O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 2
Tá na hora de contar


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o segundo capitulo,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/2


 


 

PONTO DE VISTA DE RENNESME


 


Tia Alice adorava me fazer de modelo, quando chegava uma nova coleção de roupas de um homem que ainda nem era famoso.


-Vamos Nessie,por favor - todos me chamavam de nessie,menos minha mãe que me chamava de nessie uma vez ou outra.


-Tá tia Alice, o que você quer que eu coloque.


Ela me fez de barbie a tarde toda, mas eu nem ligava tanto ela que fazia todo o esforço para me vestir, eu estava com o pensamento longe.


Já sou uma adolescente, pelo menos na aparência já que na idade mesmo só tenho quatro. Mas nunca fui a escola,papai nunca achou seguro sempre me explicou tudo em casa,não que ele não fosse um excelente professor,ele sabe muita coisa.Mas é diferente você estar numa escola com humanos e com professores sem ser seu PAI.


Acho que já está na hora, já que ate hoje nunca perdi o controle com ninguém nem mesmo com um humano, claro que com os humanos isso e difícil de acontecer já que mamãe não me deixava chegar perto deles, exceto nas raras ocasiões que visitávamos vovó Charlie e ele recebia visitas.


Fiquei a tarde toda com esse pensamente e sentido leves catucões enquanto Tia Alice me vestia,quando quase anoitecendo,olhe para o piano e vi meu pai tentando mais uma vez ensinar piano a mamãe, ela não gostava muito, mas já que era para fazer ele feliz ela topava.


- Mãe, pai vamos embora quero dormir na cabana hoje - disse tirando o vestido que Alice me vestiu, todo azul trançado.


-Ta minha filha vamos-disse papai e depois cochichou algo com a mamãe acho que e melhor nem saber


Nós despedimos de todos e fomos para casa, mamãe me olhava com uma cara, percebeu logo que eu queria algo, acho que ta na hora de contar.


 



 


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem mandando reviews,me de um incentivo a escrever,prometo escrever sempre