O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 34
Ferias complicadas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo da nova historia,e que comentem.Como esse capitulos são maiores vou postar um pouco mais devagar do que o outro,para dar tempo de escrever mais.
Um dia sim,dois dias não,mais ou menos assim,a não ser que vocês comentem bastante ai,vou dar um jeito de escrever mais para consequentemente postar
Obrigada por tudo e espero que gostem
bjos bjos bjos bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/34

Desde ano passado, Reneesme nós obrigará a voltar à escola, eu amava, há tempos não me sentia “humana” de novo, apesar de todas as confusões que ela e Edward aprontarão estava muito feliz.


Renné ligava sempre e pedia para irmos lá, mas ficava impossível de isso acontecer por causa do Sol e de Reneesme,mas ela disse que se nós não fossemos ela ia vim aqui se hospedar em nossa casa.Então eu e Edward concordamos em ir.Todos discutiam se devíamos ir ou não,mas nossa decisão já estava tomada.


-E melhor vocês não irem-dizia Esme preocupada


-Mas se eles não forem Renné vira aqui - disse Carlisle-Vai ser mais difícil guardar o segredo com ela aqui.


-Exatamente, por isso e que eu e Edward vamos visita-lá-eu disse.


-Você e papai?-perguntou Reneesme-Eu vou também - disse afirmando


-Minha filha, não podemos te levar, e você sabe por que - disse calma.


-Você não pode me levar como filha, mas como sua “sobrinha” sim-disse Nessie, ela estava louca para conhecer a avó, que nunca tinha visto. Não pude negar isso a ela,então partimos para a florida visitar minha  mãe.


Chegamos ao aeroporto, e usávamos, sobretudo para tentar evitar o sol (graças a Deus Alice havia falado que a maioria da semana ia fazer tempo nublado), por que os olhares estavam pairando sobre nós de qualquer jeito, provavelmente se perguntando por que naquele calor estávamos cobertos.


Vi minha mãe e Phil esperando por nós na porta do aeroporto e corri ate ela


-Mamãe-disse a abraçando


-Bela meu amor, que saudades - disse ela me abraçando - Você esta bem?


Concerteza ela estranhou nós todos de sobretudos. Edward e Reneesme já estavam ao meu lado,só Reneesme estava com roupa normal,mas mesmo assim ela continuou a perguntar


-Edward você e Bela estão bem?Sei que vocês estão acostumados com aquela cidade fria, mas aqui faz um sol enorme.


-Estamos bem Renné, e costume - disse Edward tentando contornar a situação.


-A não, me vê esses casacos agora mesmo-mamãe dizia.


A pronto to lascada, por baixo do, sobretudo estou de calça e blusa frente única se eu tirar, vai começar a sair faíscas, olhei para Edward sem saber o que fazer.


-Que tal irmos para sua casa Renné-Edward começou enrolar - Lá podemos conversar melhor


-Ta ok, mas quem e essa menina que está ao lado de vocês, e engraçado o quanto ela se parece com você, parece um copia sua.-disse Observando Nessie


Tinha esquecido de Reneesme, ela estava ao meu lado tão quieta pelo visto estava emocionada de pela primeira vez ter visto sua avó. Vi Reneesme corre para falar com sua avó


-Vovó, sempre quis conhece-lá-disse a abraçando.


-Reneesme-disse brava para ela


-Desculpa mãe eu não me controlei-disse ela se soltando da sua avó e vindo chorando até mim


-Alguém pode me explicar tudo isso?Vó?Mãe?-disse ela confusa


-Esta e minha sobrinha, Renné-disse Edward-Reneesme.


-Este nome se parece tanto com o meu - disse ela sem entender, Renné e meio infantil mais muito perspicaz.


-Minha mãe que escolhei o nome das minhas duas avós,mas pode me chamar de Nessie-disse Reneesme


-Reneesme e seu nome e assim que sua avó vai chama - lá, entendido mocinha - disse com raiva, toda vez que esse Nessie aparecia na historia esquecia de guardar esses detalhes.


-Avó?Bela como e que você pode ter uma filha desse tamanho?


-E que Bela considera Reneesme nossa filha, e ela consequentemente e sua neta - disse Edward tentando rir da situação.


-A ta—mamãe ainda não entendia muito, mas ela estava tão feliz que estávamos ali que não ia se apegar a detalhes de uma adolescente chamando outra de mãe.


Fomos para casa, chegando lá retirarmos os casacos e Renné me olhou com curiosidade.


-Bela - disse ela


-Sim, mamãe, o que foi?


-Você esta diferente, parece mais pálida, mas jovem, mas bonita - disse ela me olhando sem entender nada.


-E impressão sua, eu sou a mesma - disse rindo.


-E verdade, deve ser eu que não te vejo a tanto tempo que imagino coisas - disse rindo-Arrumem as suas coisas depois desçam para jantar.


-Ok-Todos nós subimos, íamos todos ficar no meu quarto, trocamos de roupa e descemos.


A mesa estava linda, a comida esta com uma ótima cara, concerteza ela comprou e todos nos nós sentamos. Todos começaram a comer menos eu e Edward


-Pode comer Bela, eu comprei não fiz-disse rindo.


-Eu estou sem fome mãe, vou para o quarto,Reneesme assim que acabar suba,estou de olho em você - disse para Nessie.


 -Ok, mamãe, papai está aqui não se preocupe-disse ela e minha mãe riu.


-Eu não consigo entender, como uma adolescente consegue obedecer dois adolescentes que nem são seus pais de verdade, sei que ela os considera assim, mais ainda e impressionante - disse mamãe sem entender nada.


-Mas eles são meus pais vó-disse Nessie


-Reneesme,acaba de comer calada e suba-disse firme


-Eu vou com você meu amor - disse Edward


-Reneesme faça exatamente o que nós falamos, não faça o que está na sua mente, ok-disse Edward firme.


-Sim, pai - disse ela fazendo cara triste.


Nós subimos e nós deitamos na cama


-Meu amor, desculpa fazer você ficar aqui comigo, trancado-disse calmamente para ele.


-Eu não estou nem ai, estou com a pessoa que mais amo nesse mundo - disse ela beijando meu corpo todo, e depois meus lábios.


-Ahahm-Reneesme pigarrou-Eu estou aqui pai, ou você só ama a mamãe-disse ela fazendo beicinho.


-Ou melhor, com as duas pessoas que mais amo nesse mundo-ele se levantou rapidamente e a agarrou dando um beijo no rosto.


-Tenho a pequena impressão que interrompi algo, quem mandou me mandarem subir rapido-disse ela rindo.


-Deixa você lá em baixo estava fora de cogitação,quando você começa a falar não para,olha a mentira que tive de dar a sua avó, por duas palavrinhas que você disse VÓ?MÃE?


-Preferia Isabela e Edward, eu posso fazer isso-disse ela rindo sabendo que odiamos que ela nós chame assim.


-Nem pensar, ainda mais agora que demos um jeito de contornar a situação - disse rindo.


-Agora vocês podem da licença da cama, já que eu sou a única que dorme-disse ela rindo.


-Claro madame,pode deitar-disse Edward fazendo gesto para cama


-Vamos descer meu amor-disse Edward para mim


-Sim, claro - disse para ele-E você Senhorita, dormindo, nada de andar pela casa.


-Sim senhora


Descemos e sentamos lá em baixo o sofá,Renné e Phil já tinha ido dormir


-Que tal sairmos?-dizia Edward com cara maliciosa - Tem muitos lugares bonitos por aqui


-Acho uma idéia maravilhosa - disse o beijando


Saímos devagarzinho de dentro da casa, parecíamos dois adolescentes fugindo dos pais, se bem que adolescentes nós éramos. Não fomos muito longe,lá perto da casa tinha uma grande cachoeira linda,e foi lá mesmo que nós amamos loucamente


Os dias seguintes foram praticamente a mesma coisa, Renné ainda não entendi como que com apenas uma palavra minha ou de Edward Reneesme obedecia prontamente, nem entendia como nós nunca comíamos nem saímos de casa (Isso era tese por que todas as vezes que todos iam dormir eu e Edward saímos), Mas ela estava tão feliz de nós estarmos ali que parou de tentar entender tudo aquilo, ficamos uma semana, mas tínhamos que retornar a escola já ia começar.


-Mas vocês já têm que ir?-disse me abraçando no aeroporto


-Temos mãe Reneesme tem aula-disse para ela, não podia dizer que eu e Edward íamos também.


-Vou sentir sua falta neta postiça - disse rindo e abraçando Reneesme,elas duas haviam se apegado Reneesme estava toda feliz sabendo do quanto a sua avó lhe amava,mesmo sabendo que Renné não sabia que isso era exatamente verdade


-Eu também vovó - disse chorando


-Vamos Reneesme esta na hora - disse puxando Reneesme


-Boa viagem-disse nós dando adeus-Amo vocês


E assim terminou as nossas férias, apesar da bagunça que foi eu e toda a minha familia, a acharam maravilhosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!