Don't Touch My Cookies escrita por ApplePie


Capítulo 15
Capítulo 14 - Leite, farinha e água podem ser uma revanche


Notas iniciais do capítulo

Hello muchachas!!!
Quero agradecer à "Puca Sophia" e à "Mrs Drauhl" por terem favoritado a fic!! =D
Agora, para vocês leitoras queridas, um capítulo narrado pelo Drake-delícia, hahahahaha =P
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520779/chapter/15

Drake Whitewood

Sam bocejou ao meu lado.

— Sabe, um dos grandes motivos de eu ter escolhido Química é o fato de eu ter que fazer remédios ao invés de me cobrir de suor por ter feito dez mil flexões.

— Sabe, Samuel, eu acho que você já estaria morto antes mesmo de fazer cinco flexões.

— Isso... — ele fez uma pausa para pensar enquanto apontava para Alex — é verdade.

Nós três rimos.

Logo depois do diretor nos ameaçar de participar dos jogos, eu e Sam seguimos para a lanchonete já que o professor de Elaboração de Cardápios tinha quebrado o pé e então estava de recesso por uma semana e meia e Sam disse que não estava afim de ter aula de Química Orgânica. Encontramos Alex na lanchonete, o garoto disse que estava em prova e já tinha saído, então começamos a conversar sobre os jogos.

Alex disse que só iria participar porque a namorada também ia.

— Se Marie não participasse eu também não iria. O diretor está pouco se fudendo se é algo para caridade ou não. A única coisa que ele quer é ser melhor que a faculdade de Cambriadge.

Arqueei a sobrancelha questionando. Alex suspirou.

— Oxford e Cambriadge tem uma pequena rixa, se vocês participassem de alguma coisa extracurricular vocês perceberiam. E esses jogos são uma das melhores maneiras de mostram o quanto somos melhores que eles.

Sam estava chocado, eu nem tanto. Era a coisa mais comum haver rixas entre faculdades por aqui. Ainda mais essas que são mais conhecidas.

— Hey gente — Cassidy chegou colocando a bolsa na cadeira e se sentando.

— Hey Cass — nós três dissemos.

— Você não deveria estar estudando?

— Nah — ela disse com um sorrisinho — prefiro ficar aqui. Além disso, nem dá para ter aula direito, o pessoal parece estar com fogo no rabo por causa desses jogos.

Assenti e levantei para pegar um sorvete. Estava bastante sol lá fora, então eu precisa desesperadamente de algo gelado. Coloquei no pote os meus três sabores preferidos: natural, blueberry e jabuticaba.

Quando sentei-me novamente à mesa, percebi que o assunto havia mudado.

— Então, vocês vão para aquela festa de Anton? — Cass perguntou interessada.

— O cara é um merdinha — Sam disse como se explicasse tudo.

Eu apenas concordei. Não queria ir, se eu fosse eu teria que aguentar a Alexa atrás de mim e teria que me segurar para não espancar o Trevor.

— Ah, qual é gente. Os caras são uns babacas, mas a festa é boa.

— Bem, gente, eu vou indo porque essa festa definitivamente não é de meu interesse — e com isso Alex foi embora.

— Francamente, Cass, você realmente vai querer ir naquela festa ridícula?

— Eu vou porque Anna e os gêmeos já disseram que vão. Amelia ainda não confirmou, mas os gêmeos estão enchendo o saco dela e eles podem ser bem persuasivos então...

Peguei com a colher mais um bocado do meu sorvete e olhei para Sam.

— Tá bom, tá bom. Nós vamos — Sam falou — mas no momento em que começar a dar merda eu vou embora.

— E eu não me responsabilizo se eu machucar Trevor.

— Ah, não se preocupe — Cass disse — Trevor provavelmente vai estar muito ocupado, trabalhando o espaço entre as pernas de garotas na festa.

Soltei uma risada e voltei a tomar meu sorvete.

***

Quarta-feira chegou rapidamente e com isso eu precisava fazer as inscrições dos jogos.

No pátio da faculdade tinha várias barracas montadas pelo conselho estudantil para fazer as inscrições. Querendo sair rapidamente dali, eu dei o dinheiro para um dos caras e escrevi meu nome numa lista.

Saindo da multidão, eu encontrei um ser ruivo ao meu lado.

— Oh — nós dois dissemos ao mesmo tempo.

Amy sorriu para mim.

— Hey, Drake.

— E aí, rui... Quero dizer, Amy.

Ela soltou uma risada.

Eu parei para observá-la. Ela realmente era um mistério para mim. Do nada ela tinha uns ataques, sempre quando você perguntava alguma coisa com relação aos seus pânicos ela mudava de assunto e ela tinha muitas manias.

Como por exemplo ficar batucando os dedos na cocha, como se estivesse ansiosa ou então quando ela está desenhando que fica batendo o lápis ou balançando freneticamente os pés.

— Bem... Você já vai para a mansão?

— Sim, e você?

— Ah... Acho que sim.

— Quer uma carona?

Ela pensou por um momento antes de assentir com a cabeça.

Sam disse que tinha que ficar para estudar e Cass também quis ficar – nem sabemos porquê, né?

Então eu e Amy fomos embora para a mansão.

— Drake, será que posso te pedir um favor? — ela perguntou mordendo o lábio.

— Hm... Okay... — ela estava meio estranha.

— Eu quero que você cozinhe um prato para mim, quando chegarmos lá na mansão eu te mostro.

Eu apenas concordei dando de ombros e continuei dirigindo.

Ao chegarmos na mansão, Amy pegou meu braço e me puxou para a cozinha.

— Eu quero que você cozinhe isso — e ela apontou para um panfleto que tinha uma receita de torta de palmito.

— Ahm... Tudo bem — eu disse olhando o panfleto.

— Primeiro precisamos de leite...

E com isso eu me dirigi à geladeira. Quando eu abri a única coisa que eu vi foi algo vindo em minha direção.

BUMMMM!

Amelia começou a gargalhar de mim junto com duas outras gargalhadas que eu conhecia bem. Malditos gêmeos do demônio.

— Acho que você — ela disse entre risadas e ofegante — tem leite na sua cara para umas três tortas.

Minha cara estava toda lambusada de leite e minha camisa estava encharcada.

— Por que fez isso? — eu perguntei pegando um pano e tirando leite do rosto.

— Eu disse que ia ter revanche com a sua vingança da minha pegadinha — ela disse com um sorriso maldoso enorme.

Eu apenas sorri de volta.

— Aé? Bem... Você tem sua revanche, agora eu posso ter a minha.

E antes que ela pudesse falar alguma coisa, eu peguei o jato da pia que ficava do lado da torneira e joguei na cara dela. Quando eu fechei o jato, Amy parecia um gato molhado.

Não aguentei e comecei a gargalhar. Os gêmeos também.

Amy pegou um punhado de farinha e tacou em mim. Eu revidei mais uma vez com água. Os gêmeos apenas observavam tirando fotos.

Nem tinha percebido que eu e Amy estávamos vermelhos de tanto rir.

***

Na quinta-feira descobri que eu era do time Vermelho.

Grande merda.

No total 1000 alunos estavam participando. Os alunos que realmente não podiam fazer esforço físico ficaram de lado. E poucos veteranos estavam participando.

Tinha aproximadamente 65 pessoas por time. Eu aproximei de meu time. De conhecidos eu vi que Anna estava no meu time. Me aproximei dela e a cumprimentei.

Depois de todos se apresentarem e conversarem, eu acabei ficando com quatro modalidades – era um dos que mais tinha modalidades. Basquete, Corrida da fantasia, Captura da Bandeira e Arborismo.

Anna ficou com Trilha e Baseball.

Depois que nos despedimos eu vi que do outro lado do pátio, Amy estava rindo com Damien. Os dois diabos tinham ficado juntos e estavam no time amarelo. Virei-me tentando achar o resto do pessoal e vi que Sam estava no time roxo. Cass estava no time laranja e Ryden estava no time preto. Tentei achar Alex, mas tinha muitas pessoas então não consegui encontrá-lo.

Aproximei-me de Ryden que já estava com Damien e Amelia e comecei a conversar com eles.

— Hey, irmão — Damien falou — quais modalidades você ficou?

— Eu fiquei com três: Queimada, Vôlei e Lançamento de Argolas — disse Ryden.

— Eu estou com: Escalada e Tênis de Mesa — disse Damien — Amy acabou sendo explorada pelos nossos seniors* e ficou com quatro modalidades.

— Quais são as suas, firegirl?

Amy pegou uma folha e começou a ler.

— Queimada, Dança, Captura da Bandeira e Corrida da Fantasia.

Eu tive vontade de rir da coincidência, mas eu apenas balancei a cabeça e acendi um cigarro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*seniors: pra quem não sabe (sei lá, tem sempre alguém que não), são os veteranos mais velhos.
Gente, me desculpa, eu sei que ficou pequeno considerando os outros. É que eu estou sem tempo porque eu tenho um trabalho para fazer, uma prova IMPOSSÍVEL DE QUÍMICA para estudar e eu preciso sair da minha toca (mais conhecida como quarto) para ir num churrasco. Eu prometo que tentarei fazer o próximo maior.
Mesmo assim eu espero que vocês tenham gostado. Comentem, recomendem ou favoritem!! Façam a Tia Carol feliz!!
O próximo eu devo postar na sexta que vem ;) Até lá,
Kissus