Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Geeeente eu voltei! *------*
No me matem! :X Estive sem internet desde o dia 25 de dezembro! Quase pirando por aqui :/ S vou ter internet por uma semana, ou seja, at segunda feira que vem. No garanto respostas dos reviews atrasados nem dos novos, justamente por ter pouquissimo tempo, mas quando voltar da praia, ali pelo dia 12, juro que responderei todos os reviews atrasados.
DESSA VEZ PRA VALER! JURO PELA SAMARA QUE RESPONDEREI!
Ento...
Muito obrigada pelos reviews desse capitulo, gente :D de verdade!
Queria tambm dedicar o capitulo de hoje pra Anna. Motivos pessoais, n queris? ;]

Ento geeente... O natal dos gemeos ainda no passou, mas como essa historia tem uma linha de tempo e deu o acaso do natal deles cair junto ao nosso, vou continuar postando o natal deles at que esteja acabado. O problema que o natal deles t ficando comprido e detalhado demais :X
Bom, estou fazendo o que creio que seja certo, se no estiverem gostando, me avisem que vou tentar mudar um pouco as coisa :]
Beijo geeente! ;*
Deixem reviews :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/35

P.O.V. BILL

- Acho que já esta mais que na hora de revelarmos o amigo secreto e entregar os presentes! – disse Tom ansioso.

- Não sei se tenho mais medo da empolgação do Tom por ganhar presentes ou por pensar que ele pode ter me pegado! – disse Lizzie ao meu lado torcendo a cara para a felicidade atômica do meu irmão.

Dei uma risadinha, olhei para os lados, conferindo se alguém prestava atenção na gente e dei-lhe um beijo na bochecha, fazendo-a corar.

- Bill! Já falamos sobre demonstrações de afeto em publico – repreendeu-me Elizabeth, apesar de manter um sorrisinho no rosto corado.

Dei uma piscadinha discreta para ela e fui sentar no meu lugar, assim como todos.

Coitados do Georg e da Claire. Acho que vamos ter que fazer uma vaquinha e comprar mais um sofá, a sala ta ficando pequena com tanta mulher junto.

- Quem começa? – perguntei.

- EU! – gritou Tom muito empolgado.

Samara arregalou os olhos e começou uma prece baixa para que ela não fosse a premiada com o presente do Tom.

- Tudo bem, vai lá Tom – eu disse.

Tom levantou e parou no meio da sala (nós acabamos afastando a mesinha de centro para revelar o amigo secreto) e começou a meio que saltitar (õ.o?) de emoção.

- Muito bem... o meu amigo secreto é meio loiro...

Todos olhamos para ele com cara de tacho. Os únicos que não eram loiros na sala era eu e a Claire, sendo que ambos tinham pintado o cabelo.

- Tem o cabelo comprido...

Muito bem, agora só restava o Georg e a Samara, que no momento estava roendo todas as suas unhas e fazendo reza braba pra não ser ela.

- É absurdamente estressada, mandona, brigona e é assustadoramente parecida com a Samara do Chamado! – terminou Tom super feliz olhando com seu sorrisão estampado na cara para a menina ao meu lado.

- PQP! – exclamou Lizzie baixinho. Então ela respirou profundamente, se acalmando e foi até o Tom, que a recebeu com um abraço.

- A nossa meniniiiiinha! Nem dá para acreditar que já estamos há cinco meses com ela! Isso é quase meio ano! – dizia Tom enquanto amassava Lizzie num abraço de urso.

Finalmente quando soltou ela, que estava toda torta e amassada, entregou o presente.

- Não é só um, eu meio que fiz um conjunto com algo que fosse tudo a ver com você – disse Tom ansioso enquanto Elizabeth abria o presente com cara de dor.

- Um DVD de “O Chamado”? – pediu Lizzie incrédula.

- Claro! Você tem que ter o filme da sua sósia! – disse Tom feliz da vida.

Lizzie balançou a cabeça, mas continuou abrindo.

- Luvas de boxe, Tom? O que eu farei com luvas de boxe? – pediu ela acenando as luvas pretas na cara do Tom.

- Ora, o que mais se faz com luvas de boxe além de treinar boxe? – pediu Tom como se fosse óbvio.

- Eu podia começar a praticar agora, com a sua cara! – disse a Samara já perdendo a paciência.

Tom arregalou os olhos.

- Quem sabe você termina de ver os presentes? – sugeriu Tom numa vozinha baixa.

Lizzie bufou, mas fez o sugerido.

- AH NÃO! VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE ZOAÇÃO COMIGO, TOM! QUEM SE PRESTA A MANDAR FAZER UMA BONECA DA SAMARA SEGURANDO UM CORAÇÃO ESCRITO “EU TE AMO! NÃO ME MATA”? – gritou Lizzie “meio” descontrolada com os presentes.

E o meu irmão absolutamente não queria ajudar.

- Eu, é claro! Quem mais pensaria em algo tão brilhante? – disse meu gêmeo sem cérebro achando que tinha agradado, mesmo vendo a expressão de fúria da Samara.

E eu falo da Samara-Elizabeth, não da Samara-boneca.

- Me diz uma coisa, Tom. Você ta querendo apanhar logo na manhã de Natal? – pediu Lizzie já largando os presentes e arregaçando as mangas, pronta para dar uma surra no meu irmão.

Foi nessa hora que eu resolvi intervir.

- LIZZIE!                - chamei antes que ela começasse o massacre.

- Você tem quinze segundos para tentar me convencer a não te fazer filho único, Bill! – disse ela sem tirar os olhos do Tom.

- Olha Lizzie, pensa bem! O Tom é a pessoa mais sem noção que conhecemos, faz sentido que ele te dê uns presentes como esses! E por mais que os presentes sejam horríveis, pelo menos a boneca mostra que ele se importa! Você tem noção de quantas mulheres já ouviram um “eu te amo” do Tom? Só a minha mãe e agora você! Sério, ele é o Tom! Não fez por mal! – eu ia despejando todo meu discurso enquanto ia chegando perto dela. Ao fim da minha fala super comovente, eu já estava atrás de Elizabeth, baixando seu pulso que estava preparado para ir de encontro com o rosto do Tom, que estava espremido entre a parede e a garota.

Lizzie ficou um momento quieta, pensando no que eu disse. A parte boa é que ela me deixou baixar sua mão, o que era um alívio, já que essa era uma garantia que ela não pretendia mais bater em ninguém.

- É Samara! E eu te dei exatamente o que você pediu na lista! Um DVD, um boneco e luvas! – disse Tom quando Elizabeth o soltou e voltou a sentar no sofá, com seus presentes.

Acho incrível como meu irmão não consegue ficar calado.

- Eu pedi um DVD do ACDC, um boneco da coleção limitada que saiu há pouco do Bichento, o gato da Hermione de Harry Potter e luvas para eu praticar esqui, que eu não sei se vocês se lembram, mas meu pai combinou conosco que antes do final das minhas férias iríamos para a ultima estação de esqui que ele comprou passar uns dias! – ela explicou, deixando claro que não ganhou nada do que esperava.

Tom fez bico por ser contrariado.

- Pelo menos eu fui criativo! – exclamou ele.

É, pelo menos isso!

P.O.V. Elizabeth

- Ótimo, será que podemos continuar o amigo secreto e tentar terminá-lo antes da chegada do resto da tigrada? – eu pedi.

- Quem mais virá? – perguntou Georg confuso.

- Andreas, meu pai, talvez minha mãe e o Jost também disse que daria uma passadinha – eu disse já pegando o presente do meu amigo secreto e indo pro meio.

- O Jost só vai aparecer aqui pra ganhar presente e comer a sobremesa da nossa mãe! – disse Tom revoltado com o produtor.

Eu também ficaria revoltada com um produtor daqueles. ¬¬

- Muito bem, vou revelar meu amigo secreto – eu disse parada no meio da sala e encarando todo mundo.

Eles ficaram quietos, esperando minha descrição.

- Bom, o meu amigo secreto é relativamente magro...

Dei um sorriso de desculpas para Gustav, que torceu a cara para o meu comentário.

Pelo menos agora só ficava os gêmeos e a Claire, já que o Georg também não pode ser chamado de “relativamente magro”.

- Tem o cabelo escuro...

Agora só sobrava o Bill e a Claire.

Sorri de orelha a orelha.

- E já tem até umas mechas brancas de tanta preocupação que eu lhe imponho! – eu disse agora olhando diretamente para ele.

Bill sorriu daqueeeele jeitinho que só ele sabe, como se fosse uma criança que tinha ganhado um pirulito gigante. Ele levantou e veio correndo para cima de mim, me abraçando e quase nos fazendo cair.

- Te adoro – ele disse no meu ouvido, só pra eu ouvir.

- Também te adoro – eu disse pra ele, ainda agarrada ao seu pescoço.

Finalmente nos soltamos, não querendo levantar suspeitas de ninguém.

- O que você me comprou? – pediu ele ainda sorrindo daquele jeito enquanto eu lhe entregava seu presente.

Ri do seu jeito infantil.

- Abra que você vai saber – eu disse.

Assim que pegou o presente, Bill voltou para sentar no seu lugar, me levando junto com ele para o sofá e logo começou a abrir o presente.

- Aaaaaah! Obrigaaado, Lizzie! De verdade, eu amei! Muuito obrigado! – dizia ele enquanto abria o presente que continha muuuita maquiagem. No geral era quase a mesma coisa que eu tinha, o que faria com que ele parasse de usar a minha!

- Abra o resto – eu disse, ansiosa por sua reação.

Logo ele atacou o resto do presente, porém parou um pouco assim que viu o resto da surpresa.

- Você não perde a chance, não é? – pediu ele.

Fui obrigada a rir da cena, era hilária. Bill com uma cara de cú pela surpresinha que eu tinha lhe feito e segurando dois tubos de laquê de farmácia, um em cada mão.

- Você sabe que se eu não fizesse isso, não seria eu! – eu disse apertando-lhe as bochechas.

Bill fez careta, mas deixou para lá. Pelo menos ele tinha ganhado o que queria.

- Então vou revelar o meu amigo secreto agora! – disse Bill indo pro meio.

Ficamos olhando para Bill que continha um presente grandão na mão, na expectativa.

- Bom, o meu amigo secreto é homem, pelo menos eu acho que é...

Muito bem, Claire estava fora.

- Não é muito alto...

Tchauzinho Tom!

- E é o gordinho mais viciado em chocolate que nós conhecemos! – disse Bill dando pulinhos de alegria ao revelar o amigo secreto.

Gustav deu uma risada e foi abraçar Bill, que continuava pulando como uma gazela com o presentão na mão.

- Você só pode estar brincando! – exclamou Gust surpreendido e fascinado com a cesta cheia de todas as variedades de chocolate que haviam dentro.

- Aah! Eu queria que o Bill tivesse me pego! – eu disse emburrada pelo Gust ter ganhado muito mais do que o que ele queria e eu não ter ganhado do que eu queria.

- Uui Lizzie! Você queria que o Bill tivesse te pego? Mas pego de jeito mesmo, né? – disse Tom, sempre maliciando.

Corei violentamente.

- Essa piada já ficou sem graça, Tom! Você já a fez! – eu disse sem olhar para o Bill.

- Me desculpe, Lizzie. No entanto você não ajuda, fala sempre as mesmas coisas com sentido duplo que minha mente poluída sempre interpreta do modo sujo – disse Tom dando de ombros.

- Pois é bom você fazer uma limpeza na sua mente, então – eu disse, braba.

- Tudo bem, chega de briga, vou revelar meu amigo secreto agora! – disse Gustav indo pro meio com seu presente.

Em resuminho do amigo do Gust: loiro, alto e tarado. Precisa dizer mais alguma coisa?

- Hahá! Eu tava mesmo precisando comprar mais! E com esse estoque que você me deu eu ainda posso dividir umas com o Bill! – disse Tom feliz da vida.

O presente que ele queria repartir com o Bill?

Camisinhas.

Fora isso ele ainda ganhou um tênis novo e um boné.

- Bom, falta quem ainda? – perguntou Tom ao sentar de volta no seu lugar.

- Putz! Que marmelada! Falta só a Claire e o Georg! – eu disse rindo ao ver que os dois já se olhavam sorrindo pela coincidência.

Eles levantaram, se abraçaram, se beijaram (o que fez todos, menos o Tom, virar o rosto para lhes dar privacidade) e enfim entregaram os presentes.

Claire deu pro Georg o perfume predileto dele e uma camiseta muito legal que até eu queria pra mim e o Georg deu pra Claire um colar de ouro e pérolas, bem delicado que ela tinha amado uma vez que fomos todos dar uma volta no shopping.

- Garotos, vocês terminaram? – perguntou titia Simone pela primeira vez entrando na sala.

- Acabamos de terminar, por quê? – disse Bill levantando do sofá.

- Porque o Andreas acaba de chegar – disse Simone com um sorriso no rosto, dando espaço para um cara loirinho e magro entrar na sala.

Então essa criatura era Andreas?

Bom, era amigo dos gêmeos, não podia ser normal mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!