizem Dore's e Ella em coro.

E assim os meses foram se passando e enfim nos formamos eu e o Riddle estavamos completando 6 meses de namoro e não poderiamos estar mais felizes e apaixonados.Ella e Dore's prometemos que nos veriamos sempre.Um ano depois de Hogwarts no dia 1 de outubro de 1946 eu e Tom nos casamos.Porém um dia aconteceu a catastrófe:Gellert Grindeward um dia invadiu a casa dos Riddle,onde eu e o Tom passamos a morar depois de casados.

– Eu vou matar você mestiça imunda,você não merece viver,bem vinda a morte Hermione Lucy Evans AVADA KEDRAVRA - disse ele apontando a varinha para mim e sorrindo perversamente,mas quando eu menos espero Tom se joga na minha frente e cai aparentementesem vida.

– VOCÊ O MATOU,VOCÊ ,ATOU O MEU MARIDO,O MEU TOM AVADA KEDAVRA - berro e assim mato Grindeward.Eu nunca imaginei matar alguém,muito menos um bruxo das trevas tão poderoso como Grindeward,mas a raiva me fez cometer tal crime,eu não podia perder meu marido,não podia.

Desesperada,fechei os olhos e disse:Por favor seje quem foi que levou o meu Tom,eu peço que o deixe viver,eu me ofereço de bom grado para a morte se o meu Tom viver.

Derrepente uma luz estranha cercou tudo e alguém apareceu:

– Não será preciso sua morte querida,você mudou de certa forma alguma coisa no futuro,você mostrou a Tom Riddle o verdadeiro amor,tudo bem pode ser que nada mude e ele continue mal e seu esforço para vir ao passado não tenha adiantado de nada,mas você mostrou a ele o amor e ainda se ofereçeu a morte por ele e é o seu amor que trará de volta,seje feliz com o seu amor e até algum dia,seje feliz você merece - diz a morte saindo dali e derrepente a luz se intensifica e ouço barulho de alguém caiundo no hão o Tom,meu Tom.

– Tom meu amor tudo bem com você? - pergunto,preocupada.

– Sim,Mi não chore estou bem,não choreminha linda- ele diz sorrindo ainda fraco.

– Tom,eu andei pensando...Antes eu não apoiava agora eu apoio seus ideias por,eu te amo e vou te seguir qual seje sua escolha,me diga com toda a sinceridade qual caminho quer seguir:Os dos comensais da morte ou do bem? - pergunto o fitando.

– Hermione,antes eu não tinha amor,só tinha ódio pelo meu maldito pai trouxa ter abandonado minha mãe grávida e com isso ela ter morrido assim me fazendo viver naquele orfanato trouxa,eu cresci sem amor,só sentindo ódio todo mundo tinha medo de mim por eu ser diferente,o amor eu nunca encontrei ninguém,acabei encontrando em você por você eu abdico de tudo - ele diz.

– Você ainda não respondeu a minha pergunta:O que que realmente para sua vida?Ser o Lord Voldemort?Ou o que? - insisto dessa vez em um tom mais alto.

– Hermione,o que eu quero é ser feliz do teu lado,te fazer feliz,pra mim essa história de Voldemort nem me importa mais,o que me importa é ficar com você e te fazer a mulher mais feliz do mundo,quero ficar com você,te amo e só sua felicidade importa para mim - ele diz sincero.

– Eu já sou feliz seu bobo,te amo muito meu Voldy,Voldy era o apelido que pensei em te dar caso você ainda quizesse ser Voldemort,mas já que sua resposta foi não então vou te chamar de meu rei isso sim,porque é isso que você é para mim,meu rei,meu amor,o homem da minha vida - digo depositando um beijo no Tom.

– E você é a mulher da minha vida,a única mulher a quem eu realmente amei e amo - ele diz também depositando um beijo em mim.

25 anos e dois mesesdepois...

25dedezembro 1971.

Hoje já faz 26 anos que sou casada com o Tom,moramos ainda na mansão dos Riddle,eu sou diretora da casa Sonserina e professora de Poções a 22 anos e o Tom é professor de DCAT a 20 anos.Eu e Tom temos 4 filhos juntos:Mellody Jean Evans Riddle,Salazar Jean Evans Riddle(ídeia do Tom),Severo TomEvans Riddle(idéia minha para homenagear Severo Snape) e Ginevra Hermione Evans Riddle.Antes que perguntei sim contei toda a verdade ao Tom um pouco antes de nos casarmos ele ficou irritado por eu não ter contado a verdade,mas instantes depois ele me perdoou e achou melhor eu continuar me chamando Hermione Lucy Evans aqui no passado,depois de casada meu nome passou a ser:Hermione Lucy Evans Riddle.Ele deixou a história de Voldemort para lá,mas como ele já tinha feito algumas horcruxes já,me deu uma que era seu anel(quevirou meu anel para toda a vida,já que o uso sempre,tanto como minha aliança de casamento)e o Tom não destriu as outras horcruxes,sendo assim seremos imortais para sempre.Hoje estamos numa correria já que é o batizado da nossa neta Lindsay Hermione RiddleMalfoy filha da Mellody com Lúcio Abraxas Gonagall Malfoy.E adivinhem estou esperando meu quinto filho e o Tom vive me mimando por conta disso.

– Oi meninas - chamo pelas minhas amigas.

– Oi Mi,como está essa barriguinha ai? - pergunta Ella,sorridente.

– Tá grande já,coitado do Tom,tem noites que ele não dorme por conta dos meus desejos,ontem mesmo eu tava com desejo de comer abóbora com carne seca,banana e milho tudo misturado - digo rindo - E o coitado passou a noite toda procurando onde tinha um lugar que tivesse tudo isso misturado.

– Credo Hermione,que péssimo gosto você tem só de imaginar isso fico enjada e olha que nem grávida estou - comenta Dore's rindo.

–Dore's como tá o Jay?Faz meses que não vejo meu afilhado - pergunto sentindo falta do meu afilhado James Potter - E a minha outra afilhada a Bella onde estáhein Ella?

– A Bella está lá naquele cantopaquerando o filho da Walburga,não sei porque mas acho que um dia esses dois ainda ficam juntos e quando eu falo pode escrever,não errei com você errei Mione?Tanto que tá ai casada com o Tom e com quatro filhos lindos,uma netinha linda também e prestes a dar a luz ao quinto filho,aja fogo hein...Vocês devem fazer aquilo todo dia e mais de uma vez por dia - comenta Ella rindo.

– O Jay tá brincando com os novos amigos Mione,ele fala de um tal de Lily Evans diz que é o lírio dele,tsc,tsc - diz Dore's rindo também.

– É o Amor que mexe com minha cabeça. E me deixa assim - começo a cantarolar e nós tres rimos.

– Licença Ella e Dorea,mas será que eu posso falar um pouco com minha esposa? - pergunta Tom sorrindo,ele ficara muito amigo de Charlus,Minnie e também de Dorea e Ella.

– Fala amor - digo - Já sei o que quer.

– O que eu quero então? - pergunta ele sabendo onde eu quero chegar.

– O mesmo que eu,vem cá - digo e aproximamos nossos lábios e damos um beijo intenso e apaixonante.

– Nem dá pra acreditar,passamos por muitas coisas,até por quase morte sua e agora estamos aqui,juntos,casados,com filhos e até uma netinha - digo rindo - Te amo Tom,te amo meu rei.

– Te amo também Mione,minha rainha - ele diz e então damos um beijo intenso,estrelado e mais demorado.

É,quem diria que um dia eu viria para o passado,mudaria o futuro casaria com Tom Riddle e seria feliz e teria filhos com ele.Depois tem gente que diz que a felicidade não existe,para mim existe sim é só acreditar nela e a minha é do lado do Tom,o meu Tom.O único e grande amor da minha vida.Tudo começou por um erro,uma idéia louca de salvar todo o mundo bruxo vindo para o passado,mas no fim esse erro se trnou acerto,o maior acerto da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira fic one-shot e eu adorei escrevê-la.Então o que acharam da fic?Deixem reviews,bjinhos.