31 days in New York escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse é o primeiro capítulo da fic e eu realmente espero que vocês gostem. Deixem seus comentários de dúvidas, elogios e aceito críticas, mas peguem leve.
Mais uma coisa: a história se passa durante o mês de julho, por isso será postado 1 cap por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520063/chapter/1

30 de junho de 2014:

-Mããããe! – era a quarta vez que eu gritava o nome dela em 2 minutos, eu não podia perder o voo. Eu estava indo para New York, eu estava realizando meu sonho. Desde que tinha 12 anos eu sonhava em estudar em NY, na verdade eu quero morar em NY, mas vamos com calma.

Depois de terminar a escola, eu me dediquei no inglês e agora, dois anos depois de me livrar daquele inferno, eu estou indo pegar um voo com destino para New York, NEW YORK, NEW YORK. Mas minha mãe parece querer que eu perca o voo, pois eu já devia está a caminho do aeroporto e ela ainda estava lá no espelho passando batom.

***

Na despedida rolaram algumas lágrimas e algumas promessas de “Sim mãe, eu não vou me meter em confusão”. O voo de Recife para São Paulo havia sido tranquilo e com alguns minutos de atraso o voo para a “cidade de concreto” finalmente saiu. Agora eu estava a apenas 2 horas da cidade da minha vida. Durante todo o voo eu escutei música, li “Nova York: tudo o que você sempre quis saber” pela décima vez e assisti a um filme que tinha na seleção de filmes do avião. Duas horas nunca me pareceram tão longas...

***

01 de julho de 2014

OMG! OMG! Depois de horas entre um avião e outro, dentro de três diferentes aeroportos e um policial da migração muito gente boa eu finalmente estava em NY e estava um calor horrível, mas tudo bem, porque eu estava na cidade dos meus sonhos. Foi complicado achar um taxi, parecia que todas as pessoas haviam escolhido aquele dia para chegar, mas consegui pegar um após alguns minutos. Entrei no taxi e dei para o motorista o endereço do hotel que ficava perto do Central Park.

Eu não podia ver, mas sabia que meus olhos estavam brilhando, as pessoas na rua, as luzes da Times Square... Se eu estava em um sonho eu não queria acordar. De repente começou a tocar no meu Ipod “New York of Mind”, pareceu tão certo e perfeito a música começar naquele momento.

“New York!

Concrete jungle where dreams are made of

There's nothing you can't do

Now you're in New York!

These streets will make you feel brand new

the lights will inspire you

Let's hear it for New York, New York, New York”

Eu estava em New York para aprimorar meu inglês e ter um tempo para pensar no meu futuro, aquela cidade seria a partir de agora minha casa, pelo menos durante os próximos 31 dias. Seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí! O que acharam? Amanhã tem o segundo capítulo, não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "31 days in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.