Brighter Than Sunshine escrita por tializzie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Helpless When She Smiles


Notas iniciais do capítulo

Música: Backstreet Boys - Helpless When She Smiles.
Essa música é PERFEITA para o começo do capítulo. E, ah, esses dois útlimos capítulos estão pequenos, mas é por que não gosto de misturar as POV. Mas relaxem, que os próximos teram mais de 1.000 palavras, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52036/chapter/7

Edward’s POV

 

 

 

Bella estava sentada na mureta do estacionamento, rindo alegremente. Vi que Mike Newton estava indo embora, e logo descobri o motivo de seu riso. Cheguei sorrateiro, coloquei a mão em seus olhos, e sussurrei em seu ouvido:

 

- Adivinha quem é?

 

Ela estremeceu, respirou fundo e falou:

 

- O monstro caipira ataca Townsville!

 

- Bella! Você ainda se lembra de As Meninas Super Poderosas? - Ri dela, lembrando-me de quando ela me arrastou até essa cidade para vermos o filme.

 

- Eu tenho um irmão, esqueceu? – Irmão? Mas, mas, como?

 

- Irmão? Como? – Perguntei surpreso.

 

- Ah! Quando eu me mudei, minha mãe estava grávida, se lembra? – Pensei um pouco e me lembrei, fazendo um sinal positivo com a cabeça. – E aí, que ele adora o Macaco Louco, e diz que eu sou a Lindinha. Aliás... Você gostaria de conhecer o Seth?

 

Eu devia ir para casa, estudar para as provas da próxima semana, arrumar o meu quarto antes que a minha mãe chegasse em casa e me vingar de Emmett por ter colocado vírus no meu computador... Mas aquele sorriso dela. E ela queria que eu conhecesse seu irmão! E nós não estávamos brigando. Eu tinha que aproveitar aquela chance!

 

- Sim! Vamos conhecer Seth Swan! – Ela riu, e eu fiz sinal para que ela passasse o braço pelo meu para me acompanhar.

 

Ela guiou o caminho, pois eu estava completamente perdido naquela cidade. Quando percebi, já havíamos andado dois quarteirões, mas eu não estava cansado. Estava tão feliz por estar lá com ela, conversando e falando sem parar.

 

- Meu pé está doendo... – Ela reclamou e eu olhei para o o seu pé. Mas por que diabos ela estava usando um sapato com salto? Por mais que fosse pequeno, aquilo devia incomodar a beça!

 

- Bella, quer que eu... Hm, te carregue? - Ela me olhou surpresa e falou:

 

- Sou mais pesada do que você imagina, não se preocupe comigo. Já estamos chegando...

 

- Vem cá.

 

Virei-me de costas para ela, e ela entendeu o que teria que fazer. Pulou nas minhas costas, passou os braços pelo meu pescoço e as pernas pela cintura. Ainda bem que ela estava de calça hoje!

 

Andamos mais uma quadra e paramos na frente de uma grande casa, que tinha uma aparência antiga, e ao mesmo tempo, de conforto. Ela desceu de mim, pegou as chaves na bolsa, entrou e fez sinal para que eu a acompanhasse.

 

- Seth! Corre pra cá! - Ela gritou da sala.

 

Um menino de seis anos apareceu no pé da escada e me encarou. Sorri para ele e olhei para Bella, em seguida, ele perguntou:

 

- Quem é ele, Bella? É seu namorado?

 

- NÃO! - Bella berrou, olhando assustada para mim. - Sabe a fazenda do vovô Marcus? Então, quando morávamos lá, antes de você nascer, eu era amiga de Edward. E agora, Edward está morando aqui na cidade. E eu queria muito, muito que você fosse legal com o meu amigo.

 

- Ele é que nem o Jazz? - Ele perguntou curioso.

 

- Não, querido. Ninguém é igual a ninguém. Mas você vai gostar de Edward tanto quanto gosta de Jasper!

 

- Tudo bem, tudo bem... Mas antes, cadê o meu beijo?

 

- MEU PEQUENO!

 

Bella jogou a mochila para mim e saiu correndo atrás do irmão. Os segui, e deixei nossas mochilas em cima do sofá da sala, e quando me virei, Seth pulou do sofá no meu pescoço e começou a gritar:

 

- Corre! Corre! A Bella está nos alcançando!

 

Comecei a correr pela casa, sem saber para onde ia. Eu estava completamente perdido, pois a casa era maior do que eu pensava. Subi as escadas e Seth gritou:

 

- Para a fortaleza da bruxa, vá! Vá!

 

- Mas onde é a fortaleza da bruxa? – Olhei pelo canto do olho, e vi que Bella estava no andar de baixo com a boca aberta e me olhando assustada.

 

- A segunda porta, a segunda porta! – Corri para “a fortaleza da bruxa”, e fechei a porta, largando Seth na cama.

 

O quarto era de cor rosa claro, com uma cama de tamanho casal, com um quadro em cima. Comecei a olhar as prateleiras e vi uma foto dela em seu Sweet Sixteen. Ela usava um vestido verde chamativo, e ao seu lado Alice e Rosalie estavam com vestidos pretos. Ela estava apagando o bolo nessa foto, e Seth a ajudava. Ao lado, tinha uma foto com uma grande parte do colégio, e todos estavam de preto e branco. Peguei a foto e comecei a observar os rostos conhecidos... Rosalie, Alice, Leah, Quil, Jasper, Jane, Tanya... Mas, afinal, por que eles estavam de preto e branco?

 

- O tema era festa do preto e branco, e eu apareci de verde. - Quando Bella tinha entrado no quarto?

 

- Ah, sim. Você estava linda, Bella. - Admiti.

 

- Obrigada. – Ela sorriu sem graça.

 

- Ei, você ainda não me disse por que...

 

- Seth, vai para o seu quarto. – Ela me interrompeu, olhando para o irmão, que pulava em sua cama. – E isso não foi um pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Não dói nada...
Ah, meus amores, por hoje é só. E acho que amanhã, não vou conseguir entrar no pc. Mas, prometo que se eu conseguir, vou postar um capítulo LINDO e EMOCIONANTE amanhã, ok?
Adoro deixar vocês curiosos. O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brighter Than Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.