Mommy, Where Babies Come From? - Parte 2 escrita por Louca McCurdian


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mãe, me ajuda em uma redação?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu resolvi fazer uma segunda parte da fic "Mommy, Where Babies Come From?" porque várias pessoas gostaram e minha amiga Samara, me "encorajou" de fazer uma continuação, espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521748/chapter/1

POV Sam:

Estava sentada no sofá, assistindo a um programa na TV, ouço a porta da entrada bater, levanto e vou até a cozinha. Sinto me abraçarem por trás, Freddie havia chegado do trabalho e o barulho na porta foi Nathalie, chegando da escola sempre de mau humor. Freddie me da um beijo e vai até a geladeira.

- Como foi o trabalho amor?

- Foi bom, Sam a Nath disse que precisava da sua ajuda para uma redação da escola!

- Como assim? Meus tempos de escola já acabaram!

- Sua boba, vai lá, se precisar me chame!

- Okay, hoje é você que lava a louça!

Subi as escadas e bati na porta do quarto de Nathalie, ela gritou lá de dentro “ESTÁ ABERTA”, essa menina anda muito estressada!

- No que precisa de ajuda?

- Em uma redação!

- Me fale o assunto...

- Temos que criar um texto se “colocando” no lugar de uma criança de seis anos, eu peguei o assunto... “De onde vêm os bebês”, e queria que você me ajudasse!

- Lembrei-me de uma coisa...

- O que?

- Quando você tinha seis anos, me fez essa pergunta, dizendo que um “anjo” havia te dito que você teria um irmão!

- Nossa! Que idiota!

- Na verdade não, duas semanas depois eu descobri que estava grávida!

- Então cadê esse “maninho”?

- Eu sofri aborto espontâneo quando estava no sétimo mês de gestação! – disse abaixando a cabeça.

- Então... Vai me ajudar?

- Okay, mas vem jantar agora!

- Tá

Descemos as escadas, eu já tentava esquecer aquilo, foi duro de aguentar na época, mas parece tão horrível quando relembro. Alguns minutos depois subi novamente com Nath para seu quarto, enquanto Freddie lavava a louça!

- Então mãe... De onde vêm os bebês?

De repente minha visão ficou tão clara, atrás de Nathalie havia uma imagem não muito nítida, parecia um “borrão”, era tão bela, de uma forma delicada, a imagem esticou as asas e pôs por cima de Nath, como se estivesse abraçando-a. De repente sumiu, era o tal... Anjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??