O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 5
Tomando decisões


Notas iniciais do capítulo

Por favor gente leiam,me mande reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/5

Caminhei ate ele estendendo a mão ele a pegou e me botou em seu colo


-Eu sei que e perigoso e ninguém tem mais medo do que possa acontecer do que eu- ele ia falar meu o silencie com medo-mas o que ela quer,e tenho certeza que ela e capaz de se controlar,mas também nós podemos..sei lá..


-Isabella Cullen,o que você quer?


-Quero voltar a escola-se pudesse corar estaria vermelha igual a um camarão


-Tá falando serio?--disse ele confuso


-Sim,super sério,posso ficar de olho nela e eu voltaria a estudar.


-Tem certeza que isso que você quer?


-Aboluta-fazendo beicinho


-Sabe que eu não resisto quando você me pede algo, se vocês querem ir para escola, vou com vocês.


-Não preciso ir, eu sei que você já passou por isso varias vezes, sei que deve ser chato.


-Nem pensar você não vai se vê livre de mim, não vou deixar você sozinha com aquele monte de homens babando por você.


-Fala serio, Edward ninguém vai ligar para mim.


-Concerteza você ainda não se vê com clareza, de qualquer jeito eu vou tenho que proteger minha filha de malandrinhos.


-Ela sabe se proteger, além do mais ela ta com o Jacob.


-Mesmo assim não vou deixar vocês duas sozinhas. Mas já que vamos voltar,temos decisões a tomar


-Que decisões?-perguntei sem entender


-Não podemos voltar a nossa antiga escola, acabamos de nós formarmos.


-E mesmo


-Que tal no East high em Seatle?


-Aquela particular super cara?-perguntei assustada e fazendo mentalmente se o dinheiro que eu tinha ia dar, ainda não estava acostumada a esbanjar o dinheiro dos Cullens só em situações extremamente necessária.


-Sim, o que tem?-disse confuso--Da para ficarmos lá numa boa, ninguém nunca nós viu.


-Mas e que talvez meu dinheiro não de-disse envergonhada, ele passo mão em meu rosto acariciando.


-Ainda se incômoda de usar nosso dinheiro né?-não consegui responder- Você não mudou nada.


Não podia contestar a decisão tava tomada só faltava acertar detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!