Eu sou gay. Não sou? escrita por Hermione


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira fanfic, esse é só o prólogo e espero que vocês gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522168/chapter/1

- Ei seu boiola! – Um valentão me diz me empurrando na direção dos armários.

- Meu nome é Zac seus otários! – Digo esfregando meu ombro machucado.

- Se veste que nem macho seu baitola! – Diz um outro valentão.

- Ei deixem-no em paz seus trogloditas! – Diz uma menina muito bonita com expressão de raiva.

- Por que deveríamos escutar você?

- Porque eu posso chamar a professora, e ela vai ligar pra mãe de vocês e aí vocês vão chorar que nem bebezões! – Ela disse quase gritando.

- Ai tudo bem, desculpa... Nós só estávamos brincando cara, já vamos embora.

- É melhor mesmo! – Ela dá um sorriso orgulhosa de si mesma – Ei, qual o seu nome?

- Meu nome é Zachary, mas me chama de Zac.

- O meu é Amélia, mas me chama de Mia por favor.

- Tudo bem Mia – Eu disse sorrindo.

- Então... Quer ser meu melhor amigo? – Ela abre um sorriso.

- Mas é claro! – Eu disse dando um pulo.

- Ai que bom, tenho muitas coisas pra te mostrar!

E foi assim que eu virei amigo da famosa Mia no meu primeiro dia de aula. Tudo bem que só tínhamos nove anos, mas na época nem sabia o que era “baitola”, agora acho um termo ofensivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno, mas relembrando que esse é só o prólogo.Então? Vocês gostaram? Por favor deixam as opiniões, abração gente!