O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 38
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem esse capitulo
caso receba reviews continua amanhã,caso não,só quinta ou sexta
bjos bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/38

-Bela que saudade-Angela veio correndo me abraça.

 

-Oi, Ângela tudo bem, eu também estava morrendo de saudade - disse enquanto ela me abraçava.

 

-Eu estou ótima, vou me casar, e você pelo visto está grávida?-disse ela me empurrando para o sofá

 

-Oie Ben, Jéssica- cumprimentei-Mike-ele olhava fixamente para minha barriga,eu acho que ele ainda tinha esperança comigo - Como vocês estão?

 

-Estamos bem, e você Bela, me parece otima-disse Jéssica.

 

-E Bela você esta muito linda - disse Mike e Edward de repente estava do meu lado

 

-E Mike, minha mulher está linda grávida de minha filha né?-disse Edward e enquanto falava enfatizavas as palavras minha

 

-E-disse Mike com a cabeça baixa

 

-E seu primeiro filho, Bela, depois de cinco anos pensei que...-Jéssica disse

 

-Não, eu fui a primeira se você ainda se lembra mãe, eu estou aqui-Reneesme interveio, desde que eu dei a noticia que estava grávida, ela passou o resto da tarde sentada imóvel na escada.

 

-Reneesme-disse para ela

 

-Quem e ela?-Ângela perguntou

 

-E Bela quem e ela?Ela disse mãe?-Jéssica disse

 

-Ela e sobrinha do Edward, Reneesme, ela veio nós visitar-eu disse.

 

-Sua filha e que não poderia ser né?-Ben disse rindo para Jéssica, Ângela e Mike.

 

-Claro que não, ela.. não.. e minha... Filha - essas palavras me mataram por dentro, Reneesme era parte de mim, nega-la assim me doía muito, mas não tive opções - Esta aqui e minha primeira filha.

 

Vi Reneesme sai correndo, subindo a escada, e tenho certeza que ela estava muito mal, só agora reparei que ela estava e com ciúmes dessa irmã que estava por vim, eu tinha que fala com ela, me levantei, mas Edward me fez sentar de novo.

 

-Ela está com ciúme?-disse baixinho para ele

 

-Sim, mas você não pode ir atrás dela agora-ele disse para mim, mas Jéssica o interrompeu.

 

-Com quantos meses você esta Bela?-ela perguntou, mas eu não sabia como responder, a minha gravidez era de dias e semanas e não meses.

 

-6 meses-Edward disse-A barriga esta crescendo devagar

 

-Mas já, tão rápido, no meu casamento vai estar com sete, vai estar com um barrigão-Angela disse.

 

-Não vai conseguir arranjar nenhum vestido que caiba bem-disse Jéssica rindo, pelo visto ela ainda não era muita minha fã.

 

-Tenho certeza que Alice vai dar um jeito - disse calma, do que jeito que Alice adora fazer compras, ela não teria problema algum, mesmo que eu duvide que ate lá ainda estarei grávida.

 

-Claro que vou, estaremos todos fabulosos - disse Alice se metendo.

 

-Alice, você nem sabe se vai dar para convidar todos nós - disse para ela.

 

-Eu vi que eles..-A interrompi,antes que ela falasse que era vidente

 

-Alice... -eu disse,mas Ângela me interrompeu

 

-E claro que todos estão convidados, vão ser dia 11 do mês que vem-disse ela me entregando o convite.

 

-Muito Obrigada Ângela, concerteza estaremos todos lá-eu disse.

 

Ouvi alguém batendo a porta era jake

 

-Oi jake, o que você esta fazendo aqui?-eu disse

 

-Ele veio me buscar nos vamos sair-Reneesme falava enquanto descia as escadas pronta para sair

 

-Você sabe que ela não pode sair hoje, amanhã tem aula, são as regras - disse olhando furiosa para jake.

 

-Mas foi ela que me chamou Bela - disse se defendendo

 

-Sim Bela, fui eu que o chamei-ela falou meu nome, eu detesto isso, mas não podia fazer nada.

 

-E por que a Senhorita fez isso, conhece as regras nada de visitas em dias de aula-eu disse a olhando brava, esse era o acordo, ela tinha que obedecer.

 

-Bela, para de agir como se fosse à mãe dela, ela e uma adolescente deixa ela curtir.

 

Jéssica podia mexer comigo que eu não estava nem ai, mas falar de como eu devo cuidar da minha filha já e demais.

 

-Da minha filha cuido eu, não se meta-eu disse para ela.

 

-Filha?Ela não e sua filha - disse Jéssica afirmando

 

-E Bela, você não e minha mãe - disse reneesme e isso me cortou por dentro, mas sei que eu fiz à mesma coisa quando eu disse que ela não era minha filha.

 

-Reneesme me obedeça, por favor-eu disse.

 

-Bela, parece que nunca foi adolescente deixa menina curti, a mãe dela nem esta aqui - disse Jéssica, ela já estava me levando aos nervos.

 

-Jéssica cala a boca-eu disse

 

-Ela está certa, se a minha mãe resolve a aparecer, eu obedeço-disse olhando para mim - Como pelo visto ela não vai aparecer, Vamos jake.

 

Ele se levantou, e eu me levantei junto.

 

-Sente-se agora jake-eu disse

 

-Bela você esta grávida?-perguntou confuso, mas rindo-Mas como isso e possível?Vam...

 

-Jacob-Edward o interrompeu

 

-Desculpe, agora estou entendendo o porquê dessa confusão, Nessie nunca te desobedeceu antes - disse Jacob rindo.

 

-O nome dela e Reneesme-eu disse que mania chata de Nessie

 

-Que seja, mas ela nunca te desobedeceu.

 

-Jake, vamos-Reneesme disse.

 

-Sente-se—Eu disse

 

-Eu sou sua namorada-Reneesme falou

 

-Eu posso terminar rapidinho com esse namoro, e eu não estou de brincadeira-eu disse.

 

-Nessie, e melhor eu ir antes que a sua mãe tome alguma atitude que possamos nós separar-disse ele, ate que fim, alguém me levou a serio.

 

-Minha mãe - disse Reneesme me olhando - Não vai poder fazer nada, vamos sair.

 

-Reneesme não acabe com minha paciência, eu posso acabar com essa brincadeira agora mesmo-eu disse.

 

-E exatamente o que eu quero-disse ela me desafiando-Assuma

 

-Já chega-disse Edward-Jacob, Reneesme não vai sair hoje, volte amanhã.

 

-Nessie eu vou,mas amanhã eu volto,resolve isso com sua mãe, ela te ama - Jacob disse a beijando - Até amanhã, e Parabéns Bela mais uma - disse rindo e saindo.

 

-Era só o que me faltava, até jake, gosta dessa coisa - disse Reneesme apontando para minha barriga.

 

-Reneesme não fale assim do bebê. -eu disse

 

-Se ele não vai comigo eu vou sozinha-ela disse

 

-Nem sonhando, volte pro seu quarto agora-eu disse.

 

-Você não manda em mim, não e minha mãe lembra?-disse chorando e saiu correndo em direção a floresta

 

-Eu vou atrás dela - eu disse a Edward

 

-Bela, ainda temos visitas apontando para Ângela Ben Mike e Jéssica que nós olhavam assustados.

 

-Bela o que está acontecendo, eu não entendi nada-Jessica disse.

 

-Eu vou explicar-eu disse só não sabia como eu iria fazer isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu peço demais,mas escrever um comentario não quebra a mão de ninguém,estou me esforçando abeça para escrever capitulos grandes e postar todo dia
então também peço um esforcinho de vocês
De qualquer forma
bjos bjos bjos bjos
E obrigada