Innocent MaDnEsS escrita por ApplePie


Capítulo 5
Chapter Extra - Meeting Annabella Starks


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas!! Esse capítulo é meio que um bônus sobre como Annabella e Leon se conheceram no POV do Leon =)
Desculpa mesmo por não ter postado antes, é que eu cheguei ontem de viagem e estava muito cansada (além do fato de eu precisar assistir “Teen Wolf”), então só deu para eu postar hoje.
Quero agradecer à “brandi peterson”, “Pam”, “Books are everything”, “Luna Biersack”, “Land” e à “gaby” por favoritarem minha história *--* bastante gente!!!
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520787/chapter/5

Leon Rider

Se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos é que não se pode confiar em mulher. Elas traem essa confiança muito fácil ou são superficiais demais.

O problema que tivemos no aeroporto foi apenas uma pequena demonstração.

Íamos ficar na casa do nosso amigo/empresário, Peter, pois nossa casa em Londres está em reforma, já que Tommy ficou enchendo o saco que ele queria uma piscina e uma área de mini golfe.

Não entendi isso até agora, afinal Tommy não sabe jogar golfe.

Estávamos voltando de uma turnê na Rússia. Peter foi um dia antes porque disse que ia arrumar a casa. Ele sempre teve uma mania de limpeza, e isso era bom porque – tirando Dylan é claro – nenhum de nós era o que digamos... Organizado.

Tínhamos acabado de chegar ao Aeroporto de Hearthow que era o aeroporto internacional mais perto de Londres. Decidimos pegar um táxi quando de repente uma menina louca, uma fã com certeza, veio do nada correndo como uma retardada e gritou falando o quanto amava a gente e o quanto ela queria autógrafos e fotos.

Dylan e Tommy aceitaram na hora. Revirei os olhos. Rory estava apenas quieto na dele. Ele era assim com os fãs, acredito que ele não sabe lidar direito com isso, mas ele realmente é uma pessoa boa e nunca maltratou ninguém. Apenas um pouco... Tímido.

Depois que ela tirou fotos com Dylan e pegou o autógrafo de Tommy e Rory, ela veio para cima de mim com pedidos, eu apenas disse que tínhamos compromisso – não, eu não falei de maneira grosseira, apesar de que eu queria muito – e entramos no táxi.

Mas um pouco antes de eu entrar no táxi eu pude ouvir ela falando.

— Humf, e eu achava que eles se preocupavam com as fãs, mas não tem problema. Eu vou conseguir um bom dinheiro com toda essa porcaria.

Pois é. Bem-vindo ao mundo das mulheres superficiais.

Eu percebi que Dylan não ouviu nada, assim como Rory, mas Tommy ouviu e eu percebi que ele ficou chateado.

Tommy era o tipo de pessoa que estava sempre animado e sempre queria ver as pessoas felizes. Ele ficava triste facilmente quando alguma pessoa falava algo ofensivo.

Raiva queimou em minhas veias e eu tive que respirar calmamente por algum tempo para não voltar naquela droga de terminal e falar umas boas para aquela garota. Dylan percebeu meu estado e me lançou um olhar questionador, eu apenas balancei a cabeça negativamente dizendo para ele esquecer.

Olhei para Tommy e vi que ele ainda estava cabisbaixo. Suspirando, procurei na minha mochila alguma coisa que fizesse ele esquecer a garota.

— Hey, Tommy, achei uma caixa de mentos aqui. Quer?

E assim como facilmente a tristeza veio para Tom, ela facilmente foi embora.

Chegamos à casa de Peter. Eu estava muito cansado. Toquei a campainha e olhei para os meninos.

Dylan estava – como sempre, isso às vezes é irritante – calmo e os outros dois estavam conversando animadamente.

A porta abriu e eu virei-me rapidamente para cumprimentar Peter, mas o que vi me deixou chocado.

Havia uma garota parada na frente. Tudo bem, não era bem uma novidade já que Peter era bastante conhecido por suas trezentas namoradas, mas ela era diferente. As garotas de Peter tem um corpo magro e geralmente são loiras (Peter ama loiras) e usam roupas curtas.

A garota na minha frente não tinha nada de comum com as outras.

Seus olhos refletiram choque ao olhar para nós. Revirei meus olhos. Era só o que faltava, outra fã louca para me infernizar. Ela olhou de Tommy e Rory para Dylan e de Dylan para mim.

Eu tinha que admitir que a garota na minha frente era bonita, e os óculos faziam seus olhos azuis ficaram em destaque, mas por eu estar no ramo do show business era a coisa mais normal do mundo eu ver garotas bonitas.

Como ela não estava dizendo nada.

— Agora que já parou de checar nossa beleza, será que dá pra abrir passagem para a gente entrar? Sabe, estamos carregando malas.

Ela ficou incomodada com o comentário.

— Hey, será que dá pra ser mais educado, Sir Bonito?

Rolei os olhos diante do comentário dela.

— Peter fica trazendo um monte de vadias retardadas... — murmurei balançando a cabeça enquanto colocava a mochila no chão.

— Hey, para sua informação, eu não sou uma das vadias de Peter — foi o que eu tinha pensado — e para sua informação novamente, eu não gosto de ser tratada com desrespeito por quem nem me conhece.

— Para a suainformação, eu não ligo — disse com um sorriso diabólico enquanto sentava no sofá.

E como o bom samaritano que Dylan é, ele pediu desculpas pelo meu comportamento e os 3 meninos começaram a falar com a garota.

— Hey, espera — a voz de Tommy me fez voltar do mundo de Lalaland — você é a irmã de Peter?

A garota assentiu. Arqueei uma sobrancelha. Isso fazia sentido, ela tinha algumas semelhanças com Peter. Falando no diabo, ele desceu as escadas e nos cumprimentamos.

Eles foram para a cozinha, pois a irmã dele parecia que ia ter um ataque epilético. Os garotos se sentaram no sofá e começaram a conversar.

— A irmã dele parece ser bem legal, né? — Tommy disse animado.

— Sim, ela parece ser uma pessoa maravilhosa — Dylan concordou.

— Gostei do nome dela — falou Rory — Annabella, é um nome raro para mim.

Ah, descobri o nome dela.

Não que eu me importasse.

Depois de subirmos para ver os quartos, decidi jogar videogame. Nós já conhecíamos a casa de Peter então simplesmente fui para a sala de TV. O que me deixou chocado foi que encontrei Annabella jogando Bioshock Infinite.

Ela pareceu estar ignorando minha presença, eu apenas sentei no sofá e comecei a assistí-la.

Eu reparei que ela não parecia ser uma pessoa tão má. Um sentimento pequeno de culpa se apoderou do meu coração por eu tê-la maltratado, mas subitamente desapareceu quando eu lembrei de meu passado.

— Quer alguma coisa? — ela perguntou depois de dar pause.

Eu nem havia reparado que ela tinha falado comigo até que nossos olhos se encontraram. Eles eram de um azul bastante intenso, mas tinham uma firmeza de gelo que me fez sair de meu transe.

— Hm? — eu falei. Quase dei um tapa na minha própria testa do quão ridículo eu estava agindo.

— Eu disse: quer alguma coisa? — ela perguntou com um tom ignorante.

— Eu quero que você cale a boca e jogue, se não eu vou tomar esse console de você — eu disse firme, voltando a olhar friamente para ela.

Depois os meninos chegaram na sala. E Tommy ficou maravilhado com algo que a Annabella disse. Eu não estava mais entendendo nada.

— Vocês ouviram o que ela disse? — ele perguntou maravilhado.

— Que ela vai chutar nossas bundas no jogo? —perguntei confuso para Tommy.

— ELA ME DEU UM APELIDO! — e com isso ele correu para abraçá-la. Todos começaram a rir. Eu lutei com um sorriso, Tommy realmente era uma pessoa fácil de se agradar.

Quando meu olhar se encontrou com o de Annabella, rapidamente cobri qualquer emoção que eu estava sentindo.

Irmã de Peter ou não, não deixarei me machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado. Eu sei que foi curto e me desculpem por isso, mas é que eu estou muito ocupada nessa semana (é a minha última de férias, então eu preciso fazer tudo o que eu tenho que fazer), então só consegui ter tempo para fazer o capítulo agora.
O próximo capítulo vou tentar MUITO postar na squinta, caso não consiga, eu posto na sexta.
Até lá,
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocent MaDnEsS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.