Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 13
Convite


Notas iniciais do capítulo

Oi
capitulo pequeno esse neh!!
Boa leitura amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/13

Passaram o restante da tarde comendo a pizza e assistindo um filme na TV. Conversavam e se divertiram, mas já estava ficando tarde e Sakura precisava voltar para casa. Sasuke como o cavalheiro que era a levou até a porta de sua casa, lhe dando um demorado beijo na bochecha, sem tentar fazer o mesmo que em seu quarto mais cedo, ela já tinha passado muita coisa ruim por causa de um beijo antes.

Assim que partiu os problemas voltaram a atacar sua mente. Orochimaru. Karin. O espião duplo. A segurança de Sakura. Tudo parecia muita coisa para uma pessoa só agüentar em um dia. Mas tinha que confessar que passar à tarde ao lado de Sakura foi a melhor coisa que lhe aconteceu até agora. Não lhe contou sobre os problemas, era melhor mantê-la afastada de tudo isso.

Chegou em casa encontrando sua família reunida na cozinha. Estava cansado, queria tomar banho e dormir, mas precisa saber o que eles fizeram.

Mikoto: oi querido, onde estava?

Sasuke: fui levar a Sakura na casa dela. O que vocês decidiram?

Itachi: começamos uma investigação de todas as pessoas que trabalham na agencia até quem não é espião, claro que ninguém mais sabe.

Sasuke: ótimo – falou friamente – vou dormir – saiu sem esperar que alguém o respondesse.

Foi tomar seu merecido banho, e se deitou, não queria lembrar mais de seus problemas, queria esquecê-los. Pensou em coisas que lhe faziam bem: Sakura. Foi a primeira coisa que se lembrou, e assim dormiu rapidamente.

 ~~~~~

No dia seguinte Sasuke fez a mesma coisa que no dia anterior. Parou em frente à casa de Sakura e tocou a campainha, e para sua surpresa foi a mãe de Sakura que atendeu, dizendo que Sakura já estava descendo, convidando o mesmo para entrar. Ele ficou meio sem jeito, mas aceitou, seria bom conhecer seus futuros... mas antes que conseguisse completar o pensamentos, Sakura descia as escadas correndo.

Sakura: oi Sasuke, tchau mãe – pegou no braço dele e o puxou para fora.

Sasuke: prazer em conhecê-la senhora Haru... – a porta já tinha sido fechada pela rosada – porque a pressa, não estamos atrasados.

Sakura: nada – respondeu totalmente vermelha.

Flash back on:

Na noite passada quando Sakura entrou em casa com o rosto rubro e um sorriso nos lábios, nem tinha percebido sua mãe na sala assistindo TV. (N/A: pessoas, o nome da mãe da Sakura vai ser Yuki, péssimo)

Yuki: onde você estava Sakura? E porque está com essa cara? – perguntou desconfiada – e quem era aquele menino que estava com você ai fora? – essa ultima pergunta fez o corpo de Sakura congelar “ferro! O que eu digo pra ela?”

Sakura: o-o que a se-senhora estava fazendo me espionando? – tentou virar o jogo.

Yuki: Sakura estou do lado da janela, da para ver tudo daqui – disse devagar – e você não respondeu a minha pergunta ainda – não estava brava, e sim, curiosa.

Sakura: um amigo – respondeu seguindo para escada – cadê o papai? – tentou mudar de assunto.

Yuki: trabalhando. E é por causa dele que você está com essa carinha vermelha? – perguntou com um sorriso. “mais que droga! Porque ela tem que ser tão direta?” pensou Sakura.

Sakura: não sei do que você está falando – mentiu.

Yuki: ah para com isso Sakura, eu sei de tudo. Você gosta dele. Qual o nome dele – perguntou toda feliz, parecendo uma adolescente.

Sakura: é Sasuke Uchiha e eu não gosto dele... e eu vou dormir! – subiu as escadas correndo com as bochechas muito vermelhas.

Flash back off.

Tinha passado um sufoco na noite passada, como a mãe dela descobriu tudo tão rápido?

Entraram no carro e foram direto para escola, conversando um pouco. Chegaram e encontraram seus amigos juntos de novo. Ok. Agora não era impressão deles. Realmente estava rolando um clima ali: Naruto e Hinata (corada), Ino e Gaara. Um olhou para o outro e começaram a rir. Seria legal ver seus amigos juntos e namorando. Cumprimentaram os jovens e seguiram para a sala de aula. E quando estavam na frente da sala viram Karin se aproximando. Uma raiva imensa daquela garota invadiu a rosada que deu um passo a frente de Sasuke, mas esse foi mais esperto e também não resistiu de irritar um pouco a ruiva. Pegou na mão de Sakura.

Sasuke: vamos querida – olhou nos olhos dela. Primeiro ela se assustou, mas logo entendeu o que ele estava fazendo.

Sakura: claro – sorriu. Ele soltou a mão dela e passou o braço por cima do ombro dela e ela o abraçou pela cintura, e entraram rindo na sala ao ver a cara vermelha de ódio de Karin.

O intervalo não demorou a chegar, e todos saíram da sala praticamente correndo. Sentaram-se à mesa com seus amigos e uma coisa passou pela cabeça de Sasuke.

Sasuke: acabei de me lembrar de uma coisa Sakura – se virou para falar ela, assim ninguém ouviria a conversa deles – a agencia está completando 100 anos, e vai ter uma festa nesse sábado. Eu nem pretendia ir, mas se você aceitar ir comigo, eu ficaria muito feliz de pegar você na sua casa ás 19h 30. O que acha – Sakura quase deixou cair o pão que estava comendo. Ficou tão surpresa que levou alguns minutos para responder a pergunta.

Sakura: claro que eu vou, mas isso é amanhã. Sasuke eu não tenho nada para vestir eu nem sei o que devo usar! O que você vai usar? – perguntou desesperada, mas deixou Sasuke muito feliz por ela ter aceitado.

Sasuke: Vou de smoking. E acho que minha mãe vai de – tentou se lembrar – um vestido longo vermelho, não me lembro dele direito. Isso ajuda voce?

Sakura: ótimo. Vou ter que comprar um vestido hoje à tarde e eu não faço idéia do que fazer com meu cabelo. Ino! - gritou assustando o Uchiha – preciso da sua ajuda – a rosada se levantou e foi correndo até onde as meninas estavam, contou sobre a festa, sem dizer os detalhes confidenciais, falou apenas que era uma festa de pessoas importantes que a família Uchiha foi convidada. É claro que as garotas concordaram em ajudá-la com os preparativos.

Sasuke foi “chutado” de lado com toda essa história de festa. Ele e os meninos, que só ficaram olhando elas fazendo o maior escândalo sobre cor de vestido, cabelo e maquiagem. Dispensaram aquela conversa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei muito bem o que escrever no próximo capitulo, estou com umas 5 ideias diferentes, então já deu pra perceber que num vou dar nem uma dica sobre o que vai acontecer neh. Mas se voces quiserem dar umas dicas, pode me ajudar.
Pessoas, meu niver ta chegando (na verdade é só no final do mes: dia 26 *apanha*) então eu quero de presente muitos reviews e recomendações também!! voces tem até dia 26 pra me deixar muito feliz!!*apanha* ONEGAI AMORES!!