Não Era para Ser assim escrita por sonhadora girl


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52046/chapter/4

                                                              Um mês depois

- Mal posso esperar para ver Bella entrar pela porta da igraja vestida de branco, indo ao meu encontro. - Edward andava de um lado para o outro no quartinho nos fundos da igreja esperando pelo momento de seu casamento com Bella.

- De branco? Pensei que já tinha rolado algo entre vocês. Não estam casando pelo motivo de ela esta gravida? - Emmett casoava do noivo. Enquanto arrumava a gravata enfrente ao espelho.

- Não tem graça. Você sabe muito bem que ninguem sabe.

- E vocês estam casando por amor aos 18 anos? O bebê nascerá prematuro? - Emmett olhava para Ed indignado - Ninguém mais casa por um motivo desses.

- Eu caso. - Sentavasse na poltrona atrás de Emmett.

- Desde quando? - Ele estava enfurecido com o irmão agora - Eu me lembro que o motivo de nós nos mudarmos pra Forks foi você ter pisado na bola com a Victoria. Pediu que a gorota fizesse um aborto.

- Eu não tinha certeza se era meu filho. - Despreocupado estalava os dedos.

- Sei o que você quer fazer. Quer mostrar que é um bom moço. Isso você não é. Não faça nada contra ela. - Saindo rápido do quarto dando um esbarrão em Rosalie.

- Ed vamos a noiva já está chegando.

  Bella estava linda em seu vestido de noiva. Tinha detalhes em preto e pregas na saia; tomara que caia e uma pequena calda; um véu debaixo do coque do cabelo e uma coroa formando par com a gargantilha. Um buque de rosas vermelhas completava a vestimenta (http://www.sounoiva.com.br/wp-content/uploads/2009/10/11.jpg vestido da bella).

 

Um ano depois

  Ed e Bella já não eram mais o casal de antes. Tinham uma filha chamada Renesmee, agora com seis meses, e constantemente brigavam. Brigas tão feias que Edward batia nela. Nessie nasceu um mês antes por causa de uma briga do casal que levou Bella a cair e entrar em trabalho de parto. Como sempre tinha hematomas no corpo já não saia mais de casa e sempre que a vião assim deizia que havia caido de algum lugar. Em uma dessas brigas Ed a ameaçou de morte se conta-se para qualquer pessoa, em outras simplesmente dizia que tiraria a filha dela. Quase nunca tinha uma motivo de verdade para bater, mas sempre que podia ele criava algo e metia a porrada nela.

  Ela estava só, sem ninguém que a ajuda-se. Não visitava nem recebia visita de seus pais ou amigos, as únicas pessoas que iam lá eram Alice e Jasper, Rosalie e muito dificilmente Carlisle e Esme. E sempre que os dois ultimos os visitavam ela não chegava perto deles para não verem os hematomas. Emmett havia ido uma única vez e nunca mais apareceu por lá. Alice e Jasper já tinham pedido que ela o denuncia-se, mas ela não tinha coragem para isso, ainda o amava.

  Numa manhã depois de uma discurssão ele saiu para trabalhar e a deixou sangrando na cozinha, até a filhinha deles tinha sofrido na violencia. Aquilo foi a gota d'água. Ela tinha que agir e rápido. Iria tomar uma atitude e iria precisar de ajuda. Para o que tinha em mente não podia ser qualquer um; não podia pedir para um dos irmãos dele, jamais aceitariam. Nem para o pai dela, ele não podia saber o que ela sofria ali. Apenas um nome vinha a mente e era o nome de uma pessoas que aceitaria fazer tudo por ela até ... Jacob.

  Em busca do telefone passava em sua cabeça o número dele e como ele estava, já tinha mais de um ano que não falava com ele, mas era a sua última esperança.

- Jake, me ajuda!

 

  Jacob correu para o carro e dirigiu a toda velocidade pela estrada que dava a cidade. Pensava no que tinha acontecido para ela está tão nervosa. Mesmo não falando com Bella a um bom tempo, não deixaria uma pessoa que foi tão importante em sua vida sofrer. Faria o que fosse preciso para ajudar. Estacionou de qualquer forma na frente da casa e correu para a porta gritando por ela.

- O que aconteceu? - Olhava para todos os cortes e maschas roxas destrubuiadas pelo corpo dela - Com você ficou assim?

- Minha vida tem sido um inferno. Ele grita, me ameaça, me bate e diz que vai tirar minha filha de mim. - dizia isso aos pratos.

- Por que você ainda está com ele? Isso tem sido desde que casaram?

- Tem. Eu não consigo mais viver assim, não dá.

- Vamos embora daqui. Eu te levo para a casa dos seus pais. Você vai esta segura lá.

- Não você não entende ele vai tirar minha filha de mim. Isso eu não vou suportar. Eu não posso sair daqui.

- E o que você tem em mente? Ficar e continuar a ser agredida? Se ficar aqui eu não terei como ajudar. O que você tam em mente ficando nessa casa?

- Jacob o que eu vou te pedir agora tenho certeza que só você pode fazer. Jake mate ele para mim. Mata o Edward. Acaba com o sofrimento que eu tenho passado. Mate-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Era para Ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.