Ela escrita por Mokona Kuramae


Capítulo 8
Véspera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521266/chapter/8

Véspera

Faltava muito pouco para seu aniversário e o Naruto-kun já havia enviado três mini pergaminhos que ela deveria abrir para seu aniversário. Eram cinco no total e tinha uma idéia do que poderiam ser... O loiro havia comentado que havia uma linda flor do deserto que abria naquela época! Estava tão ansiosa! Iria conhecer um pouco de Sunagakure! Apesar de Konoha já ter fornecido tantas missões para lá ou para as proximidades, a vila da areia foi tão turística naquele ano, que essas missões acabavam muito rápido. E as que necessitassem de byakugan não eram mandadas para o time 8, sempre para o time Gai, onde o Neji-niisan estava na época.

E para piorar a situação, graças a grande guerra ninja, as vilas ninjas estavam com sérios problemas econômicos, então estavam evitando requisitar missões para outras vilas. Os únicos que estavam pedindo missões eram os senhores feudais que praticamente mais faziam por caridade... Graças a isso, parecia inexistente a possibilidade de finalmente conhecer a vila ninja secreta da areia.

Contudo, talvez houvesse a possibilidade de tirar uma semana de folga e ir pra lá. Só sentia-se chateada por não ter conseguido ir na época do aniversário do Naruto-kun, havia tido uma emergência na época, um grande acidente com os documentos de seu clã, tanto que foi obrigada a ficar em Konoha Gakure. Mas pelo menos conseguiu enviar para o loiro o presente de aniversário. Um sapo havia passado por lá e pôde enviar o presente parcialmente quente, era uma panela enorme de lámen feita por ela, com instruções para a Haruno esquentar quando chegasse em Suna.

.

.

.

Estava irritado com todo aquele negócio de festa de Natal, várias mulheres do seu serviço já haviam chamado-o para passarem o tal Natal juntos, aparentemente o namoro de mentira com a Hyuuga não era ameaçador, ou perceberam que aquilo era mais papo furado. Depois de várias esquivas alguma das meninas simplesmente gritou:

– Por que está recusando tanto?! A família Hyuuga nem comemora o Natal mesmo! Desse jeito o Sasuke-kun vai passá-lo sozinho! Deixe-nos lhe fazer companhia!

Então estavam pouco se importando se ele tinha uma namorada de mentira, ou não... Bem mais irritado, simplesmente as expulsou da sala que usava e trancou a porta, encerrando o assunto. E depois de um minuto de silêncio organizando sua mente, lhe veio a cabeça: a família Hyuuga não comemorava o Natal?

.

.

.

– Hinata-sama, esse ano, por causa da guerra, não vamos poder comemorar o seu aniversário, mas tem certeza que não deseja nem um bolo ou alguma coisa? - Perguntou o Hyuuga responsável por ela.

– Hum, tenho certeza, apesar de que uma festa iria animar o clima triste da mansão, acho que o dinheiro seria melhor usado reerguendo nossa vila.

– Mas que grande coração a Hinata-sama tem! - Emocionado, deixa-a sozinha, ocupada com o próprio montante de papéis que devia organizar.

Mas apesar de querer comemorar o seu aniversário, a garota não sentia realmente a necessidade de fazê-lo com a família, mas sim com aquela pessoa em especial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.