Antes do Epílogo escrita por OroDream


Capítulo 21
Capítulo 21 - De volta ao Largo Grimmauld


Notas iniciais do capítulo

Vamos resolver essa idiotice entre a Gina e a Hermione??
Enfim... Amando muito os comentários pessoal!
Música: Wanted - Hunter Hayes
Notas finais por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519679/chapter/21

Ron bateu e esperou que Gina abrisse a porta. Ele entrou com um pouco de receio por ter atrapalhado o jogo e pelo clima que havia entre todos da casa por causa da briga das meninas.

— Desculpa, eu só vim buscar as coisas da Hermione.

— Coisas da Hermione? Para onde ela vai? Embora? Não, não ela tem que ficar, onde ela está? Vou falar com ela. - Gina saiu correndo escada abaixo. Ron pôs a cabeça para fora do quarto.

— Ela está no quarto do Percy, Gina. - Gritou Ron, e quando a irmã voltou, ele indicou o andar de cima para ela com o dedo.

— Garotas! - Exclamou Harry levantando-se da cama onde estava sentado. — Deixe as coisas dela ai, Ron, vamos la em cima. Você vem, Jorge?

— Ah, não, tudo bem, vou tomar banho. Eu vou sair hoje.

— Hum, encontro Jorginho? - Brincou Ron, invertendo os papeis.

— É sim, Roniquinho. Se até você está namorando, acho que eu também consigo, não é? - Ele passou pelos dois.

— Engraçadinho. - Gritou Ron.

Gina chegou à porta do quarto onde Hermione se encontrava e a viu olhando pela janela. Ela pensou que era Ron chegando com suas coisas.

— Essa janela tem uma vista perfeita, não é? - Hermione começou ainda olhando a vista.

— Concordo, mas Percy nem se ocupava muito em admirar a paisagem.

— Gina! Eu…

— Não precisa dizer nada, Hermione, eu é quem tenho que me desculpar. Fui tola, totalmente. Você me desculpa?

— Claro, Gina, que bobagem! Eu gosto tanto de você.

Elas se abraçaram.

— Vem, você vai dormir no meu quarto.

Quando Harry e Ron chegaram no último andar as duas já estavam voltando para o quarto de Gina.

— Hermione, será que você não quer dar uma volta la fora comigo? - Perguntou Ron.

— Claro. Er... Vocês querem ir? - Ela perguntou a Harry e Gina.

— Não, Hermione, vamos ficar aqui. Quero conversar com o Harry. - Falou Gina, dando uma desculpa para não atrapalhar o romance dos dois.

A noite estava muito agradável, o vento era leve e balançava fracamente as folhas das árvores ao redor da Toca.

— O céu tá tão lindo, não acha? As estrelas, essa imensidão... É tão grande, infinito! Faz a gente se sentir grande e pequeno ao mesmo tempo, você me entende? - Falou Ron de um jeito sonhador.

— Acho que sim... Também sinto que olhar para ele, para lua, é como olhar para mim mesma. Passa tanta coisa na minha cabeça. Todos os meus sonhos, desejos, medos, inseguranças...

— Ual! É bastante coisa. Mas eu sinto o mesmo.

Hermione virou-se para Ron e o abraçou tão forte que o assustou, mas ele retribuiu o abraço na mesma intensidade.

Ela estava na ponta dos pés, e depois ele se curvou um pouco para ela, seus cabelos estavam na altura do rosto do namorado e ele sentia o perfume dos cabelas da menina. Ele não queria mais se separar dela naquele momento.

— Você vai me visitar em casa durante a semana?

— Claro, é só você me falar quando.

Eles ficaram ali na frente da casa por mais alguns instantes até Hermione interromper o abraço.

— Vamos entrar? Quero conversar com o Harry, saber quando ele vai.

— Sim, eu também quero saber.

Chegaram na sala onde todos conversavam sobre a mudança do menino.

— Penso em ir segunda, arrumar a casa, e logo que estiver habitável eu fico por lá.

— Vamos ajudá-lo, então, Harry! Não que eu queria que você vá, mas se não há outro jeito. - Falou Ron.

O fim de semana passou e Hermione avisou seus pais que ajudaria Harry com a casa antes de voltar.

Na segunda pela manhã, Ron, Hermione, Harry, Gina e até a Sra. Weasley foram para o Largo Grimmald.

A casa estava suja, mas não havia tanto trabalho uma vez que a limpeza já fora feita antes do local se tornar a sede da Ordem da fênix. Uma tarde de faxina com a ajuda de Monstro foi o suficiente, porém Harry ainda queria deixá-la com uma cara mais feliz.

Em dois dias eles trocaram os papeis de parede para cores mais claras, o que deixou o ar muito mais leve, as meninas, com a ajuda de Molly, compraram novas roupas de cama, enquanto os meninos organizavam a disposição dos objetos pela casa.

No final, Hermione aconselhou Harry a ir a um supermercado comprar comida. Ron ficou entusiasmado pois só havia ouvido falar daqueles lugares enormes e que tinha tanta comida e tantas variedades. Mercado, é isso que ele fariam agora, mas faltava uma coisa.

— Dinheiro trouxa, Hermione, é isso que falta. Como vamos conseguir? - Perguntou Harry.

— Não se preocupe, tenho aqui.

— Mas depois eu te pago em galeões então.

— Tudo bem, vamos antes que fique tarde. - Disse Hermione.

Eles caminharam até o supermercado já que o Largo não ficava tão longe assim. Tinha muitas pessoas fazendo compras. Ron olhava admirado para os lados e de vez em quando puxava Hermione para perguntar alguma coisa. Harry comprou coisas que davam para bastante tempo, claro que com a ajuda da amiga que sabia mais sobre essas coisas de casa.

Eles voltaram e Hermione disse que cozinharia o jantar para todos.

— Por favor, Mione, só espero que não faça chá com biscoitos. - Comentou Ron.

— Relaxa, Ron, aquele tempo deve ser esquecido. - Falou Harry.

De repente eles olharam para Hermione, ela estava parada ao lado do sofá de onde acabara de se levantar. Ela fitava o chão, paralisada.

— Mione? - Chamou Ron.

— Hermione, você tá bem? Tá sentindo alguma coisa? - Perguntou Harry.

— Só assustada, Harry. - Respondeu a garota, fazendo com que todos ali se levantassem. - Isso me fez lembrar daqueles momentos na floresta, quando eu pensei que não íamos sobreviver.

— Ah, me desculpe, Hermione. Eu não quis te fazer relembrar toda aquela tensão que nós vivemos. - Ron adiantou-se a abraçou.

— Tudo bem, Ron. Gina você me ajuda com o jantar? Afinal, eu não cozinho tão bem quanto a Sra. Weasley e você deve saber bastante coisa.

— Claro, Mione. Vamos lá! - Respondeu Gina.

Enquanto as meninas foram pra cozinha, Ron aproveitou para ter uma conversa de amigo com Harry.

— Sabe, Harry? Eu queria ter uma conversa com você, mas sempre as meninas estão por perto ou quando chego no quarto você já está dormindo.

— Tá bem, Ron. Eu também queria poder conversar algumas coisas com você, mas a Gina é sua irmã, então, é melhor eu apenas ouvir.

— É, também acho, mas então você já tá percebendo que é sobre a Mione, não é?

— Claro. Eu sei quando você quer falar dela. Você fala diferente.

— Então, Harry, eu amo muito a Hermione, demorei muito pra me convencer disso, mas eu tenho certeza e…

— E…?

— Bem, deixa pra lá, Harry.

— Não, Ron, fala! Pode falar.

— Bem, você acha que, é que quando eu to com a Hermione, quando eu a beijo eu sempre quero mais, e outro dia ela parecia querer também, aquele dia que estávamos na casa dela. Er... Harry acho que você me entendeu. Eu quero saber se eu não estou sendo muito apressado. Você e a Gina, vocês…

— Ron, você realmente quer conversar sobre a Gina e eu? Ela é sua irmã. Mas, sabe o que eu acho? Que você e a Mione se amam, estão juntos e devem aproveitar e descobrir as coisas juntos, coisas realmente importantes.

— Está certo, Harry, eu vou resolver isso, sim. E então, falta pouco para seu aniversário, temos que comemorar. Não é todos os dias que se faz vinte anos e já se passou por tantas aventuras como você meu amigo.

— Acho que nós podemos fazer uma festa aqui.

— Ótimo, vamos preparar.

Na cozinha, Hermione e Gina cozinhavam, resolveram fazer macarrão pois era mais fácil e rápido.

— Mione, você vai para a Toca hoje, não vai?

— É... Acho que sim, Gina. Nossa, meus pais devem estar pensando que fugi. Com essa mudança do Harry já passou quase uma semana que não volto pra casa, nem parece que sou uma bruxa, poderia aparatar lá para vê-los, mas é que com essa correria ficou realmente difícil.

— Na verdade eu queria mesmo era ficar aqui com o Harry.

— Mas Gina, sozinhos?

— Qual o problema? Você sabe sobre a minha relação com ele, Mione. Por que o espanto? Aliás, acho que você e o meu irmão já estão passando da hora.

— O que tem eu? - Ron entrava na cozinha acompanhado de Harry, eles foram ficar com elas. O comentário seguido da chegada do garoto fez Hermione corar.

— Nada, Ron. - Apressou Gina.

Eles se sentaram e as meninas também, esperando o jantar terminar de ser cozido.

— O cheiro está ótimo. - Elogiou Harry. Hermione sorriu e Gina o beijou.

O jantar ficou pronto e eles comeram, falaram para elas sobre a ideia da festa de aniversário de Harry. Depois de um tempo Hermione achou melhor eles retornarem para a Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um bocado atrasada... Dia corrido e uma viajem, então ai está.
Gente sempre acho que notas (iniciais e finais, são importantíssimas)
Vamos a algo que quero compartilhar, caso queiram podem me chamar pelo meu "apelido": Mah
Beijos ;)