Voldemort's, Black's family that made history escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A fic se passa na década de 40.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521507/chapter/1

Voldemort é o mais temido dos bruxos,aquele que ninguém quequeiramorrer pronucia o nome,aquele que matou diversas pessoas sem dó,aquele que éo mais malvado do mundo bruxo e supera até Gellert Grindeward,tá ele é sim mas também não é. Lord Voldemort ou melhor,Tom Marvolo Riddle já amou sim e foi correspondido,ele já fora apaixonado,adolescente e também já fora feliz e tudo isso por causa dela,a sua Druella Rosier.Ela o completava,ela o inebriava com seu cheiro de rosa e violeta,ela o apoiara tantas e tantas vezes,ela o amara enquanto ele a desprezara,ela estava ali para ajudá-lo sempre,quando ele se atraira por alguma garota o que era muito raro pois para ele oamor é para os fracos,enfim quando elenamorara com alguma garota seje por atração ou interessee depois terminava ali estava ela Druella Rosier esperando o eterno amado e ela o esperaria até o fim de seus dias e assim seria,o esperaria até mesmo depois da morte,porque tem amor que é assim, quanto mais amamos mais esperamos,quanto mais amamos mais protegemos,quanto mais amamos mais compreendemos o mais profundo intímo pensamento da pessoa amada,quando amamos fazemos loucuras,quando amamos só queremos o bem da outra pessoa,quando amamosseguimos a outra pessoa até o fim do mundo,quando amamos deixamos a pessoa livre para que faça sua escolha mas jamais deixamos de amar apenas esperamos para que nos escolha um dia quem sabe,quando amamos choramos pela sua perda ou quando nos tratam mal,quando amamos nos submetemos a tudo,assim foi amor desde que omundo é mundo e assim será até o fim de nossos dias,pelo menos para Druella foi assim,um amor louco e desmedido que ela levaria para o fim de sua vida,levaria ao túmulo se fosse preciso,mas desistir desse amor seria o mesmo que desistir de seus ideais,de amar e consequentemente de viver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do prólogo?Fic movida a reviews,portanto deixem reviews.