Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz com os reviews que eu recebi ontem! Meu gato que tinha cinco anos morreu ontem tragicamente e eu estou realmente muito mal, já que ele era o meu maior companheiro que estava sempre comigo. Eu pensei que não conseguiria escrever esse capítulo novo pois não estou exatamente no animo para escrever comédia, mas quando eu liguei o computador hoje de manhã e vi que de dois reviews eu já tinha sete e todos elogiando, mesmo não tendo ficado aquela coisa que ficaria caso a tragédia não tivesse acontecido, eu resolvi me esforçar para escrever mais um capítulo para vocês! Espero que gostem e, me desculpem se não ficou aquela coisa! Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/3

P.O.V. Bill

 

Supermercado infernal! Fiquei nada mais, nada menos que vinte minutos na fila pra pagar! E o pior é que nem dava pra ir no caixa rápido porque o Maximo de itens é dez e eu tinha doze, já que comprei um caixote de Pringles. E nem comecem a virar os olhos que nem vocês tão fazendo! Eu não podia comprar dez Pringles avulsos. O caixote tava em promoção e eu ando numa fase em que a palavra chave é economizar!

 

Resumindo tudo: levei mais de uma hora só pra ir no supermercado só por causa de uma promoção! –‘ Mas fazer o que, eu AMO Pringles! *-*

 

Estacionei na garagem de casa e já estava temeroso do que encontraria lá dentro! E se a garota tivesse matado meu irmão e meus amigos? E se ela tivesse os prendido na dispensa para poder destruir a casa? Ou o pior de tudo: e se eles estivessem tão entretidos com o joguinho deles que não estivessem prestando atenção nenhuma na garota e, com isso, ela foi até o meu quarto e tocou TODAS as minhas maquiagens no lixo? O.O

 

Eu vou morrer hoje! Mas só depois de matar a Elizabeth!

 

[N/A: Gente, eu gostaria apenas de ressaltar um detalhe: vocês notaram que o Bill ta TÃO neurótico que já vai matar a garota porque ele ACHA que sabe que a Elizabeth colocou toda a maquiagem dele fora? O.o Tadinha da Lizzie, ela nem é tão ruim assim :P]

 

Entrei em casa carregando minha caixa e, por incrível que pareça, não tinha nada fora do lugar! Guardei meus Pringles num armário (o mais alto da cozinha, só para que a Samara não alcançasse (6) e fui em direção a sala, onde tive a maior surpresa: a Samara estava jogando vídeo game com o Tom, e a pior parte é que Gustav e Georg estavam torcendo por ela!

 

- Aeeeeee! Ganheeeei! Eu disse que eu te vencia, Tom! Eu avisei! Hahaha! – gritou a Samara e eu dei um pulo com o susto que levei.

 

Tom, como sempre acontece quando ele perde, ficou emburrado e fez bico.

 

- Não é justo! Gustav e Georg me atrapalharam enquanto torciam por VOCÊ! – disse Tom chateado enquanto Elizabeth comemorava com Gustav e Georg ria da cara do Tom.

 

- Nem vem, Tom! Confessa que a pirralha é melhor que você! Você não consegue aceitar que há alguém nesse mundo que jogue Guitar Hero melhor! – disse Georg enquanto ria.

 

- O que você quer falar? Perdeu feio pra garota do poço! Pelo menos eu perdi por míseros pontinhos! – disse Tom.

 

Nessa hora Georg fechou a cara e emburrou também.

 

- Qual é gente! Foi só um jogo! Esqueçam que vocês perderam no vídeo game para uma menina! – disse Gustav.

 

- É, uma menina que te coloca no chinelo, contra a qual você não tem a mínima chance de ganhar! – disse Georg.

 

- E daí? Eu sei que ela é BEM melhor que eu! Isso não é motivo para eu ficar chateado e fazendo bico! – disse Gustav.

 

Georg e Tom bufaram.

 

- Queria ver se ela comesse teu chocolate! – disse Tom.

 

Nessa hora, Gustav parou de fazer festa com a diaba e olhou igual um cão com raiva pra todos.

 

- NO MEU CHOCOLATE NINGUÉM TOCA! – ele gritou e se jogou na poltrona, agarrado no chocolate.

 

Elizabeth, que já tinha parado de pular igual uma gazela e fazer festa porque ganhou do Tom no Guitar Hero, jogou-se no sofá, no MEU lugar.

 

- Que é isso meninos, eu realmente acho que vocês estão exagerando! Vocês não têm culpa que eu jogo Guitar Hero tipo assim, TODOS OS DIAS! – disse ela rindo ainda. Então, tentando fazer cara de séria, disse: - Por sinal, o Gustav me assusta quando fala de chocolate!

 

- É, ele assusta todo mundo! – disse Georg já rindo.

 

- Sim, você perdeu uma vez, quando não etiquetávamos nossas coisas ainda, que o Bill sem saber comeu o chocolate do Gustav. Aquela vez foi hilária! O Gust parecia um cachorro com raiva, só faltava espumar a boca, já que até rosnar ele rosnava! O Bill ficou MORTO de medo do Gust, assim como todos nós, a partir daí, ninguém mais TOCOU nos chocolates dele! – disse Tom, rindo da lembrança que me desagradava.

 

Pigarreei e, na hora, quatro pares de olhos voltaram-se para mim.

 

- Oi! – eu disse.

 

- Oi, Bill! Conseguiu comprar as batatinhas? – perguntou Gustav enfiando uma naca de pedaço de chocolate para a boca.

 

- É, consegui! Depois de mais de vinte minutos na fila pra comprar umas batatinhas que eu teria em casa e não precisaria ter ido comprar se certa garota não tivesse se atracado a comer, eu consegui comprar MEU Pringles! – eu disse olhando acusatoriamente para Elizabeth.

 

Ela virou os olhos.

 

- Meninos, foi bem legal jogar com vocês, mas o Bill chegou, então... Bem, estou indo pro meu quarto, qualquer coisa chamem! – disse ela indo em direção do quarto.

 

- Terá revanche, Samara! – gritou Tom do seu lugar.

 

- É claro que sim, Tom! – falou ela sarcasticamente se trancando atrás daquela porta.

 

- Eu pensei que você tinha dito que a garota era o capeta! – eu disse, sentando-me no lugar que ela acabara de desocupar, não acreditando na cena que eu tinha presenciado.

 

- Até que a pirralha é legal, Bill! Ela não é tão ruim assim como você disse! – falou Georg.

 

- Eu achei ela meio assustadora no inicio, mas a garota é super gente fina! – disse Gustav dando mais uma mordida no chocolate.

 

- Eu não me meterei nisso! – meu irmão falou simplesmente.

 

Fui até a cozinha e peguei um dos meus Pringles e abri a geladeira, para pegar uma Ice. Porque vamos combinar, né?! Pringles com Ice é MARA! *-*

 

O problema é, quando abri a geladeira, das quatro garrafinhas que eu tinha comprado, só restavam duas, e eu não tinha tomado nenhuma ainda.

 

Fui procurar as garrafinhas perdidas no meu quarto, sendo que quando passei pela sala, ouvi o Tom falando:

 

- Lá vamos nós. DE NOVO!

 

Ao chegar no quarto, revirei o frigobar inteiro (como se fosse muito grande aquela joça), mas não estavam lá as duas Ices que faltavam.

 

Voltei para a cozinha, peguei uma das duas Ices que me restavam, sentei-me no sofá ao lado do meu irmão e, calmamente, gritei:

 

- SAMAAAAARAAAAA! CADÊ AS MINHAS ICES?

 

A única coisa que eu ouvi vindo daquele quarto foi uma gargalhada.

 

Olhei para meus amigos e todos deram de ombros, a única frase que veio foi do meu irmão:

 

- Eu avisei, mas quem disse que a garota escuta?!

 

Encostei-me no sofá, bebi minha Ice e comi meu Pringles emburrado, ainda sem acreditar que meus próprios amigos gostaram de Elizabeth.

 

 

P.O.V. Elizabeth

 

Pegou. Definitivamente aquela porcaria de apelido pegou! Agora eu não sou mais conhecida por Elizabeth, ou Beth, ou Liza. Eu sou a Samara! Acho até que Gustav e Georg não sabem meu nome verdadeiro! Nesta casa, eu sou a pirralha, a capeta, o diabo, a endiabrada, a garota do poço e, é claro, a SAMARA!

 

Agora me diz o que eu fiz, para merecer quatro rapazes “bancando” as babás? E vamos combinar, são aquelas babás bem ruins, igual a Vick, dos padrinhos mágicos. Não me levem a mal. Eu quero dizer, o Gustav é muito legal! É meio louco quando falam do tal chocolate, mas ele é muito querido! O Georg apesar de não saber perder, também é muito show, principalmente quando ele torce para eu vencer o Tom no game. O Tom é o mais sem noção! Ele me irrita demais quando ele diz que eu sou praticamente uma delinqüente juvenil e uma bêbada que ele abrigou na própria casa, mas de qualquer forma é legal saber que ele se “preocupa” comigo, e é realmente engraçado ver ele se achando o melhor!

 

O meu único problema nesta casa acho que é o Bill. Ele é super chato comigo, acha que manda em mim, qualquer coisa que acontece é culpa minha (normalmente é mesmo, mas...) e continua afirmando que eu sou o demônio que apareceu para fazer ele pagar todos os pecados dele.

 

Acho que é meio cedo para tirar tantas conclusões, afinal não faz nem doze horas que eu moro com eles, mas ainda assim; é dose!

 

Levantei da cama, onde eu estava deitada, “meditando”, e fui começar a me arrumar para o show que eu iria essa noite com a Jane.

 

Abri a mala dos sapatos para terminar de guardar o que faltava e aproveitar para pegar uma das minhas sandálias de tacha que eu usaria essa noite, quando avisto um pequeno lápis preto, com o logo da Chanel no fundo da mala.

 

Ops!, acho que acusei alguém sem ter ABSOLUTA certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!