A última marota escrita por Aquamarine


Capítulo 7
O cálice de fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520946/chapter/7

Todos foram avisados que o torneio tribuxo seria realizado em Hogwarts, e que hoje nós receberíamos os alunos de outras duas escolas de bruxaria.

Eu estava com os meninos quando as duas escolas chegaram, eles foram bem recebidos.

As alunas de Beauxbatons pareciam fadas ou ninfas e todos os alunos babaram por elas, o que me fez querer rir.

Os alunos Durmstrang pareciam caras saídos de um instituto militar, o que me assustava um pouco, eu tinha um pé atras com o diretor daquela escola, ele é comensal da morte, e como o tio Sirius costuma dizer, ninguém deixa de ser um comensal, os alunos pareciam me encarar assim como o diretor estava fazendo e aquilo estava me deixando nervosa, o Fred pareceu perceber e passou o braço ao redor da minha cintura e em seguida me puxou pra mais perto.

Dumbledore fez o discurso sobre as regras e a história do torneio tribuxo, eu não fiquei pra assistir tudo, sai quando ele estava dizendo que pessoas podiam morrer nesse torneio, o Fred queria ficar então o Jonathan me acompanhou, nós estavamos no jardim quando o vimos chegar, ele era alto e parecia estar mancado, ele não reparou em mim e no Jonathan, até por que duas pessoas paradas na chuva é super normal.

–Quem você acha que era? Jonathan perguntou me olhando.

–Provavelmente um professor novo, já viu como o cerco profissional daqui é normal. Falei sorrindo.

Ele riu e então de repente ficou sério.

–Preciso te contar uma coisa. Ele disse sério.

–Fala. Disse olhando pra ele.

–Eu sou gay.- Ele disse olhando pro céu.

–Foi por isso que você não me procurou depois que nós ficamos...Falei pensativa

Ele assentiu e me olhou parecendo estar com medo.

–Relaxe, eu não vou te matar, você é meu amigo, não firmamos nada e isso é totalmente compreensível. Falei sorrindo

Ele respirou aliviado o que me fez começar a rir.

–Acho que temos que voltar antes que venham nos buscar. Falei em seguida.

Ele concordou e nós fomos direto pro salão comunal, os gêmeos já estavam lá e eu praticamente me joguei em cima do Fred.

–Hey lagoa de um ser inteiro vai com calma. Ele disse rindo.

–Como foi lá? Perguntei curiosa.

–A mesma ladainha de sempre, o Jorge e eu estamos pensando em um jeito de colocar nossos nomes no cálice. Ele disse me olhando.

–Vocês sabem que não vai funcionar, e nem pensem em pedir minha ajuda, não vou mandar meus melhores amigos pra uma competição que acaba em morte. Falei séria.

–Mais ruiva a gente precisa da sua ajuda. Ele disse me olhando.

–Mais eu não quero matar vocês. Falei olhando pra ele.

Ele começou a me encarar com a cara de cachorro que caiu da mudança.

–Falamos sobre isso mais tarde. Falei séria.

Os dois riram e eu revirei os olhos, eu não queria ajudar os dois mais também não iria atrapalhar, eles são bem grandinhos pra decidirem o que querem da vida, e no momento eu duvido que fosse se formar de uma formar segura, nem eu queria isso.

Mas eu não queria por que sabia que esse ano letivo não acabaria bem, não sou vidente mais as cobras que agora cobrem os meus braços me dizem que meus tios estão certos, que Voldemort está voltando e que ele não está fazendo isso sozinho.

Vi meu irmão sentado com a Hermione e o Ronnie que tinham saido da enfermaria a pouco tempo, fui me sentar com eles já que eles provavelmente sabiam mais sobre a abertura do que os meus ruivos preferidos.

Eles me contaram sobre o novo professor de defesa contra as artes das trevas, ele é um auror chamado Alastor Mood, o cara é conhecido por ser louco, sério o ele é responsavél por metade dos presos em askaban, mais ele também é de confiança, pelo menos eu acho que é, não sou a única que acha ele maluco, Hermione partilha da mesma opinião.

–O cara é uma lenda, pelo menos é o que o meu pai diz. Ronnie disse olhando pra nós.

–Ele pode ser uma lenda mais também é louco de pedra. Falei olhando pra ele.

–Como sabe¿ Ele perguntou sério.

–Ele colocou metade dos comensais da morte em Askaban, é responsavél por mais da metade dos presos daquele lugar, uma pessoa assim não pode ser normal. Respondi.

Continuamos aquela discussão até eu estar cansada demais pra responder, me despedi de todo mundo e fui pro meu quarto, não escrevi nada, apenas me troquei e estava prestes a me deitar quando o caderno começou a brilhar indicando uma mensagem.

6 de agosto

Não escreveu nada então acho que não aconteceu nada de novo, mais eu estava te esperando pra te dar alguns recados.

Alastor é um aliado porém não diria pra confiar cegamente nele, não contamos tudo pra todos e não contamos nossos segredos pra qualquer um, ainda mais os seus.

O torneio tribuxo chegou a Hogwarts e acho que não preciso pedir pra você não participar, tem as habilidades e sabe enganar uma faixa etaria mais por favor não faça isso, não estou dizendo que não tem potencial pra isso, o que eu estou dizendo é que pode ser arriscado demais pra você e pro Harry então por favor tome cuidado.

Fique de olho no Victor, ele pode tentar fazer alguma coisa, pode estar ai a mando de Voldemort.

Precisamos ser cuidadosos.

Lupin

6 de Agosto

Meu quarto

Não acho uma boa ideia ter Alastor aqui, o cara me parece louco, e não estou dizendo isso por ter medo dele, você sabe que a loucura me atrai, mais a dele não é uma loucura aceitavel, então não confiarei nele.

Se ele não sabe de nada não vai ser por mim que ficará sabendo.

Sabe muito bem que só conto meus segredos pra pessoas em quem eu realmente confio então pode ficar tranquilo.

Tenho tanto interesse nesse torneio que nem fiquei lá pra ouvir sobre ele então pode ficar tranquilo, e tenho certeza que o que o meu irmão não quer agora é ficar em perigo, ele parece estar procurando uma vida normal sem que as pessoas o chamem de o menino que sobreviveu.

Eu sei do que sou capaz, tenho mais poder que muitos bruxos juntos, mais isso não quer dizer que eu queria arriscar minha vida em um torneio que acaba em morte em noventa por cento das vezes, preso pela minha existência apesar de não parecer.

Estou de olho no Karkarof e parece que ele também está de olho em mim, não precisa se preocupar, se for preciso eu mesma estopuro ele apesar de ter certeza que o tio dumby poderia fazer isso por mim.

A antes que eu me esqueça tenho uma bomba pra contar, o Jonathan, o tal menino que é igual a mim é tão igual a mim que é gay, não sei se a família dele sabe então não espalhe a noticia como se fosse minha tia avó fofoqueira.

Estou morta e preciso dormir já que tenho aula amanhã.

Eu tomarei cuidado, já que ele está sendo tão nescessário.

Nessie

Guardei o caderno na bolsa e me deitei, precisava descansar, peguei no sono rápido e acordei mais rápido ainda, dessa vez não tinha sangue mais eu estava tremendo e suando frio, o que indicava um pesadelo, o mais esquisito é que eu não lembrava dele e provavelmente não gritei por que o Fred não estava ali.

Me sentei e olhei pro quarto procurando alguma coisa fora do lugar, quando me convenci de que estava tudo no mesmo lugar eu peguei minha capa e fui dar uma volta por Hogwarts, você podia encontrar muita coisa estranha se você resolver fazer um passeio noturno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.