Brighter Than Sunshine escrita por tializzie


Capítulo 30
(2ªT.) Capítulo 8 - I Melt.


Notas iniciais do capítulo

Música do Rascal Flatts, de novo! É minha banda country preferida. Logo depois do Keith Urban! Aliás, falo com vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52036/chapter/30

Edward’s POV

Eu estava sentado no sofá da sala, conversando com Jasper e Rosalie, enquanto esperava Bella descer. Charlie e Carlisle estavam correndo atrás de Seth, que tinha pegado o Panquecas escondido. De acordo com Renée, Seth dormiu durante a viagem toda, e agora estava mais acordado do que nunca... Tomara que Bella também seja assim.

- Edward, vai levar a Bella naquele lugar “especial”? – Rosalie disse, fazendo o sinal de aspas para com a mão.

Ontem, enquanto eu mostrava a fazenda para Rose, já que Emmett estava levando um sermão de nossa mãe, mostrei para ela o lugar em que levaria Bella hoje. Ela não entendeu, mas...

- Edward? Vamos? – Bella disse enquanto descia as escadas.

Ela estava linda. Ela era linda. Estava com uma blusa regata branca, shorts jeans e botas. O cabelo ainda meio bagunçado, mas ela não ligava.

- Sim, senhorita. – Eu disse e passei o braço por sua cintura, não esquecendo de pegar minha mochila.

Saímos da casa, e eu cobri seus olhos.

- Edward...

- É uma surpresa. – Eu sussurrei no seu ouvido.

Andei devagar e Bella mais devagar ainda. Quase caiu duas vezes, mas eu não a culpava. Estava sem ver nada, e eu estava distraído demais com o cheiro de seu cabelo.

- Ei, Bella... – Eu disse quando estávamos chegando.

- Diga...

- Você se lembra da última vez em que me viu aqui? – Eu perguntei sorrindo.

- Aqui no campo? – Ela fez uma pausa, e balançou a cabeça positivamente.

- E, por acaso, foi aqui? – Eu perguntei tirando as mãos de seus olhos, e caminhando até o pequeno barco que estava na margem do lago.

- Edward! – Bella disse e correu em minha direção, me abraçando forte.

- Que tal um passeio? – Perguntei sorrindo e pegando sua mão.

Ajudei Bella a entrar no barco, coloquei minha mochila nele, o empurrei um pouco e entrei também. Peguei os remos, e quando Bella fez menção de pegar um deles, fiz um sinal negativo com a cabeça.

- Eu não me lembrava mais desse lugar...

- Mesmo? - Eu disse sorrindo para ela. - Eu tenho outra coisa para mostrar para você.

- Estou me sentindo mal por não ter pensado em nada para você... – Ela disse cabisbaixa.

- Ah, Bella! Você me pediu em namoro! Isso foi o suficiente pelos próximos três anos! – Eu ri, e coloquei os remos no barco, pois já estávamos no meio do lago. Peguei suas mãos, e continuei: - Daqui três anos, aí sim, você vai precisar pensar em algo pra mim.

- Não fale assim, não foi grande coisa... - Ela disse sorrindo constrangida.

- Foi algo que eu não consegui fazer. - Respondi de imediato.

- Você é tão bobo... - Ela disse corando.

Soltei suas mãos, e peguei minha mochila. Bella me olhava curiosa, e quando tirei o envelope e entreguei para ela, ela franziu a testa.

- O que é isso? – Perguntou.

- Abra.

Bella abriu o envelope com cuidado, e quando viu o que tinha dentro, abriu a boca completamente surpresa. Pegou a primeira foto, olhou curiosa e perguntou:

- Como você conseguiu essas fotos, Edward?!

- Bom, quando você foi embora, deixou o filme com o seu avô. Quando os velhos fizeram as pazes, ele me deu isso.

- E você guardou até hoje? – Ela disse e eu percebi que seus olhos já estavam inundados.

- Eu tinha esperanças de não ter te perdido para sempre. – Respondi sinceramente.

Então, tudo aconteceu muito rápido. Bella colocou as fotos no envelope, e pulou em mim. Nosso peso fez o barco inclinar um pouco, mas foi o suficiente para cairmos no lago. E - não sei como - fiz o barco não virar novamente, o empurrando de volta assim que cai na água.

Bella mergulhou mais uma vez, e então me beijou. Mas, diferente de todas outras vezes, ela me beijou com certo desejo. Puxei seu corpo contra o meu, e aprofundei o beijo. E quando o oxigênio nos faltou, eu disse:

- Linda. Você é linda.

- Eu te amo. – Ela disse, e me beijou mais uma vez.

Segurei seu rosto, e mergulhei na água com ela, sem quebrar o beijo. E alguns instantes depois, precisamos subir de novo. Ela colocou as mãos nos meus ombros, e sorriu rapidamente. Então, começou a rir, mas daquele jeito que só ela sabia. Sorri para ela, e acompanhei sua risada. Até que...

Bella’s POV

- Eu tinha esperanças de não ter te perdido para sempre. – Ele respondeu simplesmente, quase me fazendo chorar de uma vez.

Coloquei as fotos no envelope, e pulei nele. E quando percebi, estávamos dentro do lago, e uma mão de Edward estava empurrando o barco para não virar. Mergulhei, e depois o beijei. Foi um beijo intenso, não consegui me controlar. Eu precisava de contato, do contato dele. Então, ele me puxou contra o seu corpo e aprofundou nosso beijo. Quando o oxigênio acabou, ele disse:

- Linda. Você é linda.

- Eu te amo. – Eu disse antes de beijar Edward novamente.

Ele segurou meu rosto, e mergulhou na água comigo, sem quebrar o beijo. Alguns instantes depois, nós subimos. Falta de ar, de novo. Coloquei minhas mãos em seus ombros, e tentei sorrir. Mas comecei rir, e logo depois, Edward me acompanhou. Então, ouvi meu nome. Edward ficou rígido, e quando olhei por cima de seu ombro, apertei meus olhos para ver quem me chamava...

- Bella! Sou eu, o Jake!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte, caros leitores e leitoras...
1) Estou sem tempo! HAHAHA E vou tentar postar da seguinte maneira: quando estiver escrevendo o dez, vou postar o nove. Entendem? Para não acontecerem erros de enredo...
2) AriadneyWhitte, você me perguntou sobre quando eu posto capítulos novos. Bom, posto de acordo com o meu tempo livre... Eu tenho um pequeno problema com inspiração. Gosto de escrever visando o fim da história, então, é complicado. Quero sempre que algumas coisas não façam o menor sentido, para que no próximo capítulo terem total sentido. Complicado! HAHAHA Mas estou tentando postar um por semana... Essa vai ser minha meta.
3) E, gente, vou admitir... É meio broxante ter 50 pessoas seguindo minha história, e só 10 darem reviews. Eu fico até desanimada. ):
4) Estou preparando coisas um pouco mais picantes. Mas, tenho uma dúvida.. O que vocês acham disso? Adoro críticas, sugestões e elogios (sempre, né), então, não tenham medo de me dizer o que estão achando da história! Na verdade, eu adoraria que fizessem mais isso! o/
5) Estou pensando numa história (bem curtinha, short fic), baseada nas músicas da Taylor Swift. Completamente Bella e Edward. Que tal? Alguém aí gosta da Taylor linda?
Enfim, reviews? :D