Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bem, hoje é véspera de Natal, então já desejo a todos um Feliz e Maravilhoso Natal! Fiquei muito feliz com os reviews, não só os do capítulo oito como os do capítulo sete, já que no outro capitulo eu realmente esqueci de agradecer :x espero que gostem deste novo capítulo, não ficou o MELHOR mas eu acho que presta :P BEIJÃO E BOA LEITURA e, claro, deixem reviews ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/9

P.O.V. Tom

 

É, já tinha se passado um mês desde que a Samara veio morar aqui em casa. No inicio, eu pensei que a garota só seria incomodação, que seria um porre aturá-la e que se duvidasse eu teria que trancá-la no quarto quando quisesse trazer alguém aqui.

 

Pois é, a vida dá voltas...

 

- TOM, ME LEVA NO MERCADO? – gritou a Samara enquanto arrombava a porta com aquelas botas nada delicadas dela e entrava no meu quarto, onde eu estava deitado na minha cama lendo uma revista de fofoca.

 

[Roupa da Liza: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=14529046]

 

É, eu leio revista de fofocas! Eu gosto de saber o que dizem sobre a gente e sobre os outros famosos!

 

- Você não pode pedir pro Bill? – eu perguntei ainda com esperança que ela me deixasse terminar de ler minha revista.

 

- Você sabe que ele não me levará! Ele me odeia! – ela disse postando as mãos na cintura.

 

- Ninguém mandou você pintá-lo com batom vermelho, vestir aquela sua camisolinha Victoria’s Secrets nele, pô-lo na sua cama, tirar fotos e postar no Orkut! – eu disse tentando ler a “entrevista” que fizeram com o Tokio Hotel onde o Bill revela que na realidade é gay, sim.

 

Eu acho ridículo isso, a gente não dá entrevista desde que voltamos de turnê!

 

- Ai! Mas eu tinha que me vingar do assunto das algemas! – ela disse batendo o pé no chão, fazendo birra.

 

- Sim, mas foi muito golpe baixo esperar ele dormir para fazer isso... – eu disse me lembrando da cena há um mês, que foi hilária!

 

Ela virou os olhos.

 

- Tanto faz, você pode me levar no mercado ou não pode? – ela disse, já podendo se notar o tom de raiva que se instalava em sua voz.

 

- Pode esperar só mais cinco minutinhos? – eu pedi, em uma ultima tentativa de terminar de ler a entrevista forjada.

 

- NÃO! É realmente urgente! – ela disse com cara de preocupada e mordendo o lábio inferior.

 

- O que pode ser tão urgente, pelo amor de Deus? – eu perguntei fechando a revista e a jogando em qualquer canto do quarto, agora encarando Elizabeth.

 

A garota corou e olhos para baixo. Definitivamente não foi preciso dizer mais nada.

 

- Vamos antes que você manche o banco do carro! – eu gritei arrastando-a para a garagem. Entrei no carro correndo e voei para o supermercado, antes que ela manchasse o banco e Bill viesse me xingar.

 

P.O.V. Bill

 

Eu estava cansado. Tinha ficado acordado até MUITO tarde da noite ontem vendo os episódios de Vampire Diaries que estavam passando em reprise, já que a Samara não me deixava ver todas as semanas e como um não queria assistir ao canal do outro, o Tom sempre acabava pondo em Friends ¬¬.

 

Deitado no meu quarto, fui até a cozinha procurar algo para comer e peguei um pacote de Ruffles. Pois é, Pringles estava proibido aqui em casa até segunda ordem. Preciso realmente dizer quem decretou isto uma regra?

 

Se você disse que foi o meu querido irmão gêmeo, você acertou, parabéns!

 

Falando nele, achei muito estranho a casa estar tão silenciosa e calma. Normalmente ou o Tom estava assistindo televisão ou a Samara estava com o som ligado no ultimo volume. O que não era o caso dessa vez. A casa estava total e completamente em silencio.

 

Fui até a sala, que achei vazia. Procurei no quarto do Tom, no quarto de visitas, no meu quarto, nos banheiros e nada. Por fim, fui procurar algo no quarto da Samara.

 

Chegando lá, não tinha ninguém, me fazendo chegar a conclusão de que a casa estava definitivamente vazia. Quando estava prestes a retornar para a sala, vejo algo meio constrangedor para mim, porém totalmente normal num quarto de garota: uma porcaria de uma lingerie vermelha, totalmente imprópria para menores de idade usar.

 

[Lingerie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=14532023]

 

E a Samara era menor de idade.

 

Tremi dos pés à cabeça com tal pensamento e tratei logo de sair do quarto, antes que eu visse algo pior!

 

P.O.V. Elizabeth

 

Eu não acredito! Esta foi a gota d’água! Ter que pedir para o Tom me trazer ao supermercado para comprar absorvente ¬¬.

 

- Já se decidiu ou ta difícil? – perguntou Tom atrás de mim enquanto eu escolhia a marca,

 

- Quer fazer o favor de se acalmar? Eu não estou achando a marca! – eu disse ainda procurando.

 

- Vocês mulheres são frescas demais com esse tipo de coisa! Com os homens não tem isso! A primeira que achar vai! Não ficamos... – resmungou Tom, mas logo tratei de cortá-lo ao achar enfim a marca certa.

 

- ACHEI! Vem, vamos embora! Isso é constrangedor demais só por eu ter te feito vir até aqui! – eu disse o puxando em direção ao caixa.

 

- Não se preocupe, Samara! Eu já passei por situações bem piores que esta...

 

- Tudo bem, eu não quero ouvir! – eu disse tentando cortá-lo.

 

Mas quem disse que ele se deixava levar um corte?

 

- Não, eu quero te contar! Houve uma vez, isso foi logo antes de lançarmos o novo cd, no ano passado. Eu tinha levado uma garota lá em casa. Era uma fã do Bill e a gente já se conhecia a algum tempo. Era a nossa primeira vez. Juntos, é claro, já que eu não sou mais virgem há MUITO tempo e ela já deu para...

 

- TOM! Foco, por favor! Eu quero que você termine essa história antes de passarmos no caixa! – eu disse, morrendo de vergonha das merdas que o cara me falava.

 

- Ah, claro! De qualquer forma, nós estávamos sozinhos em casa, já que Bill tinha resolvido... bom, eu nem lembro o que Bill tinha resolvido fazer, só lembro que estávamos nos agarrando na minha cama e, quando estávamos quase na parte boa, ela pediu para ir no banheiro, pois tinha uma surpresa...

 

- Deixe-me adivinhar: ela ia tomar uma ducha e vestir uma lingerie super sexy para fazer você ficar louco? – eu gozei tentando aliviar a tensão que estava em volta.

 

- Bom, acho que era esse o plano, no entanto o problema é que a surpresa foi ela gritar de dentro do banheiro, eu correr até lá e ela me dizer que não rolaria naquela noite já que tinha menstruado! – disse ele fazendo careta no final da historia.

 

Eu desatei a rir no meio do supermercado, com todos olhando para nós.

 

- Você ri, pois não foi com você! Que inferno eu sofri aquela noite! O pior é que a garota ainda teve a cara de pau de me perguntar se eu não tinha nenhum absorvente guardado, de uma irmã, ou algo do tipo... – disse Tom já rindo comigo.

 

- Meu Deus, Tom! Nunca vi alguém se meter em algo desse tipo! Só você mesmo! – eu disse ainda rindo.

 

- Viu? Eu já sofri coisa bem pior do que a garota de quem sou responsável vir me dizer que está menstruada e precisa que eu a leve para comprar absorvente! – disse ele, orgulhoso por ter me feito esquecer a vergonha que eu tive que passar.

 

- Sim, definitivamente isso me deixou melhor! – eu disse me recuperando um pouco da crise de risos.

 

- PRÓXIMO! – gritou a mulher do caixa, indicando que era a nossa vez. Corri para passar logo o que eu precisava e depois fiz Tom voltar voando para casa, pois eu não estava a fim de sujar a minha calcinha.

 

P.O.V. Bill

 

Estava cochilando no sofá da sala quando ouço alguém entrar em casa como um furacão e se jogar para dentro do banheiro mais próximo. Olhei de volta espantado para a porta da frente e meu irmão caminhava calmamente em minha direção.

 

- Era a Samara? – perguntei só para ter certeza.

 

- Era – ele respondeu se jogando no sofá (¬¬).

 

- O que houve? – eu perguntei olhando para a porta do banheiro assustado.

 

- Ela menstruou e não tinha absorvente, aí eu tive que levá-la no mercado – disse Tom como se estivesse falando sobre o tempo.

 

- O QUE? – eu perguntei, não sabendo se realmente tinha entendido direito o que ele disse.

 

- É isso mesmo que você ouviu!

 

- E ela te falou assim? Na lata?

 

- Não, ela ficou toda envergonhada quando teve que me contar, mas para dar uma aliviada na vergonha da garota eu contei aquela historia da Kate!

 

Olhei para Tom.

 

- Aquela garota que quando vocês iam transar menstruou e ainda perguntou se você tinha absorvente para ela usar? – perguntei divertido. Eu morri de rir quando o Tom me contou essa historia, na época totalmente indignado.

 

- Essa mesma! – disse Tom acenando com a cabeça.

 

Comecei a rir.

 

- Definitivamente Elizabeth deve ter se sentido mais a vontade depois disso – eu comentei.

 

- Sem duvidas – ele respondeu enquanto a garota saia do banheiro com uma cara totalmente aliviada.

 

- O dia está lindo, não está? – comentou Samara se jogando no sofá em meio a Tom e a mim, parecendo uma retardada falando sobre o tempo.

 

Tom soltou uma risadinha.

 

- Não vazou nem nada? – perguntou ele, fazendo ela virar um pimentão.

 

Ela olhou para mim e baixou a cabeça, notavelmente apenas com vergonha de mim.

 

- Não, graças a Deus não vazou! – disse ela se escorando no encosto do sofá.

 

Apesar de odiar ela pelas fotos no Orkut, tentei animá-la.

 

- Hey, não se preocupe, você é garota! Até ficaria extremamente preocupado se você não... er... bem, você sabe! – eu disse.

 

Ela riu um pouco da minha tentativa.

 

- É, legal da sua parte dizer isso – disse ela sorrindo para mim.

 

- Não se acostume! – eu avisei enquanto Tom me dava um tapa de brincadeira na nuca.

 

- Que dia é hoje, de qualquer forma? – perguntou Samara despreocupada pondo os pés para cima da mesa de centro.

 

- 31 de agosto, por quê? – respondeu Tom olhando-a com curiosidade.

 

- PUTA QUE PARIU! Minhas aulas começam amanhã! – gritou ela e saiu correndo (e xingando) para seu quarto.

 

- Sabe, acho que não tínhamos pensado em uma coisa... – disse Tom pensativo.

 

- O que? – perguntei curioso.

 

- Quem vai levá-la e buscá-la no colégio? Ela não tem carteira e você sabe disso! – disse Tom olhando diretamente para mim, como uma indireta.

 

- Sem chances! Nos mataríamos se ficássemos no mesmo carro sozinhos por mais de cinco minutos! – eu respondi.

 

- Eu não vou acordar TODOS OS DIAS de manhã cedo para levá-la para a escola! Teremos que fazer um rodízio! Um dia eu e um dia você! – respondeu Tom.

 

- Sim, mas alem de levá-la, um de nós terá que buscá-la! – eu disse lembrando desse detalhe.

 

- Podemos falar disso quando a Samara estiver junto? Eu realmente estou a fim de ver Full House agora! – disse Tom pegando o controle da televisão.

 

- Meu Deus, cara! Você só assiste esses seriados velhos! – eu reclamei enquanto ele ligava a televisão.

 

- É, agora cale a boca que é o primeiro episodio da primeira temporada que eu nunca vi! – disse Tom focando na TV.

 

Esse já é o segundo capitulo que é terminado com alguém me mandando calar a boca para ver televisão, acho que terei que fazer algumas mudanças nesta casa, mas enquanto elas não são feitas, eu calo minha boca e torço para que no próximo capitulo eu mande todos a merda para poder ver o próximo episodio de vampire diaries!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!