O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 52
Me ouvir você vai,por bem ou por mal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,eu particulamente amo esse capitulo
Os ultimos são sempre os melhores,pelo menos eu acho
Depois me diz o que acharam,por favor
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/52

Depois de nós encararmos, ele veio ate a mim, pegou minha mão e falou.


-Por que você está fazendo isso comigo?-ele disse


-Posso fazer à mesma pergunta-disse soltando minha mão - Por que você fez isso comigo, dizem que o homem só procura outra,quando falta em casa - disse levantando-Ai me pergunto,o que te faltou?


-Bela não me falta nada a não ser você - e depois completou - Pra que tudo isso,você quer me deixar louco-ele disse,tirando a jaqueta tão rapidamente que quando eu vi eu estava sem ela e ele picotando a jaqueta em pedaços


-Edward, o que você está fazendo-disse catando os pedaços do chão - Isso não e meu.


-Tenho certeza que Alice não ira se incomodar em comprar mais de uma, e concerteza de melhor qualidade-ele disse - Você não vai ficar usando isso.


-Que legal, agora vou ficar só de short e top, bem inteligente você é-eu disse-Sua namorada não vai gostar nada.


-Ela não e minha namorada, e uma maluca que resolveu atrapalhar a minha vida-ele disse.


-Sim, claro ela te beija te agarra te chamar de meu amor, e ela não significada nada?-eu disse-Você realmente quer que eu acredite nisso?


-Bela, ela me beijou e me agarrou, eu juro-ele disse.


-Como se você não soubesse claramente o que ela iria fazer-eu disse


-Você resolveu colocar seu escudo, em todos-ele disse, e fazia sentindo o que ele dizia, mas depois me recordei.


-Coloquei escudo neles hoje, da primeira vez que eu vi, não tinha escudo nenhum - eu disse.


-Sim, mas e que..-ele disse mas eu o interrompi


-Mas que, nada Edward, eu vi ninguém me contou, você a beijou na frente de todos e isso..-eu dizia mas ele me interrompeu


-Bela, me ouve-ele disse, mas nesse momento a servente abriu a porta para limpar a sala.


-Eu tenho que limpar..-ela disse


-Pode nós dar licença, estamos conversando-eu e Edward gritamos juntos, para moça e ela saiu em pânico.


-Bela, admito que eu a beijei-ele disse e eu baixei a cabeça triste.


-E como você quer..-eu disse mas ele me interrompeu


-Por que tudo o que ela queria, era um beijou para dizer que ficou com o garoto mais bonito da escola-ele disse.


-Isso não é desculpa-eu disse


-Bela, eu fiz isso pela gente, eu vi o quanto ela estava te estressando, e acabando com o nosso casamento-ele dizia.


-Você acabou com o nosso casamento,ela me estressava e me deixava irritada,mas eu não estava nem ai,eu tinha você e isso era uma coisa que eu achava que ela não ia me tirar-eu disse


-Bela, foi uma idéia idiota, a decisão mais estúpida que tomei, eu pensei que ela nós deixaria em paz-ele disse.


-Pelo visto aconteceu ao contrario-eu disse-Ela realmente quer tornar minha vida um inferno, ainda bem que o Ricardo está-me ajudando-eu disse e tenho certeza que o machuquei dizendo isso.


-Bela, eu quero você longe dele, ouviu bem?-ele disse


-Eu te disse exatamente a mesma coisa, e você beijou a Giovanna - eu disse - Você quer que eu faça o mesmo, acho que não?E não quero falar mais sobre isso - eu disse me levantando e indo a direção à porta, mas depois percebi que eu não podia sair graças a Edward.


-Valeu por me deixar sem roupa, agora como eu vou sair daqui, e capaz de eu tomar uma suspensão-eu disse, mas sabia que isso não iria acontecer o diretor não ia me expulsar, o Maximo que ele faria era me mandar para casa, aos gaguejos.


-Tome meu casaco-ele disse tirando o dele e me dando


-De você eu não quero nada, ou melhor, quero distancia-eu disse, mas isso não era bem verdade.


-Isso não e verdade - disse ele chegando bem perto de mim, e ficando cara a cara, me arrempei toda-Quando chego perto vejo que se arrepia,quando o toco-disse passando a mão em meu rosto - Vê que sente saudades,e que está tão mal quanto eu por essa separação.


Ele estava dizendo a mais pura verdade, cada toque cada gesto dele me fazia ir às nuvens eu estava morrendo de saudade dele,uma parte de mim queria desesperadamente acreditar no que ele dizia,agarra-lo e beija-lo com todo o amor de meu coração, mas a outra parte só pensava na traição e nos beijos que ele deu naquela Giovanna.


-Edward - disse me soltando e indo em direção a porta


-Bela eu sei que você ainda me ama, da mesma maneira que eu te amo-ele disse me segurando pelo braço.


-Eu nunca disse que não te amava-eu disse


-Era só isso o que eu queria ouvir-de repente ele me pegou me empurrando na parede me tacou um beijo, doce delicada, saboreando cada pedacinho de minha boca, foi uma sensação de pura felicidade em todo o meu ser, ele segurava meu cabelo e seu beijo me deu um prazer inexplicável, um beijo que qualquer um adoraria ter, foi nesse momento que me lembrei do beijo que ela deu na Giovana e me soltei rapidamente.


-Bela, eu te disse tudo o que aconteceu, por que você não acredita em mim?-ele disse


-Por que como você mesmo disse uma vez, nós mentimos muito bem-eu disse e sei que isso me doeu tanto quanto doeu nele.


-Eu não estou mentido, lá no fundo você sabe disso - ele falou-O que você quer?Uma prova?


-Talvez, mas eu já tive provas o suficiente,você a beijando,lembra?-eu disse saindo da sala


-Isabella Marie Cullen,não acabamos ainda-ele disse indo atrás de mim


-Já acabamos sim, eu já ouvi tudo o que você tinha para dizer-eu disse e Alice apareceu na minha frente.


-Toma Bela-ela disse me dando um casaco rosa, e uma jaqueta-Eu vi que ele brutamente rasgou a outra jaqueta, se bem que aquela era feia, essa aqui e bem mais fashion.


Olhei para ela revirando os olhos e colocando o casaco


-Vou devolver a jaqueta dele - eu disse indo em direção ao refeitório provavelmente ele ainda estaria lá.


-Nem pensar-disse Edward me pegando no colo e me colocando nos ombros novamente


-Da para parar com isso, me bota no chão, eu sei andar-eu disse.


-Você quer provas?Então vou te dar uma - ele disse e me levou a direção, e Giovanna estava saindo dela.


-Oi meu amor-ela disse quando me viu ao lado de Edward esperando ela na porta


-Era essa prova que você queria-me amostrar-perguntei sarcasticamente, me virando para sair, só que ele me virou de volta.


-Diga para ela, que eu só a beijei, por que você prometeu nós deixar em paz-ele disse.


-Que isso Ed, vai negar que me pediu em namoro e me beijou loucamente-ela disse e eu bufei revirando os olhos.


-Isso e mentira, você disse que se me beijasse ia botar no seu mural dos garotos que já ficou e ia deixar nós dois em paz-ele disse.


-Eu - disse ela - Você me pede em namoro, diz que ta cansado da Bela e com as responsabilidades da filhinha chatinha, e agora me renega, que isso - ela disse.


-Você e maluca, inescrupulosa, eu nunca disse isso, eu vou te matar - Edward pulou para cima dela.


-Chega, eu já ouvi demais-eu disse para Edward - Essa eram as provas?Só pioro a situação.


-Ela esta mentindo, você não sabe o que esta passando na mente dela - ele disse.


-Eu não estou mente-ela disse


-Para mim já deu-eu disse me virando para ir embora, mas me lembrei de uma coisinha e voltei para falar com a Giovanna.


-E, mas uma coisinha pense duas vezes antes de falar da minha filha, ouviu bem, você já sabe do que eu sou capaz e te garanto pode ser bem pior-eu disse e sai indo embora.


Eu o amava, mas estava cada vez mais difícil acreditar no que ele dizia tudo estava contra ele, ou melhor, contra nós. Mas aquele beijo foi tão bom,e ele parecia tão apaixonado e parecia dizer a verdade


A meu deus o que eu vou fazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!