Don't worry... I chose you forever escrita por Pomeline Flamsteed


Capítulo 4
The night is young... Let's go to the party! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey guys. Gente, eu gostaria de pedir desculpa antecipadamente pelo capítulo. Como eu já comentei no outro capitulo, eu estou postando as fics via celular, e a pouco tempo eu estava no not escrevendo este cap mas meu pai chegou e eu tive que deixá-lo lá, além de ter perdido o que eu estava escrevendo porque eu tive que fechar a página NA HORA pra ele poder ficar. Mas eu prometo que vou tentar deixar esse capítulo o melhor possível. Bjs.
Obs: Os looks desse capítulo eu irei postar no próximo, ok?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520879/chapter/4

POV CLOVE
–Vamos Clove! Você é um saco se arrumando.
–Cala a boca Finnick!
Festa!Festa! Essa é a única coisa em que eu consigo pensar no momento. Faz um tempão que eu não vou em uma balada. Termino de pôr os brincos e me olho no espelho sorrindo. Me sinto tão Diva. Dou um cheiro na May (qual é, ela é a bebezinha da mamãe, cute cute... Parei) e desço as escadas tão rápido que Gloss tem que me segurar para eu não cair.
–Uau que delícia hein Clove? - Gloss me pega pela cintura e me dá um selinho que me faz ficar sem reação.
–QUE VIADAGEM É ESSA AQUI? -Finnick cruza a sala e tira os braços de Gloss da minha cintura -Você tá ficando muito abusado viu?
De cabeça baixa, sigo os dois crianções que estão na minha frente. Que droga. Por que eu tenho que ficar vermelha com a atitude de Gloss? Foi só uma brincadeira. Eu acho.
No carro, observo as luzes da noite e sinto o vento gelado bater no meu rosto, fazerem meus cabelos balançarem. Sem que eu perceba, já estamos no estacionamento da Night Club.
Na fila, duas garotas periguetes flertam Gloss e meu irmão. Olho com bojo para elas e depois belisco Finnick que piscou para elas. Safado sem-vergonha.
Na entrada do lugar, mostro uma identidade falsa para o segurança. Mas não me atirem pedras, eu tenho dezesseis anos mas não sou desmiolada como outras adolescentes. Infelizmente o segurança bonitão não permite a minha entrada e eu olho para ele sorrindo sensualmente (ou tentando).
–Por favooor! -arrasto minha voz para que ela pareça mais sexy e pisco os olhos mais vezes.
–Só se você me garantir ficar comigo no final do meu turno.
Olho para ele e Finnick se irrita com os nossos cochichos.
–Vai ficar de piadinha com minha irmã mesmo é?
–Ok.- respondo revirando os olhos -Mas já vou avisando, eu não vou madrugar aqui.
–Não se preocupe. Meu turno termina daqui a dois minutos.
Forço um sorriso para o tal segurança e entro tão rápida quanto um jato .
–Que cara mais safado. - reclama Gloss.
–Você fez pior lá em casa. -balbucio.
–Mas foi diferente- tenta explicar -Eu sou seu amigo a uns três anos. E ele te conheceu agora.
Estalo a língua no céu da boca e vou caminhando, sendo seguida pelos meus dois guarda-costas pessoais, e atraindo a atenção de muita gente, principalmente dos garotos.
–E aí quer beber alguma coisa?- Finnick pergunta a Gloss.
–Eu vou querer...- antes que eu termine de responder, ele me interrompe.
–Eu não falei com você anã de jardim. E você só tem dezesseis, o que significa que é menor de idade. A única coisa que você vai beber é água.
–Seu filho da...
–Eu vou pegar uma tequila para nós dois.- Nick sorri para mim e sai estalando os dedos.
A música que estava tocando para e dá lugar a She Wolf da Shakira.
–Gloss, avisa ao Finnick que eu fui dançar.
–Cuidado com os caras. -olho para Gloss com uma cara tipo WTF e vou para pista de dança.
Começo a rebolar e chacoalhar os quadris numa dança do ventre. O som me deixa alucinada e eu me balanço mais. Sinto um respiração no meu pescoço e me deparo com o segurança, já sem farda (não me pergunter como).
–Você é linda. -ele sussurra em meu ouvido -Qual o seu nome.
–Clove.
–O meu é Róger. Eu quero te beijar. -olho para ele com as sobrancelhas franzidas e me aproximo dele. Que mal vai me fazer um beijo?
Encosto meus lábios nos dele, e agarro seus braços musculosos.
–Clove? -ouço uma voz me chamar.
Afasto-me do Róger e encaro surpresa para quem me chamou.
–Annie? O que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? E esse Róger aí hein? O que Annie está fazendo na festa? Se quiserem mandar sugestões podem me mandar a vontade ok? Beijos sabor picolé de creme (tomei dois picolés hojr, e agora estou tossindo. Pobre sofre) Talvez o próximo saia amanhã. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't worry... I chose you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.